Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sea_Shepherd

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2023, 19:57
Citação de: Jamal em 05 de Julho de 2023, 19:50

Foda-se...esse tmn.

Lesivo. Nefasto. Maligno. Prejudicial. Tóxico.

Quem aceitou essa cagada merecia prisão. 

InspectorGadget

Citação de: Rørikus em 05 de Julho de 2023, 19:40
Citação de: InspectorGadget em 05 de Julho de 2023, 19:38https://youtu.be/WGKWSRyNHC8

:dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :dance:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:

Essa é do Cardozo.

É a música de um ídolo acima de tudo. Estou arrepiado com o regresso dele.

Est música vais estar sempre ligadas a boas recordações, e que saudades do Tacuara.

Hoje é a música de regresso do Di, pelo menos para mim.

brunodiaslb

Tão lindo!!!! Foi claramente dos meus jogadores prediletos dos últimos anos, este regresso é lindo!

imightbewrong

Citação de: arfm14 em 05 de Julho de 2023, 19:38Edição Especial na Sic Notícias sobre o Di Maria.

Se estiverem lá o dr. David Borges e o dr. João Rosado já devem estar a chorar.

rafaelestevao

Entao qual foi o aviao? so queria saber isso mais nada..

imightbewrong

jnobre

Este regresso é especial. É um jogador de top mundial que poderia ir ganhar muito mais mas preferiu voltar a um lugar que sabe que o tratam bem e onde já foi feliz.
É um bom sinal não só pela qualidade que traz ao plantel mas também por o jogador querer explicitamente voltar ao Benfica.

franciscoafonso

Citação de: Rørikus em 05 de Julho de 2023, 19:39Mas ele chega hoje ou amanhã?
O Di Maria não existe fisicamente, é um sentimento. Tanto está entre nós como não está.

Trapattoni

Boa Quarta Feiraaaaaaaa

Trapattoni

É a redenção do grande Génio, nunca duvidei.

pete92

Quem poder que aparece por lá, vamos começar a época já com grande apoio a equipa e ao Di Maria

Kastanhho

Di Di Di Maria! Incrível!

luckyluke

O Benfica é e de facto muito, muito  maior que o país. É do mundo. Dos melhores do mundo.

vinsanity