Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Gonçalo Santos

'Sou muito amigo do Rui Costa do Benfica, que me escreveu, me contactou, mas talvez 'mais pela nossa amizade, nada mais que isso.'

Como era de esperar nem sequer considerou o Benfica.

klik

O Rui Costa tentou, e foi diretamente ao jogador e não a empresários ( como faria um LFV.. a sua grande maneira).

Fez o mínimo que devia ter feito e de forma mais correta.

Hugo Silva

redfox1904

Citação de: klik em 11 de Julho de 2022, 16:13
O Rui Costa tentou, e foi diretamente ao jogador e não a empresários ( como faria um LFV.. a sua grande maneira).

Fez o mínimo que devia ter feito e de forma mais correta.

O LFV seria mais do género: Ó Di anda-te embora.

The_Riggs

Citação de: Hugo Silva em 11 de Julho de 2022, 16:16
money money money

Adoro estes comentários, como se desportivamente o Benfica e a Liga Portuguesa sequer se comparem à Juventus e à Serie A.

zefo

O Di Maria tem mercado e zero ligação emocional ao Benfica fez a escolha óbvia.
O Benfica tem de se deixar de romancismo.

zefo

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2022, 17:39
Citação de: Hugo Silva em 11 de Julho de 2022, 16:16
money money money

Adoro estes comentários, como se desportivamente o Benfica e a Liga Portuguesa sequer se comparem à Juventus e à Serie A.
Lógica pura e dura. Existiu pessoal que ficou sentido porque pensaram que existia uma ligação especial ao Benfica

kingh7

Segundo a a Gazzetta dello Sport, o Di Maria disse: "Il mio amico Rui Costa ha provato a sondare la mia volontà per tornare al Benfica, ma è solo con la Juve con cui ho intavolato un certo tipo di discorso"

" O meu amigo Rui Costa tentou sondar a minha vontade para voltar ao Benfica, mas foi apenas com a Juve que encetei um certo tipo de discurso/negócio"

Trapattoni

Foi para o clube que lhe ofereceu as melhores condições como estava no seu direito. Não é um puxa saco que fala sempre em regressar para no fim fazer o contrário, merece tudo de bom.

S-Line

Nem me aquece nem arrefece .
O contrato do final de carreira . Normal.

RGouveia.SLB

Obviamente que entre Benfica e Juventus, os segundos oferecem melhores condições salariais.
O Di optou por quem lhe proporcionasse melhores condições, não há que o censurar.

Angelito7

Seria um reforço do cacete! Infelizmente o regresso nunca me pareceu possível 😢

Festivus

Também com a idade que tem... 34 anos já é puxado. Aind apor cima para uma posição como extremo em que precisa de correr muito. Não estamos a falar de um central nem de um guarda redes. Não sei até que ponto o Di Maria ainda seria assim tão útil cá. Para não falar do salário absurdo que viria ganhar. Acho que já temos demasiados jogadores pagos a peso de ouro...

josel

Citação de: Festivus em 14 de Julho de 2022, 06:25
Também com a idade que tem... 34 anos já é puxado. Aind apor cima para uma posição como extremo em que precisa de correr muito. Não estamos a falar de um central nem de um guarda redes. Não sei até que ponto o Di Maria ainda seria assim tão útil cá. Para não falar do salário absurdo que viria ganhar. Acho que já temos demasiados jogadores pagos a peso de ouro...

Encaixaria perfeitamente a 10 ou a extremo direito para rodar com o Neres.
Sinto que seria uma excelente contratação, muito honestamente.

HeijiHattori

Citação de: Festivus em 14 de Julho de 2022, 06:25