Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

30min à Benfica


adeptoBancada

Citação de: Redady2 em 31 de Maio de 2023, 09:30Se ele aceitasse, seria um upgrade em tudo no Benfica, porque se trata dum virtuoso, com muita capacidade para partir tudo durante uma hora, e que seria um farol para os mais novos. Jogadores como o Tiago, Ramos, Andreas, Neves e outros iriam aprender muito. Conhece o clube, se lhe derem a 10 não tenho dúvidas que seria muito importante na época.
A questão é quanto tempo por jogo e números de jogos é que estaria disponivel fisicamente?

adeptoBancada

Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.
Não inventes. Só dizes mentira. Tens o nick dele, mas o avatar é do Jonas.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Maio de 2023, 09:00
Citação de: MikeM16 em 31 de Maio de 2023, 01:39https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1663705695668060162


Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Understand Benfica will try to tempt Ángel Di Maria in the next weeks to re join the club as free agent. 🚨🔴🇦🇷 #transfers

Talks have not started yet and it's not the only option for Di Maria — but Benfica want to try.

Saudi clubs also keen on Ángel but his priority is Europe.
Vim-me. :o

Sei que vai ser muito dificil mas já estarem a tentar o seu regresso é muito bom.
ja o tentamos no passado...ele mandou foder o Benfica e foi para a Juventus.

Quero ver agora.


Red_Fraction

Citação de: Rørikus em 31 de Maio de 2023, 09:52É muito improvável que venha. Deve querer fazer um contrato de uma vida para depois fazer só 1 ano na Argentina no seu clube.
Contrato de uma vida com 35 anos?

Os contratos de uma vida já ele fez, ganhou rios de dinheiro no Real Madrid, United, PSG e Juventus.

Dinheiro não vai faltar por gerações a família dele.

adeptoBancada

Citação de: bolas10 em 31 de Maio de 2023, 03:52Entrando Di Maria e prolongando a estadia de Guedes, teria de sair alguém

Guedes
Di Maria
Rafa
Neres
João Mário
Andreas
Tiago Gouveia ?

Possível contratação (Kamada / Kokcu)

É muita gente para 3 lugares no 11 e mais 3 no banco / bancada

PS: Aceitava a saída do João Mário de bom grado  :tomates:
Andreas é para ficar na B ou ser emprestado.

Di_Maria

Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.
Não inventes. Só dizes mentira. Tens o nick dele, mas o avatar é do Jonas.

?

zefo

Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.
Não inventes. Só dizes mentira. Tens o nick dele, mas o avatar é do Jonas.

?
Humor...

adeptoBancada

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Maio de 2023, 02:01
Citação de: jemcSLB em 31 de Maio de 2023, 01:56O pessoal tem que perceber que o Di Maria é um craque mundial.

A importância que ele teria não só a nível desportivo mas na projecção do clube e na possibilidade de convencermos reforços a assinar por um clube que acabou de se reforçar com um campeão mundial pela Argentina, era tremenda

Que venha que a 10 está reservada para ele
E não é só isso

Imaginem para um João Neves,mesmo os miúdos nórdicos entrarem no balneário e estar lá o Di Maria.

Tinham logo uma ereção


Népias. O António Silva diria assim para o Di Maria. Di, observa e aprende comigo.

Di_Maria

Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 10:02
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.
Não inventes. Só dizes mentira. Tens o nick dele, mas o avatar é do Jonas.

?
Humor...

 :rir:

Foi tão rijo que não senti a ironia.

 :rir:

adeptoBancada

Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 10:03
Citação de: zefo em 31 de Maio de 2023, 10:02
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 10:01
Citação de: adeptoBancada em 31 de Maio de 2023, 09:59
Citação de: Di_Maria em 31 de Maio de 2023, 09:03Não tenho uma camisola com nome e número de um jogador desde o... Di Maria.

Acho que não preciso de dizer mais nada.

Para mim, em especial, seria um sonho.
Não inventes. Só dizes mentira. Tens o nick dele, mas o avatar é do Jonas.

?
Humor...

 :rir:

Foi tão rijo que não senti a ironia.

 :rir:
fdx, foi do crl. Humor do mais alto quilate.

Peaceandlove

31 de Maio, faltam 3 meses para fechar o mercado.

Di Maria, Bernardo, João Félix, Carvalho...  :estrelas:

Crl este ano começa cedo

Camisola_20

Citação de: Leonzo em 31 de Maio de 2023, 09:14Por acaso dúvido muito que o Di Maria tenha qualquer tipo de sentimento por nós, para ele fomos apenas uma ponte. Nunca mais o vi na Luz por exemplo. Nem nunca mais falou assim carinhosamente de nós. Bem mais sentimento têm o Aimar e o Saviola que passaram numa fase mais madura por cá...

Já tem metido muitos likes em partilhas do Benfica. Não acho que tenha sido tanto assim como dizes.

Mas também não acho que seja um jogador que coloque um regresso como algo muito concreto. Vai atrás do dinheiro nesta fase.

adeptoBancada

Citação de: Peaceandlove em 31 de Maio de 2023, 10:1231 de Maio, faltam 3 meses para fechar o mercado.

Di Maria, Bernardo, João Félix, Carvalho...  :estrelas:

Crl este ano começa cedo
Sanches, Korkcu.