Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 197 jogos (12418 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1414 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Golden_Adler

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33É complicado, arrasta - se, mas é o nosso melhor jogador. Mais duas assistências. Não fosse ele nem golos marcavamos
Nem sei Como fomos campeoes sem ele o Ano passado

matadu

O "mono" é o único que cria alguma coisa no ataque

Duas assistências sublimes

Aproveitar enquanto dura

mojo_j0jo

Citação de: Golden_Adler em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33É complicado, arrasta - se, mas é o nosso melhor jogador. Mais duas assistências. Não fosse ele nem golos marcavamos
Nem sei Como fomos campeoes sem ele o Ano passado

Bem, esse comentário não faz muita lógica, isso aplica-se a qualquer jogador.

Badge

Não corre, mas em golos e assistências decisivas tem-nos mantido no topo. E no jogo de Salzburgo na Europa.

MiMiMiccoli10

Tem o monopólio do ataque. (Ele é o que tem 18)

Isto é um futebol de merda que não dá títulos.

Baron_Davis

a equipa está dependente de um grande jogador prestes a fazer 36 tacos e que entre quinta e hoje fez 180 min

CreedBratton

Citação de: Samurito em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Para mim faz claramente parte do problema. Ainda é preciso ter mobilidade motora para jogar futebol.
O problema é o gajo que inventa em média 4/5 lances de golo por jogo. Tá certo.

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
3 min
"Não se conseguia jogar neste campo. Fazem as substituições todas, o guarda-redes a perder tempo um monte de vezes e dá 6 minutos de descontos. Com o Porto ou o Sporting há 10 ou 11 minutos de descontos."

Mentiu? Não. Serve de desculpa? 0.

https://twitter.com/i/status/1756812831305932815

Samurito

Citação de: CreedBratton em 11 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Samurito em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Para mim faz claramente parte do problema. Ainda é preciso ter mobilidade motora para jogar futebol.

Diz mais sobre a nossa equipa do que sobre o Di Maria.

Rei

Mais duas assistências. Começo a entender porque fica em campo, saca sempre alguma da cartola, é inegável a sua influência.

Bignilton2

Nas unicas vezes que jogou para a equipa fizémos os golos....já o disse no inicio da época (e agradeço-lhe as 2 vitórias á porcalhada) mas é mais problema que solução....então andar a fazer 90 minutos 2 vezes por semana ainda agrava mais o mesmo

CreedBratton

Citação de: Samurito em 11 de Fevereiro de 2024, 22:54
Citação de: CreedBratton em 11 de Fevereiro de 2024, 22:52

Diz mais sobre a nossa equipa do que sobre o Di Maria.
Em que sentido?

Quando o Di Maria esteve lesionado jogou-se muito, não foi?

fjorge

É a nossa única solução de jogo, com 36 anos, num campo destes a fazer 90 minutos.

Chris Cornell

esta caça às bruxas lol

ele faz duas assistências que mais ninguém no plantel fazia. Tão simples como isto.

Com Carreras e Neres na esquerda, dois jogadores que correm, o que o Di Maria não dá era praticamente irrelevante.

ThyHard

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:51

Tem o monopólio do ataque. (Ele é o que tem 18)

Isto é um futebol de merda que não dá títulos.

Do outro lado tens Morato e JM

Esses números acabam por ser normais e deprimentes