Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

divica

Citação de: Castro_SLB em 03 de Junho de 2023, 15:42Alguma vez ia assinar contrato nesta altura do campeonato? Naturalmente que vai esperar até fim do mercado para fazer o melhor negócio possível.
O di maria nao teve problemas para arranjar clube o ano passado por ter esperado demasiado?
E tambem nao havia so 2 ou 3 interessados?

joaopedro.palma

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: joaopedro.palma em 03 de Junho de 2023, 15:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Junho de 2023, 15:01https://twitter.com/Aaronvalden77/status/1664993923201224706

E este é quem? Já fontanários benfiquista espanhóis? o Fonte Premium mudou de nacionalidade e eu não sei de nada.
sim..este gajobtem tudo a ver com fontes premium cá do tasco...

Pois, vi logo...

tiago1991

meh

já o ano passado tinha duvidas, este ano então pior

Kapow809

Se vier é meio caminho andado para o otamendi ficar e o messi vir aha

IloveSLB2014


Castro_SLB

Citação de: divica em 03 de Junho de 2023, 15:45
Citação de: Castro_SLB em 03 de Junho de 2023, 15:42Alguma vez ia assinar contrato nesta altura do campeonato? Naturalmente que vai esperar até fim do mercado para fazer o melhor negócio possível.
O di maria nao teve problemas para arranjar clube o ano passado por ter esperado demasiado?
E tambem nao havia so 2 ou 3 interessados?

Tendo em conta que acabou por assinar pela Juventus, não me parece que tenha tido assim tantas dificuldades.

Isto é como o Cavani, também só o Benfica estava interessado e já no fecho aparece o United do nada. O Di Maria ainda é um jogador bastante apetecível.

Blitzer

Só acredito quando o Di Maria fizer uma live a partir da sua casa de campo em Rosario.

divica

Citação de: Castro_SLB em 03 de Junho de 2023, 15:51
Citação de: divica em 03 de Junho de 2023, 15:45
Citação de: Castro_SLB em 03 de Junho de 2023, 15:42Alguma vez ia assinar contrato nesta altura do campeonato? Naturalmente que vai esperar até fim do mercado para fazer o melhor negócio possível.
O di maria nao teve problemas para arranjar clube o ano passado por ter esperado demasiado?
E tambem nao havia so 2 ou 3 interessados?

Tendo em conta que acabou por assinar pela Juventus, não me parece que tenha tido assim tantas dificuldades.

Isto é como o Cavani, também só o Benfica estava interessado e já no fecho aparece o United do nada. O Di Maria ainda é um jogador bastante apetecível.
isso é verdade, mas tambem implica perder grande parte da pre epoca.
E isso cria problemas (lesoes, forma fisica e hierarquia no plantel).
Tendo em conta a idade se o di maria quer jogar faz sentido que queira arranjar clube cedo.

HeijiHattori


moreira1985


Rørikus

Citação de: komytis em 03 de Junho de 2023, 12:38O futebol portugues deveria estar na vanguarda da defesa de salarios tabelados, isso, ou pressionar o estado a aliviar a carga tributaria dos jogadores.
Mas o futebol portugues está mais interessado em vender a taça da liga aos arabes!

Só dos jogadores? De todos.


Sá das Violas30

Citação de: moreira1985 em 03 de Junho de 2023, 15:58O irmão já fez um live no barco?
Acho que neste momento estão os dois a cantar à volta da fogueira


Shroom

Ahh, a cultura de cancelamento... há malta que vive para isso  :D