Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Redaguia2017

Horrível.
Para quem diz que ele é que marca, que assiste, que faz e acontece. Hoje viu-se que sem ele liberta a equipa. Outros marcam, outros assistem. Estão soltos, libertos. Muito mais equipa.

É o supra sumo mas ninguém é maior que o clube. Não gosta de ficar de fora, que vá a vida dele.

NT

Citação de: Redaguia2017 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:34Horrível.
Para quem diz que ele é que marca, que assiste, que faz e acontece. Hoje viu-se que sem ele liberta a equipa. Outros marcam, outros assistem. Estão soltos, libertos. Muito mais equipa.

É o supra sumo mas ninguém é maior que o clube. Não gosta de ficar de fora, que vá a vida dele.

O Di Maria já esteve fora da equipa noutros jogos e nem por isso as coisas forma muito diferentes.
Vale tanto usar o jogo de hoje como o empate com o Casa Pia.

Pablito13

Claro que vai continuar a ser ele e mais 10. Infelizmente, porque o Roger pode foder aqui a temporada. O Di Maria podia muito bem alternar a titularidade com o banco, mas a esta altura da época a merda já está feita e não vejo colhões para se tomar decisões.

AG

A melhor coisa que podia acontecer ao Benfica era ter uma lesão. É uma espécie de "Ronaldo na selecção" no Benfica. Foi um erro a sua contratação como jogador-vedeta.

Redaguia2017

Citação de: NT em 18 de Fevereiro de 2024, 22:39

O Di Maria já esteve fora da equipa noutros jogos e nem por isso as coisas forma muito diferentes.

Tens razão.
Jogamos muito com o Di Maria.

Quando for preciso apagar o fogo chama o Neres.

Redaguia2017

Citação de: AG em 18 de Fevereiro de 2024, 22:45A melhor coisa que podia acontecer ao Benfica era ter uma lesão. É uma espécie de "Ronaldo na selecção" no Benfica. Foi um erro a sua contratação como jogador-vedeta.

Isto!

Ricardim19

Não entendo porque jogou na 2 parte, mas para mim é certa que vai ser titular nos próximos jogos.

Mas é certo.

Luisão_Rei

Hoje a nossa primeira parte fez-me lembrar a equipa da FPF quando o Al-Bidão está de folga...

Kinkolas

SLBRulez

Ele pode fazer parte da solução, tem muita qualidade
Mas o treinador e o jogador têm que perceber as coisas

O Di Maria não tem idade para fazer 90 minutos atrás de 90 minutos

O Benfica tem mais que qualidade nas alas para se ir rodando, e assim protege-se o jogador e ajuda a equipa

Mas a ideia que passa é que o jogador é que manda no treinador e o jogador quer jogar sempre, cantos é sempre direto o que é ridiculo tendo em conta que o jogador até é um bom batedor de bolas paradas

Tive um adepto a refilar comigo porque disse que o Neres jogou muito mal hoje e só tinha feito 2 golos e que preferia ter o Di parado apenas a fazer passes ou remates

Fica difícil com um jogador assim

E eu gosto imenso do Di e fui a favor da sua vinda, mas de momento parece um eucalipto

ZeaDuart

Chegamos à altura em desejamos lesões de jogadores...do Benfica?!

Sousa_slb

Começa a parecer o Ronaldo na selecao.

O jogo tinha todo de passar por ele.
Claro que marca golos pois tem muita qualidade, já não tem é capacidade para ser titular  e jogar 90 minutos atrás de 90 minutos.

Devia ir jogando e trocando com o neres

NoNickBoy

Infelizmente é mesmo o nosso cerre7.

Ricardim19

NT

Citação de: Redaguia2017 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: NT em 18 de Fevereiro de 2024, 22:39

Tens razão.
Jogamos muito com o Di Maria.

Quando for preciso apagar o fogo chama o Neres.

O Neres foi titular no jogo com o Casa Pia. Seguramente que o resultado desse jogo não dependeu de um ou de outro.
O meu comentário visa apenas esse ponto: um jogo isolado nada significa.