Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

francisco

Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.
Mas qual corrida? És mesmo uma personagem, foda-se.

Rubicundo

Citação de: Mariowitl em 27 de Junho de 2022, 22:14
Citação de: Rubicundo em 27 de Junho de 2022, 22:11
Citação de: Mariowitl em 27 de Junho de 2022, 21:46
Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.


CitaçãoVocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse...


Este gajo ainda não meteu na cabeça que ninguém lhe liga.

A probabilidade de o Di Maria não vir para o Benfica é quase total. Daí que qualquer um o possa afirmar como se estivesse a dar uma grande novidade, a revelar um segredo.
Não é preciso ser outro Zandinga para saber que o Di Maria não vem!

Não é isso. O artista pensa, que caso venha ou não, a primeira coisa que iríamos pensar era nele. Até porque ninguém tem mais nada em que pensar...
É um grave problema de falta de atenção. Há tratamento para isso. Que perca a vergonha e que se faça ao caminho...


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Darkboy

Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2022, 21:23
Nós somos todos muito benfiquistas. Certo.
Agora eu gostava que me respondessem a um hipotético cenário.
Na vossa área profissional (seja ela qual for), o sporting oferecesse 3000 por mês. O Benfica, se estivesse interessado oferecia o ordenado mínimo.
Sejam sinceros e respondam qual seria a vossa opção.
Depende de tantas coisas. Esse cenário é fácil, ia para o Sporting sem pensar 2x. Mas esse não é o cenário do Di Maria.

Eu ganho bem em Portugal (muito perto do último escalão de IRS), tive recentemente a oportunidade de sair para Londres para ganhar ~3,5x mais e até nem hesitei muito em ficar por Portugal.

Sempre fui do mais vidrado no dinheiro possível e não censuro ninguém por querer ganhar muito e cada vez mais, mas a partir de um certo nível de conforto financeiro admito que outros fatores pesem mais. A questão é que, para o Di Maria, viver em Itália, Espanha ou Portugal provavelmente é a mesma coisa.

Darkboy

O que retiro desta novela é que o Sardon de la noche, o Maricón de las transferencias, o Chulo de Saltos Altos e o Anão Rabeta não são de confiar.

Valha-nos o Génio, neste marasmo.

Sparrow

Citação de: Albertini em 27 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2022, 21:23
Nós somos todos muito benfiquistas. Certo.
Agora eu gostava que me respondessem a um hipotético cenário.
Na vossa área profissional (seja ela qual for), o sporting oferecesse 3000 por mês. O Benfica, se estivesse interessado oferecia o ordenado mínimo.
Sejam sinceros e respondam qual seria a vossa opção.

A diferença entre 3000 e um ordenado mínimo é capaz de ser um bocado diferente do que entre 8 e 4 milhões
É a forma como quiseres olhar. Podes olhar que a diferença de 4M é muito superior a mais ou menos 27600€.
Eu nem falo neste caso específico. Os jogadores jogam onde podem ganhar e amealhar mais dinheiro. O trabalhador comum se tiver oportunidade, trabalha onde pode proporcionar maior qualidade de vida.
O problema é acreditar em sentimentalismos. Eu acho natural olharem para o dinheiro.

Senhor Aimar

Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2022, 21:38
Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.
Eu so sou menino para dizer uma coisa : Es um gajo com uma tremenda falta de atençao. É triste ao ponto de ter pena de ti.

Ora nem mais. É esse o sentimento que nutro pelo génio... e até digo mais, acho que na vida real até não será mau rapaz, mas a sua sede por algum protagonismo faz-me lembra do meu filho Qd quer atenção... só faz asneiras.
Ligo mt pouco ou quase nada a fontanários, até pq continuo a acreditar que não trazem nada de positivo ao Benfica, mas ao génio então ligo mesmo zero.

af10

Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2022, 22:47
Citação de: Albertini em 27 de Junho de 2022, 21:29
Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2022, 21:23
Nós somos todos muito benfiquistas. Certo.
Agora eu gostava que me respondessem a um hipotético cenário.
Na vossa área profissional (seja ela qual for), o sporting oferecesse 3000 por mês. O Benfica, se estivesse interessado oferecia o ordenado mínimo.
Sejam sinceros e respondam qual seria a vossa opção.

A diferença entre 3000 e um ordenado mínimo é capaz de ser um bocado diferente do que entre 8 e 4 milhões
É a forma como quiseres olhar. Podes olhar que a diferença de 4M é muito superior a mais ou menos 27600€.
Eu nem falo neste caso específico. Os jogadores jogam onde podem ganhar e amealhar mais dinheiro. O trabalhador comum se tiver oportunidade, trabalha onde pode proporcionar maior qualidade de vida.
O problema é acreditar em sentimentalismos. Eu acho natural olharem para o dinheiro.

Eu concordo contigo, em quase tudo.
Discordo numa coisa. A diferença entre o salário mínimo e 3000€ é muito maior do que entre 4 e 8 milhões. Nem tem comparação

Espártaco

Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.

Só acredito nos 🔥 Inside Génio 🔥

Takuara_Cardozo

Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2022, 21:23
Nós somos todos muito benfiquistas. Certo.
Agora eu gostava que me respondessem a um hipotético cenário.
Na vossa área profissional (seja ela qual for), o sporting oferecesse 3000 por mês. O Benfica, se estivesse interessado oferecia o ordenado mínimo.
Sejam sinceros e respondam qual seria a vossa opção.
Não podes colocar esse cenário hipotético. Se o Benfica me desse dinheiro que mal dava para sobreviver, é óbvio que ia para o Sporting.
Mas se o Sporting me desse mais dinheiro que me pudesse comprar mais um ou dois iates para a minha coleção, ficava no Benfica com apenas um mas feliz.

DBdennisDB

Citação de: Génio da Luz em 27 de Junho de 2022, 21:10
Vocês são meninos para quando ele fôr apresentado noutro clube dizerem que eu disse que o Di Maria estava perto do Benfica. Está tudo registado meus caros. Escusam de inventar. É só lerem o que fui escrevendo no Twitter e aqui sobre o Di Maria vir para o Benfica.

Posto isto, só para dizer que segundo se diz, o Benfica está fora da corrida. Houve conversas, mais do que uma até, mas não se chegou a lado nenhum infelizmente. O Benfica está fora da corrida.

Triste a vida de quem procura reconhecimento numa plataforma como internet, fóruns ou afins. Sem qualquer ponta de credibilidade em tudo que se escreve.
Triste e vazia a vida que de tao vazia se busca juntos dos pares, um reconhecimento de fundamentos tao vagos como notícias que o que hoje, não é amanhã.
Vazias as vidas que se insiste na validação e veracidade de notícias infundadas.

Simplesmente triste.

drullo

Angél Di María, one step away from joining Juventus. Talks on final details of the contract will proceed this week in order to get the deal done as soon as possible. ⚪️⚫️ #Juventus

Massimiliano Allegri wanted Di María as priority signing and it's finally getting closer.

Rodrigo Ferreira

Citação de: drullo em 28 de Junho de 2022, 02:09
Angél Di María, one step away from joining Juventus. Talks on final details of the contract will proceed this week in order to get the deal done as soon as possible. ⚪️⚫️ #Juventus

Massimiliano Allegri wanted Di María as priority signing and it's finally getting closer.

Só vai para lá porque hoje é terça, se fosse quarta sabemos para onde vinha!

humbug_1904

Pelo menos o tópico vai fechar rapidamente

Rørikus

Obviamente que nunca viria para cá. Quer fazer o seu último grande contrato antes de voltar à Argentina.

Burt Macklin

#70109
Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2022, 21:23
Nós somos todos muito benfiquistas. Certo.
Agora eu gostava que me respondessem a um hipotético cenário.
Na vossa área profissional (seja ela qual for), o sporting oferecesse 3000 por mês. O Benfica, se estivesse interessado oferecia o ordenado mínimo.
Sejam sinceros e respondam qual seria a vossa opção.
Olha se o Sporting me oferecesse esses 3000 amanhã tava de volta a portugal e cagava no Benfica. Diria que dependendo das circunstâncias o dinheiro pode fazer a diferença. E não acho que vá para juve pelo dinheiro.  Pouco não deve ter