Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cob92

Citação de: Guse em 26 de Junho de 2022, 13:43
Likes no post de apresentação da equipa técnica no instagram...
Espero que não esteja no gozo connosco... [emoji28]

Ele tem tudo para ser o nosso 10 crlh..


nevers0ft

Eu vou ser sincero mas não ia atrás do Di Maria sem ter contratado dois médios, um central, um GR e um defesa esquerdo..

Era um jogador superlativo no Benfica mas há posições em que precisamos de reforços urgentemente..

VelhaGuarda


Cob92

Citação de: nevers0ft em 26 de Junho de 2022, 13:47
Eu vou ser sincero mas não ia atrás do Di Maria sem ter contratado dois médios, um central, um GR e um defesa esquerdo..

Era um jogador superlativo no Benfica mas há posições em que precisamos de reforços urgentemente..

Sabes que o Benfica perdeu muito em qualidade de jogo com o Lage porque não fomos buscar um 10 a altura para substituir o Félix ?

E para quase todos as posições que falaste, antes de contratar è preciso  primeiro ter saídas

Trapattoni

Citação de: Guse em 26 de Junho de 2022, 13:43
Likes no post de apresentação da equipa técnica no instagram...
Espero que não esteja no gozo connosco... [emoji28]
Ele já nos segue há imenso tempo, não é novidade nenhuma. Duvido que seja indicativo de o que quer que seja.

The_Riggs

Citação de: HeijiHattori em 26 de Junho de 2022, 12:51
Os fontanarios falaram do Di Maria TODOS ao mesmo tempo.

Na noite antes das vendas do red pass.

Aquelas coincidencias.

Não sei o que é pior, se isso se as teorias da conspiração.

The_Riggs

Citação de: Pasárgada em 26 de Junho de 2022, 12:58
Citação de: RSL em 26 de Junho de 2022, 01:05
O homem está a decidir se vai para Juve, ou para o Barça e o pessoal aqui com grandes teorias e esperanças....não façam isto a vocês  próprios, pela vossa sanidade...
Eu sou sincero entre Barça, Juve e Benfica, escolhia o Benfica mas de caras! Nem precisava de um dia para pensar sequer.

Pois, mas a ti ninguém te quer a jogar no Benfica, isso pouco interessa.

nevers0ft

Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: nevers0ft em 26 de Junho de 2022, 13:47
Eu vou ser sincero mas não ia atrás do Di Maria sem ter contratado dois médios, um central, um GR e um defesa esquerdo..

Era um jogador superlativo no Benfica mas há posições em que precisamos de reforços urgentemente..

Sabes que o Benfica perdeu muito em qualidade de jogo com o Lage porque não fomos buscar um 10 a altura para substituir o Félix ?

E para quase todos as posições que falaste, antes de contratar è preciso  primeiro ter saídas
Claro que sei mas sem reforços nessas posições não vais a lado nenhum, mesmo com Di Maria..

Com uma baliza, defesa e meio campo seguros, e sem Di Maria, podemos até marcar menos, criar menos oportunidades mas vamos estar mais perto do sucesso.

E se estamos à espera de saídas estamos bem f*didos.

E claro que adoraria ver o Di Maria de volta no Benfica mas o dinheiro não abunda e temos uma carga salarial brutal para a qualidade do plantel.

PSR1993

Citação de: Guse em 26 de Junho de 2022, 13:43
Likes no post de apresentação da equipa técnica no instagram...
Espero que não esteja no gozo connosco... [emoji28]

Provavelmente será pela presença do Javi, com quem jogou e mantém uma relação de amizade.

VelhaGuarda

"Cabanas 2022"

Uma telenovela, num Fórum perto de si.
O pessoal adora ser gozado.
Até a frufretas da CNN, deve estar a dizer
#TAZONDEDI

miniMilk

Claudinho e este, e fechava o ataque

Cob92

Citação de: nevers0ft em 26 de Junho de 2022, 13:57
Citação de: Cob92 em 26 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: nevers0ft em 26 de Junho de 2022, 13:47
Eu vou ser sincero mas não ia atrás do Di Maria sem ter contratado dois médios, um central, um GR e um defesa esquerdo..

Era um jogador superlativo no Benfica mas há posições em que precisamos de reforços urgentemente..

Sabes que o Benfica perdeu muito em qualidade de jogo com o Lage porque não fomos buscar um 10 a altura para substituir o Félix ?

E para quase todos as posições que falaste, antes de contratar è preciso  primeiro ter saídas
Claro que sei mas sem reforços nessas posições não vais a lado nenhum, mesmo com Di Maria..

Com uma baliza, defesa e meio campo seguros, e sem Di Maria, podemos até marcar menos, criar menos oportunidades mas vamos estar mais perto do sucesso.

E se estamos à espera de saídas estamos bem f*didos.

E claro que adoraria ver o Di Maria de volta no Benfica mas o dinheiro não abunda e temos uma carga salarial brutal para a qualidade do plantel.

Percebo mas em relação a posição de GR, DE e DC o Benfica vai ter que vender primeiro

Ate porque se ninguém vem buscar Vlachodimos, Grimaldo e um dos dois entre Otamendi e Vertonghen como vamos fazer ?

Já a posição de médios centros já tens o Enzo quase garantido, tens o Florentino, o Weigl e depois ainda tens 1/2 putos do Seixal e outros que são para despachar portanto a posição está ocupada por enquanto

aguia de prata

5 ou 6 milhões de premio de assinatura como jogador livre, e baixa de ordenado.  Perfeitamente possível.  Assim haja vontade.

butch vig

Com o Barça e Juventus na corrida, vem já para aqui...lol
Esperem sentados.

VelhaGuarda

Citação de: butch vig em 26 de Junho de 2022, 14:31
Com o Barça e Juventus na corrida, vem já para aqui...lol
Esperem sentados.

:)