Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nwpt

Só o Messi nos pode ajudar.

Hernanicafu

O Di Maria sendo utilizado de uma maneira mais controlada é e será sempre uma mais valia na minha opinião, não pode é fazer jogos uns atrás dos outros, se quiser ficar para ajudar o grupo e os mais novos percebendo que o seu papel na equipa não pode ser tão intenso será uma mais valia ... se tiver de jogar nos últimos 30 /40 min ainda nos vai ajudar muito a desbloquear e ganhar jogos....o problema nunca foi o Di Maria.

MrCobb

Citação de: Hernanicafu em 01 de Maio de 2024, 09:03O Di Maria sendo utilizado de uma maneira mais controlada é e será sempre uma mais valia na minha opinião, não pode é fazer jogos uns atrás dos outros, se quiser ficar para ajudar o grupo e os mais novos percebendo que o seu papel na equipa não pode ser tão intenso será uma mais valia ... se tiver de jogar nos últimos 30 /40 min ainda nos vai ajudar muito a desbloquear e ganhar jogos....o problema nunca foi o Di Maria.
Excepto a parte que há poucos treinadores capazes de fazer essa gestão e de sobrepor-se a ele.

Red_Fraction

Citação de: Hernanicafu em 01 de Maio de 2024, 09:03O Di Maria sendo utilizado de uma maneira mais controlada é e será sempre uma mais valia na minha opinião, não pode é fazer jogos uns atrás dos outros, se quiser ficar para ajudar o grupo e os mais novos percebendo que o seu papel na equipa não pode ser tão intenso será uma mais valia ... se tiver de jogar nos últimos 30 /40 min ainda nos vai ajudar muito a desbloquear e ganhar jogos....o problema nunca foi o Di Maria.
Para isso acontecer ele também tem de querer/aceitar esse papel, o que não me parece ser o caso sinceramente.

Outra coisa não podemos ter um dos mais bem pagos do plantel para fazer 30 minutos.

Como já disse temos de baixar a massa salarial, a atual não é minimamente sustentável.

Red skin

O Benfica precisa de sangue novo e de uma nova cultura... Não de estrelas decadentes que não se resignam ao papel de role player a partir do banco

Anti-dragartos

Este para o ano está cá para continuar a tentar os cantos olímpicos. Puta de sina.

Peficago

Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2024, 09:09
Para isso acontecer ele também tem de querer/aceitar esse papel, o que não me parece ser o caso sinceramente.

Outra coisa não podemos ter um dos mais bem pagos do plantel para fazer 30 minutos.

Como já disse temos de baixar a massa salarial a atual não é minimamente sustentável.

Saindo Di Maria, Rafa, Otamendi, João Mário e Bernat, temos uma redução brutal da massa salarial. São jogadores que não acrescentam um rendimento tal que justifique não apostar na próxima época nas segundas linhas do plantel.

O Benfica não precisa de uma revolução do plantel. Precisa de dar oportunidade aos investimentos que fez oportunamente em Morato/Tomás Araújo, Schjelderup, Kökçü, Rollheiser, Prestianni, Carreras.

Se a isto juntarmos a possibilidade de vender os excedentários emprestados (p.ex. Jurasek e Paulo Bernardo) e os avançados Arthur e Tengstedt, podíamos ir buscar um PL e um LE indiscutíveis e de créditos firmados. Ficaria a faltar um LD e um DC para suplentes.

Nestas circunstâncias teríamos uma equipa super competitiva e nem precisaríamos de vender o António e o Neves. Infelizmente, é o que esta direcção se prepara para fazer em ano de mundial de clubes e de Liga dos Campeões.

Il trattore

Concordo com esta renovação. Acrescento ainda que emprestava o Andreas outra vez até ele pedir para sair, cancelava a compra do Rolheiser e arriscava mais um ano de Neres a fazer frete. O futuro é com o jovem Di Maria.

butch vig

Citação de: Moikano em 01 de Maio de 2024, 08:08
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Maio de 2024, 02:36Vai ficar? Dou então a próxima época por encerrada.
com um treinador em condições e com tempo de jogo bem gerido. Não concordo.

Sim...sim... O Di Maria faz o que quer de qualquer treinador que venha para cá, pk tem estatuto para isso e pk tem o aval do amigo Rui Costa.

Se por acaso algum treinador o ponha no sítio, vai ser tipo Ten Hag-CR7

menta

Para nossa infelicidade vai ficar.. mais uma época a fazer 90min da 1 à 34 jornada..

Serdeira23

Citação de: Red_Fraction em 01 de Maio de 2024, 08:29Deus nos livre...

Para ser mesmo top era só vender o Neres por tuta e meia para manter este acabado que não se mexe em campo, e bate todos os recordes de perdas de bola (apesar de tecnicamente ser top).

O Benfica tem de urgentemente baixar a massa salarial, a saída de Di Maria, Rafa, Otamendi e o João Mario (a juntar ao RS) já era uma enorme ajuda.

Só aqui devem estar perto de 30M€ em salarios...

Não conhecendo a realidade do cofre, acredito que todas essas saídas eram essencias para a nossa sustentabilidade financeira. Só tenho dúvidas em relação ao Di Maria, pela simples razão que têm rendimento e que acho que podia ser ainda melhor se fosse bem gerido. O que parece que o jogador não quer e o treinador não pode...

teps

Se a renovação servir para aumentar a contestação ao banana, pode ficar.

fdpdc666

Vai assumir oficialmente o cargo de treinador principal.
Espero que tenha o Otamendi como adjunto ao lado dele no banco.

Roronoa

Duvido muito que fique, este ano regressou face às benesses fiscais do programa regressar, programa fiscal que já acabou.
Implicaria que baixasse o ordenado para metade do que ele ganha.

Granizo

Tambem conta para estes numeros o que faz nos treinos?
Porque dos jogos nao e certamente.