Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Frusciante

A culpa será sempre do Rogério por nao conseguir montar um sistema em que se consiga retirar o melhor do Di e colmatar o que de pior ele representa para a equipa.

Seria espectacular termos jogadores de classe mundial no seu prime e que ainda conseguissem defender, infelizmente jogamos no tugão e não conseguimos ter um jogador assim.

Conseguirmos ter um jogador de classe mundial que já nao consegue defender é uma sorte, mas o Rogério não consegue fazer mais do que isto. A culpa não é do Di.

Pabloaimar100

Citação de: Frusciante em 20 de Fevereiro de 2024, 19:37A culpa será sempre do Rogério por nao conseguir montar um sistema em que se consiga retirar o melhor do Di e colmatar o que de pior ele representa para a equipa.

Seria espectacular termos jogadores de classe mundial no seu prime e que ainda conseguissem defender, infelizmente jogamos no tugão e não conseguimos ter um jogador assim.

Conseguirmos ter um jogador de classe mundial que já nao consegue defender é uma sorte, mas o Rogério não consegue fazer mais do que isto. A culpa não é do Di.
a culpa do schmidt consiste no facto de o colocar a jogar 90 sobre 90 minutos consecutivamente, ter medo de o retirar de campo e nao o alertar que a bola nao é so dele e que nao está numa pelada com os amigos

Sr. Coluna

- Jogar neste 4.2.3.1
- Do lado direito
- A titular e sem ser substituido
3 condições que deveriam ser inviáveis para o Angel. 2 condições ainda daria, as 3, deveriam ser fora de hipótese.
Espero que hoje o Toulouse não seja suficientemente forte para fazer mossa por aquela avenida no nosso flanco direito.

watt338

Abordagem patética agora.

TFFS

Quase a dar 1 golo ao adversário, num jogo onde estamos encostados às cordas. Não merece já banco?

Il trattore

Acabem com este sofrimento 

Filipevermelho

Da vergonha do que se está a passar... E falamos nos do Aveiro, este ainda é pior

watt338


josel


VemMONSTRO

Tudo a gozar com o Penaldo e fomos arranjar um pior.

Sexta-Feira

Já não suporto mais este gajo.

Baron_Davis

vaca sagrada de manual

vcunhaa

Vai para o Rosário e deixa te destas fugiras.

Deste demasiado a este clube para ficarmos com esta última imagem

BrunoP

Andamento... porra. Não há paciência.

emulate

Tá na hora de ir para o banco