Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RicardoSR

A entrada na champions vale uns 40/50M
Mesmo se 1 epoca do Di Maria custar 10M, as nossas possibilidades de entrar na champions aumentam.
Vender do Rafa por 25M dá para pagar 2 epocas de Di Maria, não teriamos retorno economico atraves de uma venda, mas a possibilidade de termos mais sucesso desportivo e retorno economico por estarmos na champions e ganharmos lá mais jogos, poderia compensar.
E o Diego Moreira aprendia com o Di Maria :)

Fenómeno

Depois de falhar o Gotze, o único nome capaz de igualar o peso do alemão é este.

Qualquer outro nome será um plano B.

Darkboy

Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2022, 18:40
Depois de falhar o Gotze, o único nome capaz de igualar o peso do alemão é este.

Qualquer outro nome será um plano B.
Igualar?

O Di Maria é muito mais mediático e joga muito mais do que o Gotze, neste momento.

IloveSLB2014


HeijiHattori

Citação de: Darkboy em 25 de Junho de 2022, 18:42
Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2022, 18:40
Depois de falhar o Gotze, o único nome capaz de igualar o peso do alemão é este.

Qualquer outro nome será um plano B.
Igualar?

O Di Maria é muito mais mediático e joga muito mais do que o Gotze, neste momento.
Neste momento e em qualquer momento. E eu até queria muito que o Götze viesse.

O Di Maria é dos jogadores mais subvalorizados da década.

Chelas51

O Artur das Bifanas tweetou que o acordo com o Barça está fechado.
O clube vai anunciá-lo durante este fim de semana.
Este fontanário é o que tem tido melhor taxa de acerto.

JJJJJJ

Citação de: RicardoSR em 25 de Junho de 2022, 18:25
Perry das Transferências
@PerrydasTransf1
·
2 min
Acabo de receber a informação que #DiMaria está satisfeito com a proposta de contrato que lhe foi oferecida por parte do #SLBenfica faltando ainda os bónus de jogo, de golo, etc.... bem como prémio de assinatura.
Aos poucos o argentino começa a ver com outros olhos um regresso.
Está satisfeito com o contrato..., falta é definir o bónus de jogo, de golo, o premio de assinatura e o salario base

Trapattoni

O Génio já vai dando a entender que está próximo o anúncio. Aposto que vai ser confirmado Quarta Feira.

Cris27

Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2022, 18:40
Depois de falhar o Gotze, o único nome capaz de igualar o peso do alemão é este.

Qualquer outro nome será um plano B.

Igualar ?! O Di Maria ultrapassa o Gotze a brincar


Fenómeno

Gosto muito do Di Maria mas, calma mal, o Gotze foi campeão do mundo tendo sido fundamental para essa conquista.

O Gotze teve a infelicidade de ter tido um problema de saúde que lhe fodeu a carreira.

Em termos de talento, para mim, é ela por ela.

Kurt Cobain 10

Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2022, 18:58
Gosto muito do Di Maria mas, calma mal, o Gotze foi campeão do mundo tendo sido fundamental para essa conquista.

O Gotze teve a infelicidade de ter tido um problema de saúde que lhe fodeu a carreira.

Em termos de talento, para mim, é ela por ela.
fdx

Francescoli

Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2022, 18:58
Gosto muito do Di Maria mas, calma mal, o Gotze foi campeão do mundo tendo sido fundamental para essa conquista.

O Gotze teve a infelicidade de ter tido um problema de saúde que lhe fodeu a carreira.

Em termos de talento, para mim, é ela por ela.

És mas é maluco.

Não tem sequer comparação, mesmo antes do problema de saúde. E eu gosto do Gotze.

HeijiHattori

Citação de: Fenómeno em 25 de Junho de 2022, 18:58
Gosto muito do Di Maria mas, calma mal, o Gotze foi campeão do mundo tendo sido fundamental para essa conquista.

O Gotze teve a infelicidade de ter tido um problema de saúde que lhe fodeu a carreira.

Em termos de talento, para mim, é ela por ela.
Em termos de qualidade um esta a anos luz do outro.

Por isso é que um acaba no Frankfurt e outro no Barça.