Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cypherpunk

Citação de: ricardo37 em 19 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: Cypherpunk em 19 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: ricardo37 em 19 de Junho de 2023, 21:18Di Maria, Rafa, Aursnes, Neres, Gouveia, Guedes, J. Mário e Schjelderup.... 8 jogadores para 3 posições.....é que é já a seguir.

Ou eventualmente sai o Rafa ou já não virá mais ninguém.....e já estou a contar com um eventual empréstimo do Gouveia..
Não acredito que o Aursnes continue jogar a maioria dos jogos médio ala
Jogou a época passada toda nessa posição..raramente jogou no duplo pivot do meio campo, nem quando o Enzo saiu lá jogou...agora acrescentando o Kokcu e o Neves também não vai lá jogar esta época..
Se existe meio campo rodado pra começar a época é Aursnes kokcu depois talvez vai mudando

ricardo37

Citação de: Cypherpunk em 19 de Junho de 2023, 22:25
Citação de: ricardo37 em 19 de Junho de 2023, 22:21
Citação de: Cypherpunk em 19 de Junho de 2023, 22:17
Citação de: ricardo37 em 19 de Junho de 2023, 21:18Di Maria, Rafa, Aursnes, Neres, Gouveia, Guedes, J. Mário e Schjelderup.... 8 jogadores para 3 posições.....é que é já a seguir.

Ou eventualmente sai o Rafa ou já não virá mais ninguém.....e já estou a contar com um eventual empréstimo do Gouveia..
Não acredito que o Aursnes continue jogar a maioria dos jogos médio ala
Jogou a época passada toda nessa posição..raramente jogou no duplo pivot do meio campo, nem quando o Enzo saiu lá jogou...agora acrescentando o Kokcu e o Neves também não vai lá jogar esta época..
Se existe meio campo rodado pra começar a época é Aursnes kokcu depois talvez vai mudando
Kokcu e Tino/Neves....vai ser este o meio campo a maior parte da época..

Mzungo

Citação de: ricardo37 em 19 de Junho de 2023, 21:10
Citação de: afcs1904 em 19 de Junho de 2023, 20:38
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2023, 20:38Di Maria em Arouca e Vizela em noites chuvosas de Domingo.
 :smitten:  :smitten:

Até porque ja nao andou nem nada...
Por acaso em Arouca e em Vizela nunca andou..

Salvo erro, chegou a fazer um hat-trick na Figueira da Foz.

RGouveia.SLB

Citação de: Mzungo em 19 de Junho de 2023, 22:55
Citação de: zizou em 19 de Junho de 2023, 20:38Di Maria em Arouca e Vizela em noites chuvosas de Domingo.

Foi contra o Leixões.

O Património

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Junho de 2023, 23:01

Foi contra o Leixões.

Num jogo em que o saudoso Éder Luís marcou o seu único golo pelo glorioso

_JonasThern_

Citação de: O Património em 19 de Junho de 2023, 23:34
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Junho de 2023, 23:01

Foi contra o Leixões.

Num jogo em que o saudoso Éder Luís marcou o seu único golo pelo glorioso

Golo como quem diz.

Tellmo

jovem_turco

Por muito respeito que tenha pelo o Renato este é o verdadeiro sonho do mercado.

20simao1

Citação de: Androico em 19 de Junho de 2023, 09:58
Citação de: DBdennisDB em 19 de Junho de 2023, 08:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2023, 07:28Sábado não vinha..era opção "remota"

Segunda feira " já vem" :rir:

Uma das coisas que se tem de reconhecer neste inicio de mandato, é que a CS anda toda a dormir.

Ninguem soube do Aursnes, o Neres ja tinha tudo encaminhado, os putos Noruegues e Dinamarques....

Andam á nora.
Lol. Foram todos capas da "Abola" antes de chegarem a Lisboa para assinar.

https://capasjornais.pt/Capa-Jornal-A-Bola-dia-16-Junho-2022-58466.html
Neres

https://capasjornais.pt/Capa-Jornal-A-Bola-dia-22-Julho-2022-59616.html
https://capasjornais.pt/Capa-Jornal-A-Bola-dia-05-Agosto-2022-60062.html

Aursnes

https://capasjornais.pt/Capa-Jornal-A-Bola-dia-24-Dezembro-2022-64528.html
https://capasjornais.pt/Capa-Jornal-A-Bola-dia-26-Dezembro-2022-64568.html
https://capasjornais.pt/Capa-Jornal-A-Bola-dia-27-Dezembro-2022-64588.html

Andreas

O único que surpreendeu foi o Tengsted.

Como é que fazes para ver as capas antigas nesse site?

mojo_j0jo

Citação de: ricardo37 em 19 de Junho de 2023, 22:16
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Junho de 2023, 22:02É por termos o Schjelderup, J. Mário ou Rafa que vão viria o Di Maria.

Picanha é bom, mas a minha avó mandou um bife de vaca velha, e como tal dispenso a picanha.

Está bem está.
E saber ler não?

E interpretar como está o plantel do Benfica no momento e o exagerado número de opções que existem não?

E saber que era preciso um ou outro sair para entrar mais alguém não?

Mais vale vir mandar a piada básica não é..

Não é para ficares chateado, que também não vale a pena amigo.

Schjelderup por mim seria emprestado, tenho a impressão que não terá capacidade para ter minutos de jogo, até o Gouveia deve estar bem mais preparado que ele no momento.

E o Di Maria a vir, muito provavelmente não seria para as aulas. Seria para concorrer directamente com o Rafa por um lugar no 11, onde obviamente o Argentino é inúmeras vezes superior.

Se por ventura o Di Maria realmente viesse, eu até tentaria vender o Rafa para não o perder a custo 0 daqui a 1 ano.

gringo da montanha

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Junho de 2023, 08:50
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Junho de 2023, 22:02É por termos o Schjelderup, J. Mário ou Rafa que vão viria o Di Maria.

Picanha é bom, mas a minha avó mandou um bife de vaca velha, e como tal dispenso a picanha.

Está bem está.
E saber ler não?

E interpretar como está o plantel do Benfica no momento e o exagerado número de opções que existem não?

Schjelderup por mim seria emprestado, tenho a impressão que não terá capacidade para ter minutos de jogo, até o Gouveia deve estar bem mais preparado que ele no momento.

E o Di Maria a vir, muito provavelmente não seria para as aulas. Seria para concorrer directamente com o Rafa por um lugar no 11, onde obviamente o Argentino é inúmeras vezes superior.

Se por ventura o Di Maria realmente viesse, eu até tentaria vender o Rafa para não o perder a custo 0 daqui a 1 ano.
Vender o Rafa...e depois o DiMaria passava meia epoca no estaleiro como no ano passado, e como é que era? Ainda ficavamos pior que o ano passado, certo...

mojo_j0jo

Citação de: gringo da montanha em 20 de Junho de 2023, 09:14
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Junho de 2023, 08:50

Está bem está.
E saber ler não?

Vender o Rafa...e depois o DiMaria passava meia epoca no estaleiro como no ano passado, e como é que era? Ainda ficavamos pior que o ano passado, certo...

Bem o Benfica ao que parece garantiu o empréstimo de novo do Guedes. Que é melhor que o Rafa. O Guedes quando chegou o Rafa estava lesionado, e o Guedes estava endiabrado, depois veio as lesões, e acabou.

Mas partindo do princípio que não tens Guedes e Di Maria lesionado tens sempre um excelente titular. Depois ainda há o JM que faz essa posição em caso de necessidade e aquele nórdico tengsted para jogar quando há necessidade.

Mas sim há sempre o risco.

sergio19azb

Nunca diria que nao ao Di Maria mas se já garantimos o Guedes por emprestimo, optava por um jogador de ligação tipo Aimar. Ainda vejo o Di Maria como um extremo.

zefo

Não tem lógica este jogador no momento.

Croissant

Vão tentar contratá-lo com PR stunt, para os adeptos baterem palmas.