Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Innuendo

Olhem para mim, olhem para mim, eu sei coisas

bnfc

Citação de: Jiujitsu em 06 de Julho de 2022, 23:11
Citação de: bnfc em 06 de Julho de 2022, 22:59
Citação de: Jiujitsu em 06 de Julho de 2022, 22:53
Citação de: GuilhermeMFC em 06 de Julho de 2022, 22:46
Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 22:41
Citação de: GuilhermeMFC em 06 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:05
Se fazem para as poucas coisas que digo e depois nao se confirmam, então agora vou adotar a mesma postura para as 80% das coisas que digo e que se verificam passado uns dias/semanas.

Dossier Di Maria: Check



Incrível, conseguiste dizer aquilo que já toda a gente sabia e achas que disseste alguma coisa de especial. Tens o ego do Ronaldo e és um André Almeida

Eu disse aquilo ha 10 dias atras.... curiosamente qdo este forum estava todo entusiasmado com a sua vinda e quando se dizia que ele ja nao ia para a Juventus

Literalmente qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabia que não vinha.

Se até ele sabia, imagina alguém com dois dedos de testa

Já agora, acho que podíamos deixar de associar inteligência ao tamanho da testa. Conheço pessoalmente indivíduos com a testa muito alta que não saberiam fazer uma conta de dividir se a vida dependesse disso.
Boa reflexão, no entanto, subentende-se que, devido à associação da velhice à sapiência, algures no século passado, começou a ser difundida a ideia de que a proeminência da testa, pressupunha juízo.
No livro "Os irmãos Kandaurov", a autora Napachasha Sellevava, acabou por eternizar a expressão, utilizando-a como um recurso frio e cru, na célebre frase -"Este burro do caralho, na ânsia de likes, inventa merdas do arco da velha, certamente não tem dois palmos de testa, ou o caralho que o foda."

Diz-se que, apartir desse momento, começou a entrar na gíria popular, perdurando até à atualidade.

Deixei de ler Napachasha Sellevava precisamente pelo linguajar rasteiro que caracteriza algumas das suas obras. Até publiquei um ensaio, não sei se leste, intitulado "Língua, Napachasha e o Futuro", em que abordo algumas dessas questões. Resumidamente, procuro interpretar algum do seu léxico improvisado, de um ponto de vista etimológico mas também metafísico, sempre dentro do espírito que caracteriza a experiência Napachashiana.


Castro_SLB

Também acabei de ser informado que Di María não será jogador do Benfica.

Inside Castro

futeboldelite

Citação de: bnfc em 06 de Julho de 2022, 23:24
Citação de: Jiujitsu em 06 de Julho de 2022, 23:11
Citação de: bnfc em 06 de Julho de 2022, 22:59
Citação de: Jiujitsu em 06 de Julho de 2022, 22:53
Citação de: GuilhermeMFC em 06 de Julho de 2022, 22:46
Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 22:41
Citação de: GuilhermeMFC em 06 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:05
Se fazem para as poucas coisas que digo e depois nao se confirmam, então agora vou adotar a mesma postura para as 80% das coisas que digo e que se verificam passado uns dias/semanas.

Dossier Di Maria: Check



Incrível, conseguiste dizer aquilo que já toda a gente sabia e achas que disseste alguma coisa de especial. Tens o ego do Ronaldo e és um André Almeida

Eu disse aquilo ha 10 dias atras.... curiosamente qdo este forum estava todo entusiasmado com a sua vinda e quando se dizia que ele ja nao ia para a Juventus

Literalmente qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabia que não vinha.

Se até ele sabia, imagina alguém com dois dedos de testa

Já agora, acho que podíamos deixar de associar inteligência ao tamanho da testa. Conheço pessoalmente indivíduos com a testa muito alta que não saberiam fazer uma conta de dividir se a vida dependesse disso.
Boa reflexão, no entanto, subentende-se que, devido à associação da velhice à sapiência, algures no século passado, começou a ser difundida a ideia de que a proeminência da testa, pressupunha juízo.
No livro "Os irmãos Kandaurov", a autora Napachasha Sellevava, acabou por eternizar a expressão, utilizando-a como um recurso frio e cru, na célebre frase -"Este burro do caralho, na ânsia de likes, inventa merdas do arco da velha, certamente não tem dois palmos de testa, ou o caralho que o foda."

Diz-se que, apartir desse momento, começou a entrar na gíria popular, perdurando até à atualidade.

Deixei de ler Napachasha Sellevava precisamente pelo linguajar rasteiro que caracteriza algumas das suas obras. Até publiquei um ensaio, não sei se leste, intitulado "Língua, Napachasha e o Futuro", em que abordo algumas dessas questões. Resumidamente, procuro interpretar algum do seu léxico improvisado, de um ponto de vista etimológico mas também metafísico, sempre dentro do espírito que caracteriza a experiência Napachashiana.



fdx muito bom ;D

nelsonreb

Citação de: Aka em 06 de Julho de 2022, 22:31
Citação de: nelsonreb em 06 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: Tellmo em 06 de Julho de 2022, 22:11
Citação de: RSL em 06 de Julho de 2022, 21:49
Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:05
Se fazem para as poucas coisas que digo e depois nao se confirmam, então agora vou adotar a mesma postura para as 80% das coisas que digo e que se verificam passado uns dias/semanas.

Dossier Di Maria: Check



Obrigado. Acho que ainda havia 3 pastores em Seia, sem internet, que achavam que o Di Maria ainda podia vir. Assim, ficaram esclarecidos.

Isso fez me rir.

PS: Vivo em Seia.

Eu também. 🤣🤣🤣

Tó?!  :o

Não sou tó... Nem pastor 🤣🤣🤣

BlankFile

Vai mesmo assinar pela Juventus.

Podem fechar isto.

Soundwave

Citação de: RSL em 06 de Julho de 2022, 23:16
Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 22:41
Citação de: GuilhermeMFC em 06 de Julho de 2022, 22:32
Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:05
Se fazem para as poucas coisas que digo e depois nao se confirmam, então agora vou adotar a mesma postura para as 80% das coisas que digo e que se verificam passado uns dias/semanas.

Dossier Di Maria: Check



Incrível, conseguiste dizer aquilo que já toda a gente sabia e achas que disseste alguma coisa de especial. Tens o ego do Ronaldo e és um André Almeida

Eu disse aquilo ha 10 dias atras.... curiosamente qdo este forum estava todo entusiasmado com a sua vinda e quando se dizia que ele ja nao ia para a Juventus

Há 15 dias atrás eu escrevi isto: "O rapaz indeciso entre a Juve e o Barça e o pessoal aqui com grandes teorias sobre a vinda para o Benfica!!!".

Claramente, fui eu a tua fonte. Podias ao menos dar-me crédito.

Piaçaba das transferências ao teu dispor.

(Não sei um caralho, mas tb sei inventar)

"Como confirmei há uns dias, não vem"

Que fontanário do caraças temos aqui, a confirmar que um dos jogadores com mais mercado no mundo não vem para o Benfica.

Também fui às minhas fontes e estou em condições de afirmar que o Ronaldo NÃO vem para o Benfica.

Repito, NÃO vem para o Benfica.

LR

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:05
Se fazem para as poucas coisas que digo e depois nao se confirmam, então agora vou adotar a mesma postura para as 80% das coisas que digo e que se verificam passado uns dias/semanas.

Dossier Di Maria: Check



Nossa senhora da falta de noção.

Soundwave

 E ele a confirmar antes do Fabrizio Romano? Essa é capaz de ser a melhor.

Já da confirmação do João Victor não foi ele capaz. Pudera, jornal nenhum tinha isso na capa para ele se encostar.

_JonasThern_

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:05
Se fazem para as poucas coisas que digo e depois nao se confirmam, então agora vou adotar a mesma postura para as 80% das coisas que digo e que se verificam passado uns dias/semanas.

Dossier Di Maria: Check



As poucas coisas que digo e não se confirmam  :rir:

david_slb

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:05
Se fazem para as poucas coisas que digo e depois nao se confirmam, então agora vou adotar a mesma postura para as 80% das coisas que digo e que se verificam passado uns dias/semanas.

Dossier Di Maria: Check



A seguir o quê? Confirmas que o Ronaldo não vem?

van33

pessoal, infelizmente não trago boas noticias;


O NEGÓCIO DO DI MARIA CAIU, NÃO SERÁ NOSSO JOGADOR!!

REPITO; O NEGÓCIO CAIU TODO

DuarteVeríssimo

Citação de: Génio da Luz em 06 de Julho de 2022, 21:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Julho de 2022, 21:09
Só mesmo um génio para dizer e saber  que o Di Maria não vinha para o Benfica.
Tava mesmo tudo à espera que viesse.
O Neres então foi escandaloso, num dia estava a dizer que o Neres ia ser confirmado pelo Benfica, no dia seguinte o Fabrizio Romano a postar exatamente a mesma coisa
Espera, então o próprio Fabrizio baseia-se em ti para fazer as suas confirmações? Ahahah.

Continuamos à espera do João Victor no Porto, tal como avaçaste em primeira mão. Enxergai e tchau!

Torgal

#70318
Embora o Di Maria seja irrealista em termos salariais, tinha preferido vir ele e o Jota (se fosse possível) não ter ido para o Celtic.

Acabamos por gastar imenso no Horta (não sabemos quanto ainda se vier), não vem o Di Maria e perdemos o Jota.

Apesar do Horta ser mais novo que o Di Maria, seria descabido, visto que vem a custo zero, canalizar algum dinheiro no fee do prémio de assinatura, para compensar o teto salarial que temos?

É que trazer 1 jogador tipo o Horta por 12M (fora assinatura) e pagar-lhe salário de 2M por ano durante, p.e., 5 anos dá um gasto de 18M.

Trazer um Di Maria e pagar-lhe 5M de assinatura e uns 3M por ano durante 3 anos (assumindo que aceitava) daria 14M, sendo que se usássemos como referência o hipotético valor do Horta aqui ainda teríamos margem para aumentar o bolo do salário e assinatura em mais 4M.

A única desvantagem seria que dificilmente teríamos retorno financeiro com o Di Maria num cenario e futura venda.

É uma forma de pensar um pouco FM, mas faz-me algum sentido. Óbvio que existem fatores como a vontade do jogador em jogar cá ou até ter requisitos ainda mais altos que estes, como foi o caso do Cavani e aquele salário absurdo exigido para a nossa realidade.

cmarg1971

Também posso brincar às confirmações de acertar em cheio?

"Di Maria já não é jogador do Benfica"

"Porto é merda"