Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red2802

Bem, amigos, estou aqui no consultório do meu psiquiatra, Dr. Eugénio Penumbra.

Já acabei a consulta, nada de especial. Falei-lhe do Di Maria (a ver se ele se descosia como com o Cavani) mas ele nada, olhou outra vez fixamente para mim com aquela cara de asno e apenas me disse que tinha que assinar o formulário actualizado dos meus dados, mandou-me sair para a recepção, e esperar pela secretária dele que ainda não tinha chegado ao serviço.

Vá para casa descansar. Antes disso, sente-se ali fora à espera da Diana Maria que ela deve estar mesmo a chegar para assinar isso consigo. Ela vem cá de propósito para tratar da sua ficha, depois vai perceber porquê, mas isso são contas de outro Rosário.

E agora estou aqui à espera da Maria apenas para assinar uns papéis.

Contas de outro Rosário? Está bem, está.

Este gajo pensa que engana alguém.

Darkboy

Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Junho de 2022, 16:28
Só começo a alimentar esperanças quando um fontanário chamado Anão Rabeta confirmar. Isso ou o Chulo de Saltos Altos.

SCunha11

Citação de: Darkboy em 24 de Junho de 2022, 16:45
Citação de: Marco Júnio Bruto em 24 de Junho de 2022, 16:28
Só começo a alimentar esperanças quando um fontanário chamado Anão Rabeta confirmar. Isso ou o Chulo de Saltos Altos.

:rir:


Hugalf



Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 24 de Junho de 2022, 16:26
Edit
Não me assustes CRL. Confirma numa Quarta Feira e deixa o ser feliz de águia ao peito. Tu consegues grande Génio!



Stigmat


djhifi


van33

Citação de: DuarteVeríssimo em 24 de Junho de 2022, 16:27
Citação de: van33 em 24 de Junho de 2022, 16:05
Citação de: DuarteVeríssimo em 24 de Junho de 2022, 15:47
Citação de: The_Riggs em 24 de Junho de 2022, 15:42




Para quem duvidava...


Ao menos acertavam no espanhol...
No espanhol?? O Di Maria é argentino....ARGENTINO
No idioma espanhol. Que ignorância, santo Deus...
ó jacinto, o ignorante aqui és tu pois não existe lingua "espanhol" nem "espanhola" mas sim CASTELHANO, portanto desampara a loja de fininho

van33


Moikano

Se este e o Horta assinam nem o Artur Soares Dias nos vai parar.