Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 194 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pete92

Eduardo Gomes

Moikano

Não esta lá pra defender é óbvio mesmo assim ontem quer ele quer Rafa pararam alguns contra-ataques o que é sempre de louvar.

Ja Clbeb

Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2024, 12:16
Citação de: RAFL em 20 de Janeiro de 2024, 12:03parte ofensiva - fantastico
parte defensiva - não faz um unico movimento para pressionar o adversario
Mentira. Não estou a dizer que é habitual, mas ontem pelo menos fez vários e até recuperou uma bola ou outra.

Curiosamente, foi melhorando nesse aspeto à medida que o jogo se aproximava do fim... a fugir da substituição

tacuaracardozo

O problema não é um jogador com esta criatividade e capacidade de definição não defender (neste jogo até se esforçou bastante) o problema é do outro lado estar uma Amélia mole que nem defende, nem ataca, nem cria coisa nenhuma.

20Nico Gaitan20

As pessoas deviam era desfrutar...e continuam é a debitar merda.

Fui.

nikas

Citação de: pete92 em 20 de Janeiro de 2024, 19:59e passar a bola?

Vocês vêm os jogos sequer antes de debitar disto?!?!

5 Passes para finalização e 1 Assistência

EagleVision

Citação de: nikas em 21 de Janeiro de 2024, 00:09

Só faltava aí a estatística "Tentativas de Canto Olímpico". Cantos trabalhados, à direita, deixaram de existir esta época.

pete92

Eu é que te pergunto se ves os jogos, se vais ao estadio, deixa essas estatísticas e ve com os teus olhos os jogadores de braços levantados sozinhos a pedir a bola mas o Di Maria prefere voltar para tras e fintar outro

Eu tenho pena do Bah e do Aursnes que fazem o overlap e o que ele faz? toca para dentro e remata em arco

Também nao viste um lance na 2ª parte onde ele tem o Joao Mario completamente sozinho, faz outra fintinha, perde a bola, levanta o braço e pede desculpa? Resultado? Joao Mario e o estadio desesperam ..

eu não gosto de Di Marias nem de Di Manueles... eu gosto do BENFICA, só BENFICA!

pete92

..

nikas

Citação de: pete92 em 21 de Janeiro de 2024, 11:26

Eu é que te pergunto se ves os jogos, se vais ao estadio, deixa essas estatísticas e ve com os teus olhos os jogadores de braços levantados sozinhos a pedir a bola mas o Di Maria prefere voltar para tras e fintar outro

Eu tenho pena do Bah e do Aursnes que fazem o overlap e o que ele faz? toca para dentro e remata em arco

Também nao viste um lance na 2ª parte onde ele tem o Joao Mario completamente sozinho, faz outra fintinha, perde a bola, levanta o braço e pede desculpa? Resultado? Joao Mario e o estadio desesperam ..

eu não gosto de Di Marias nem de Di Manueles... eu gosto do BENFICA, só BENFICA!

Qual vê o jogo?!?!
Queres que ponha aqui o quê? o jogo todo? Isto é um resumo do que se passou.

Se para ti o significado de passar a bola é um João Mário, parabéns, percebes tanto disto como de Sanitas.

nikas

Citação de: EagleVision em 21 de Janeiro de 2024, 00:16

Só faltava aí a estatística "Tentativas de Canto Olímpico". Cantos trabalhados, à direita, deixaram de existir esta época.

Olha, curioso, nem à direita nem à esquerda nem em lado nenhum...
O único de jeito este ano se calhar foi o Direto.

Eduardo Gomes

@InformGlorious2
Di María.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
19 min
João Neves 5⃣0⃣ e Di María 1⃣5⃣0⃣ ao serviço do SL Benfica.

https://twitter.com/i/status/1749516653220532676