Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 197 jogos (12418 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1414 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Il trattore

Se objetivo é dar bola ao adversário e baixar linhas então tem que ser logo substituído quando houver indicações para isso.

Baron_Davis

2359 minutos

epoca anterior fez 2248

qual a necessidade de fazer os 90 min hoje qd a equipa, dps do segundo golo,  pedia alguem veloz e fesco para o contra ataque...

apedro.stb

Sei perfeitamente que a qualquer momento pode sacar uma assistência ou marcar um golo, mesmo ao minuto 90 e já todo rebentado fisicamente.

Mas isto de jogar 90 minutos de 3 em 3 dias é algo completamente absurdo. Titular pode ser sempre, mas há Neres, há ainda o Gouveia e o Rollheiser. Pode até haver o Aursnes na ala direita, se o jogo assim o pedir.

Vamos entrar num ciclo infernal de jogos, e eu sinceramente espero que haja uma verdadeira gestão do Di María, sob pena de queimar não só o jogador (que merece sair em grande) como os objetivos da época.

TJSF

Só para se lesionar. Tem o treinador pelas bolas, cagado de medo do sentar no banco. Obvio que por ele joga todos os jogos até fim da época, o treinador é  que tem uma equipa para gerir. 

Mika21PA

Até arrebentar.

Não há qualquer lógica em fazer 90m em não sei quantos jogos seguidos.

werty10

Não pode fazer 90 minutos consecutivamente.

Não é bom para ele e muito menos para o Benfica

Lorne Malvo

Um craque deste nível, mesmo sem a velocidade de outros tempos, e o sentimento dos adeptos é agridoce em relação a ele. Até em relação à sua saída ou renovação por mais um ano no final da época, caso ele quisesse, julgo que a maioria das opiniões são pela saída, quando o normal seria estar tudo triste por ir já embora.

A culpa disto só tem um dono: Roger Schmidt e a gestão absolutamente patética que está a fazer do atleta.

Gamabunta

Foi alto egoísta na segunda parte quando recebe na esquerda e decide rematar. Tinha o Rafa ali à mercê, passe fácil na boca da baliza quase.

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 08 de Fevereiro de 2024, 23:352359 minutos

epoca anterior fez 2248

qual a necessidade de fazer os 90 min hoje qd a equipa, dps do segundo golo,  pedia alguem veloz e fesco para o contra ataque...
não percebes nada disto pá. O Roger é que sabe

maxi04

Citação de: Lorne Malvo em 09 de Fevereiro de 2024, 00:20Um craque deste nível, mesmo sem a velocidade de outros tempos, e o sentimento dos adeptos é agridoce em relação a ele. Até em relação à sua saída ou renovação por mais um ano no final da época, caso ele quisesse, julgo que a maioria das opiniões são pela saída, quando o normal seria estar tudo triste por ir já embora.

A culpa disto só tem um dono: Roger Schmidt e a gestão absolutamente patética que está a fazer do atleta.

Também vou ter ser sincero.

Pela carreira não me ter apercebido de algo semelhante, não imaginava o Di com tantos tiques de vedeta como está a evidenciar nesta época.

Mesmo que de vez em quando saque um coelho da cartola estou muito cético em relação a mais um ano com ele.

Gajos a andar para trás no processo defensivo matam qualquer equipa. Ainda que fosse na boa não jogar alguns jogos, ok, agora até a sair substituído aos 80 minutos sai amuado, não.

ForçadoBloqueio

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2024, 01:36
Citação de: Lorne Malvo em 09 de Fevereiro de 2024, 00:20Um craque deste nível, mesmo sem a velocidade de outros tempos, e o sentimento dos adeptos é agridoce em relação a ele. Até em relação à sua saída ou renovação por mais um ano no final da época, caso ele quisesse, julgo que a maioria das opiniões são pela saída, quando o normal seria estar tudo triste por ir já embora.

Pela carreira não me ter apercebido de algo semelhante, não imaginava o Di com tantos tiques de vedeta como está a evidenciar nesta época.

Mesmo que de vez em quando saque um coelho da cartola estou muito cético em relação a mais um ano com ele.

Gajos a andar para trás no processo defensivo matam qualquer equipa. Ainda que fosse na boa não jogar alguns jogos, ok, agora até a sair substituído aos 80 minutos sai amuado, não.

Renovação por mais um ano? Juízo! Para meter a andar, sem remorsos.

menta

36 anos e 90min sobre 90min até rebentar!! INACREDITÁVEL!!

Pablito13

Citação de: maxi04 em 09 de Fevereiro de 2024, 01:36

Espero que o Di Maria nos ajude a ganhar tudo. E se o conseguisse, estaria aqui a dizer o mesmo que sempre disse, Di Maria é para sair no final da época, aconteça o que acontecer.

rempg

Rafa versão 2.0 a levar porrada.

E mesmo assim ainda conseguem dar-lhe menos faltas ou mostrar menos amarelos.

Perceber? Não há explicação para perceber o quer que seja e o que se passou hoje...

Depois do amarelo vê-se o árbitro a dizer: "Queres mais?!"

Cob92

Este árbitro não o conseguiste meter no bolso Di Di, ele era dos maus..