Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2022, 17:39
Citação de: Hugo Silva em 11 de Julho de 2022, 16:16
money money money

Adoro estes comentários, como se desportivamente o Benfica e a Liga Portuguesa sequer se comparem à Juventus e à Serie A.
Lógica pura e dura. Existiu pessoal que ficou sentido porque pensaram que existia uma ligação especial ao Benfica

kingh7

Segundo a a Gazzetta dello Sport, o Di Maria disse: "Il mio amico Rui Costa ha provato a sondare la mia volontà per tornare al Benfica, ma è solo con la Juve con cui ho intavolato un certo tipo di discorso"

" O meu amigo Rui Costa tentou sondar a minha vontade para voltar ao Benfica, mas foi apenas com a Juve que encetei um certo tipo de discurso/negócio"

Trapattoni

Foi para o clube que lhe ofereceu as melhores condições como estava no seu direito. Não é um puxa saco que fala sempre em regressar para no fim fazer o contrário, merece tudo de bom.

S-Line

Nem me aquece nem arrefece .
O contrato do final de carreira . Normal.

RGouveia.SLB

Obviamente que entre Benfica e Juventus, os segundos oferecem melhores condições salariais.
O Di optou por quem lhe proporcionasse melhores condições, não há que o censurar.

Angelito7

Seria um reforço do cacete! Infelizmente o regresso nunca me pareceu possível 😢

Festivus

Também com a idade que tem... 34 anos já é puxado. Aind apor cima para uma posição como extremo em que precisa de correr muito. Não estamos a falar de um central nem de um guarda redes. Não sei até que ponto o Di Maria ainda seria assim tão útil cá. Para não falar do salário absurdo que viria ganhar. Acho que já temos demasiados jogadores pagos a peso de ouro...

josel

Citação de: Festivus em 14 de Julho de 2022, 06:25
Também com a idade que tem... 34 anos já é puxado. Aind apor cima para uma posição como extremo em que precisa de correr muito. Não estamos a falar de um central nem de um guarda redes. Não sei até que ponto o Di Maria ainda seria assim tão útil cá. Para não falar do salário absurdo que viria ganhar. Acho que já temos demasiados jogadores pagos a peso de ouro...

Encaixaria perfeitamente a 10 ou a extremo direito para rodar com o Neres.
Sinto que seria uma excelente contratação, muito honestamente.

HeijiHattori

Citação de: Festivus em 14 de Julho de 2022, 06:25
Também com a idade que tem... 34 anos já é puxado. Aind apor cima para uma posição como extremo em que precisa de correr muito. Não estamos a falar de um central nem de um guarda redes. Não sei até que ponto o Di Maria ainda seria assim tão útil cá. Para não falar do salário absurdo que viria ganhar. Acho que já temos demasiados jogadores pagos a peso de ouro...


Di Nes

Nada de golos contra nós!

SousaLB

Está escrito que vai marcar ele e vai marcar o Renato, pelo PSG.

É um clássico.

Cob92

Nao sejas mau moço.

pablo-aimar

dos melhores de sempre com o manto sagrado no currículo. a idade que tem é o que joga

Pierre van Hooijdonk

Este gajo é outra loiça.

Partiu tudo em pouco mais de 15 minutos? O resto da equipa não o acompanha.