Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Kyoto

eu ja me contentava com um Ivan Jaime para as alas

Pablito13

Citação de: EagleRaY em 13 de Junho de 2023, 18:31Vai ser o Cavani deste ano.

Não. Este vai arranjar clube rápido e ainda nem sequer abriu o mercado.

Nem estou a favor dele vir, sobretudo por não ter tido abertura para voltar na época passada e por preferir um jogador de perfil diferente, com boas probabilidades de ser opção para a época inteira. Mas se me disserem que vem para encostar o Rafa, abro já uma excepção...

van33

O meu puto diz que o gajo já colocou muitas fotos dele com o Otamendi...humm

alex_diabólico

Citação de: van33 em 13 de Junho de 2023, 19:06O meu puto diz que o gajo já colocou muitas fotos dele com o Otamendi...humm

Está na cara. Estás a ficar cota 😂.

Pablito13

Citação de: van33 em 13 de Junho de 2023, 19:06O meu puto diz que o gajo já colocou muitas fotos dele com o Otamendi...humm

No ano passado quando se falou que podia vir, andava a meter likes  em todas as publicações do Benfica, e depois foi o que se viu. Já aprendi á primeira...

Silveralho

Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2023, 19:25

No ano passado quando se falou que podia vir, andava a meter likes  em todas as publicações do Benfica, e depois foi o que se viu. Já aprendi á primeira...

O que é feito da criança sonhadora que há em vocês?!
Vamos acreditar um bocadinho e sonhar !

Pablito13

Citação de: Silveralho em 13 de Junho de 2023, 20:23
Citação de: Pablito13 em 13 de Junho de 2023, 19:25

O que é feito da criança sonhadora que há em vocês?!
Vamos acreditar um bocadinho e sonhar !

O Cavani deu cabo de mim ;D

djhifi

Citação de: apedro.stb em 13 de Junho de 2023, 02:10:angel:  :whistle2:

Edit: não reparei que já tinha sido postado. Cavani vibes  ;D

Vamos sim.

Vem Di.

A gente depois conversa.

franciscoafonso

Citação de: apedro.stb em 14 de Junho de 2023, 17:53Mais uma foto juntos  :coolsmiley:
https://twitter.com/Notamendi30/status/1669006986065907712?t=DIzwWKYP5LRtw6ceN8iYWA&s=19
É evidente que o fotógrafo da Selecção Argentina já foi informado. Só não vê quem não quer. Passar para o geral.

NoNickBoy

Sem qualquer informação, acho que dificilmente não será jogador do Benfica.

Kurt Cobain 10

Acho que foi um dos motivos do Otamendi ter renovado o contrato .

Sá das Violas30

raio

Se não vier, já sabes, sem telemóvel durante uma semana. Isto não pode ser assim, dar-te esperanças. Até dizia cave durante uma semana com papas e um garrafão de água, mas hoje os putos encaram a falta do telemóvel como o derradeiro sacrifício. Então se a cave tiver wifi e uma ficha até agradecem.😄