Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

van33

Conversa de gays?  Tá mesmo a pedir a minha intervenção...só que prometi a mim mesmo não levar amarelo antes das férias

van33

Mas fica a intenção e a ideia

Chairman

Citação de: Brian Green em 25 de Junho de 2022, 14:53
Citação de: RedMenace em 25 de Junho de 2022, 14:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2022, 12:26
Mas a Sofia, apesar de fufa, sempre é um entretenimento

Não sabia que a afinidade por vagina e a capacidade de entreter outros eram qualidades incompatíveis.

És engraçado  :)
Gosto tanto da Sofia Oliveira como de bater com a cabeça contra uma parede - a superioridade com que fala de futebol entre outros aspetos tornam-na insuportável, mas a passividade da moderação a dezenas e dezenas de comentários deste género é preocupante.
Se é preocupante denuncia.

Iron Mask

Citação de: Brian Green em 25 de Junho de 2022, 14:53
Citação de: RedMenace em 25 de Junho de 2022, 14:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2022, 12:26
Mas a Sofia, apesar de fufa, sempre é um entretenimento

Não sabia que a afinidade por vagina e a capacidade de entreter outros eram qualidades incompatíveis.

És engraçado  :)
Gosto tanto da Sofia Oliveira como de bater com a cabeça contra uma parede - a superioridade com que fala de futebol entre outros aspetos tornam-na insuportável, mas a passividade da moderação a dezenas e dezenas de comentários deste género é preocupante.

Pior do que isso, é que há tanta merda por onde pegar naquele lixo humano e vão logo pegar em algo que não tem relevância absolutamente nenhuma.

RedMenace


ricardoshearer

Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2022, 22:57
Ainda vêm os dois e o Génio candidata-se a presidente do fórum.

Eu vejo aqui um 11 de Setembro...


Infelizmente é um Domingo. Se fosse a uma quarta feira, ainda acreditava.

KunAguero16

Di Maria: "Juventus is the biggest club in Italy, one of the teams interested in me. At the moment I am reflecting, but I focus on holidays and family." (@espn) via @capuanogio #DiMaria


HeijiHattori

Citação de: KunAguero16 em 25 de Junho de 2022, 15:50
Di Maria: "Juventus is the biggest club in Italy, one of the teams interested in me. At the moment I am reflecting, but I focus on holidays and family." (@espn) via @capuanogio #DiMaria
O Di Maria esta claramente a segurar a Juve até ver se pode entrar no Barça ou nao.

MiguelAlmeida

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: KunAguero16 em 25 de Junho de 2022, 15:50
Di Maria: "Juventus is the biggest club in Italy, one of the teams interested in me. At the moment I am reflecting, but I focus on holidays and family." (@espn) via @capuanogio #DiMaria
O Di Maria esta claramente a segurar a Juve até ver se pode entrar no Barça ou nao.
Gotze versão 2!!!

Petrovski

Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: KunAguero16 em 25 de Junho de 2022, 15:50
Di Maria: "Juventus is the biggest club in Italy, one of the teams interested in me. At the moment I am reflecting, but I focus on holidays and family." (@espn) via @capuanogio #DiMaria
O Di Maria esta claramente a segurar a Juve até ver se pode entrar no Barça ou nao.

Não. Deixa-me corrigir.

O Di Maria está claramente a segurar a Juventus até ver se pode entrar ou não no Benfica.

Hugalf

O Di Maria está a ponderar acabar a carreira e vir para o Benfica substituir o Pietra.

BERNA_1961

Citação de: Hugalf em 25 de Junho de 2022, 16:23
O Di Maria está a ponderar acabar a carreira e vir para o Benfica substituir o Pietra.
Que comentário é este?

Red79

#69718
Citação de: HeijiHattori em 25 de Junho de 2022, 11:32
https://twitter.com/giaco_iaco/status/1540639657267970048

Provavelmente o Benfica nem hipotese é.
Acho que a malta já teve suficiente com o Cavani e não volta a cair nestas merdas. O Di María está à espera do Barcelona. O mais provável é o Dembélé ir para o Chelsea, já que o Barça não vai subir a oferta que lhe fez para renovar. E também não têm dinheiro para comprar o Raphinha, que acabará por ir para o Arsenal, segundo as últimas notícias. Se estes dois cenários acontecerem, abre-se espaço para o Di María no Barça, que, entretanto, também terá maior disponibilidade financeira, com a aprovação recente por parte dos sócios de 49,9% da Barça Licensing & Merchandising (BLM) e até 25% dos direitos de televisão (não é algo que lhes dê liquidez imediata e as dívidas são gigantescas).
Para mim, esta é a hipótese número 1. Depois, há a oferta da Juventus e alguns rumores sobre o interesse do Atlético de Madrid. Neste caso, acho que só saindo o Griezmann ou o Lemar. Adorava que as estrelas se alinhassem todas para que o Di María voltasse a vestir a camisola do Benfica. Se possível, a número 10 desta vez. Mas, sejamos realistas... O importante é resolver o problema dos excedentários (ou uma grande maioria) e ter um onze (plantel) o mais competitivo possível (para ganhar todas as competições internas e entrar na fase de grupos da Champions) e que ponha em prática as ideias deste treinador. Obviamente, se houvesse um nome que só por si fizesse encher o estádio, que nos empolgasse e fizesse tremer os adversários, melhor ainda... Mas, uma nova equipa, com um novo espírito de grupo e de vitória, de querer ganhar seja contra quem for, em qualquer campo, não se constrói de um dia para o outro. Vamos com calma, os campeonatos não se ganham por vir ou não vir um determinado nome no Verão, mas sim com base numa boa planificação do plantel e num bom equilíbrio entre este e a equipa técnica, que deverá saber retirar o máximo rendimento possível dos seus jogadores. E depois numa completa união entre todos, jogadores, equipa técnica, direcção e adeptos, independentemente da chafurdice da comunicação social e da podridão do futebol português. Se essa união (comunhão) acontecer, teremos 11 Di Marías em campo para idolatrar todas as semanas. É essa a Magia que espero há anos.

van33

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Junho de 2022, 16:25
Citação de: Hugalf em 25 de Junho de 2022, 16:23
O Di Maria está a ponderar acabar a carreira e vir para o Benfica substituir o Pietra.
Que comentário é este?
Realmente