Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Notguilty

quem tem que fique com dores de cabeça se não o partilhar.

redfox1904

Sendo cauteloso por natureza, mas vendo o sorriso do Di quando lhe pergunta se esta pertinho....é pá começo a acreditar!

margaridacardoso

Link para aqui também, se alguém tiver.

Notguilty

Esse link youtube não me parece que vá dar o jogo.

Ulrich Haberland

Homenagem Maxi Rodriguez  https://futbollibrehd.com
 Star+

JeSuisÉder

Já estive á procura, e acho que não há link, pelo que ei vi é na Star +

JJJJJJ

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2023, 22:40
Citação de: Widowmaker1 em 24 de Junho de 2023, 22:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 17:30Para vos ser sincero, desconfio um pouco da qualidade de jogadores argentinos.

Tirando o Messi e o Maradona, quantos é que fazem parte do top 3 dos melhores jogadores de sempre?

Eu digo-vos: NEM UM.

Se ja ocupaste 2 das vagas nao sobra muito mesmo.

Tirando o Eusebio e o Cristiano quantos Portugueses entram no top 20 de sempre, talvez nem top 30.

Opá, a sério?
Bem feito, não fosses irónico na internet, assim aprendes que nem toda a gente tem capacidades cognitivas de entender ironia.

Notguilty

Bertolucci Kasparov

Citação de: JJJJJJ em 24 de Junho de 2023, 22:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Junho de 2023, 22:40
Citação de: Widowmaker1 em 24 de Junho de 2023, 22:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 17:30Para vos ser sincero, desconfio um pouco da qualidade de jogadores argentinos.

Tirando o Messi e o Maradona, quantos é que fazem parte do top 3 dos melhores jogadores de sempre?

Eu digo-vos: NEM UM.

Se ja ocupaste 2 das vagas nao sobra muito mesmo.

Tirando o Eusebio e o Cristiano quantos Portugueses entram no top 20 de sempre, talvez nem top 30.

Opá, a sério?
Bem feito, não fosses irónico na internet, assim aprendes que nem toda a gente tem capacidades cognitivas de entender ironia.

:ashamed:

td_por_ti_SLB

Para bom entendedor, um sorriso basta. Não estava tão entusiasmado com um regresso desde que o Rui Costa voltou.

JustMe

Citação de: arSa_SLB em 24 de Junho de 2023, 23:01
Citação de: JustMe em 24 de Junho de 2023, 22:58
Spoiler

Não consigo meter em full screen !
Se estiveres no Firefox, shift+ botão direito do rato sobre a janela e escolhes "ecrã completo".