Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

*SLB*4EVER

Gerido desta forma faz obviamente parte do problema.

Rørikus

É para entrar aos 65 ou 70 mnts de jogo quando assim o permitir e se o jogo estiver mais que controlado. Assim não é nada. O pessoal assim fica com uma péssima imagem dele quando a culpa é inteiramente do treinador.

VaiDarumaGandaBolta

Claramente suplente do Neres. Inacreditável os problemas que trás á dinâmica da equipa.

dhunter

Citação de: EagleRaY em 18 de Fevereiro de 2024, 20:25Fiquei super contente por ter voltado ao Benfica e aconteça ou que acontecer acho que não foi um erro. Precisamos destas contratações. O Schmidt é que tem que gerir o plantel que tem à sua disposição!! Di Maria não devia ter entrado hoje. Parece que é uma obrigação ele ter de jogar e isso é preocupante.

Dito isto, não consigo dizer mal do Di Maria mas espero que não fique para a próxima época, para dar espaço aos putos. Mas grato por ter voltado, sim!

Disseste tudo amigo, é uma obrigação porque ele assim o decide, não é o treinador.

Não era claro para mim, mas depois de hoje ficou demonstrado que é verdade e que este gajo é que decide quando entra, quando sai e quando vai para o banco.

Temos um ENORME problema aqui.

Dito isto serve claramente para 30-25m de qualidade para foder porcos e lagartos cansados

CapitaoIglo

Citação de: dhunter em 18 de Fevereiro de 2024, 20:30
Citação de: EagleRaY em 18 de Fevereiro de 2024, 20:25Fiquei super contente por ter voltado ao Benfica e aconteça ou que acontecer acho que não foi um erro. Precisamos destas contratações. O Schmidt é que tem que gerir o plantel que tem à sua disposição!! Di Maria não devia ter entrado hoje. Parece que é uma obrigação ele ter de jogar e isso é preocupante.

Dito isto, não consigo dizer mal do Di Maria mas espero que não fique para a próxima época, para dar espaço aos putos. Mas grato por ter voltado, sim!

Disseste tudo amigo, é uma obrigação porque ele assim o decide, não é o treinador.

Não era claro para mim, mas depois de hoje ficou demonstrado que é verdade e que este gajo é que decide quando entra, quando sai e quando vai para o banco.

Dito isto serve claramente para 30-25m de qualidade para foder porcos e lagartos cansados

Bem dito.

Quem diria que se não tentar os cantos todos diretos da para marcar golo de canto?

dhunter

Citação de: CapitaoIglo em 18 de Fevereiro de 2024, 20:33
Citação de: dhunter em 18 de Fevereiro de 2024, 20:30

Bem dito.

Quem diria que se não tentar os cantos todos diretos da para marcar golo de canto?

Exato, imagina a cara da equipa técnica e do Javi, quando treinam bolas paradas e chegam ao jogo e ele faz o que quer 😂

20Nico Gaitan20

Estupidez o treinador o ter colocado em campo ao intervalo.

Só lhe fazia bem descansar 90 minutos.

A ele e ao Aursnes

dhunter

Até digo mais, para mim para além de gozar com a equipa técnica com os cantos diretos, aposto que se treinam jogadas e dinâmicas durante a semana, mas depois nos jogos há uma OBRIGAÇÃO de passar a bola para ele, para ele decidir fazer alguma coisa. Algumas vezes resulta porque ele é de facto muito bom, mas está a rebentar dinâmicas defensivas e ofensivas

Tacuara09

Efeito "eucalipto".

A gestão do jogador tem sido ridícula. Tal como a entrada dele em campo com o jogo em 5-0, e ele tendo feito jogos atrás de jogos.

Jogar com o Di Maria na ala ainda pode passar (apesar de que defender é mentira) mas do outro lado nunca mais pode jogar o João Mário! Nunca mais!

Já sao 36 biscas, e fisicamente pesa imenso. O melhor para todos é ajudar-nos até final da época e fechar a carreira monstruosa na Argentina.

El Tacuara

Final da época e que se ponha no crll

Filipevermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:35Estupidez o treinador o ter colocado em campo ao intervalo.

A ele e ao Aursnes

E não descansou?

20Nico Gaitan20

Citação de: Filipevermelho em 18 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:35Estupidez o treinador o ter colocado em campo ao intervalo.

A ele e ao Aursnes

E não descansou?
nao.

LuisPortugal

Fearless

Como disse, é ele e mais 10 e esse é que é o problema. Se aceitasse ser uma opção a partir do banco seria fundamental, mas acho que o ego dele nunca o permitiria.

gizmo

Adoro o Di Maria e já foi importante em alguns jogos. Supertaça à cabeça. Mas a equipa perde muito colectivamente com ele em campo.
Ou o Roger monta a equipa de forma a compensar os desiquilibrios que causa na pressão e defesa. Ou não pode jogar sempre.
Ele e João Mário simultaneamente em campo, não pode mesmo.