Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ajnogueira

São preocupantes estas notícias de renovação.

Neres
Rollheiser
Gouveia
Schjelderup
Aursnes
(Prestianni?)

Temos aqui já gente que chegue.
E ainda se podia tentar avançar para alguns nomes interessantes da nossa liga, Mujica, Jota Silva, Guitane.

raio

Se ficar que perceba que está numa fase da carreira onde vai ter de andar muitas vezes pelo banco. Ainda pode ser um trunfo a sair do banco aos 60/70m na maioria dos jogos. Não pode é pensar que vai fazer trinta e tal jogos a titular jogandos os 90m.

Se for para isso mais vale a pena que faça uma visita às arábias.

The_Riggs

Isto caminha a passos largos para eu pela primeira vez em 30 anos simplesmente não ver uma época do Benfica. E já passei basicamente pelo fecho de portas do clube.

cernache1

Era o que faltava...

The_Riggs

Citação de: MrCobb em 01 de Maio de 2024, 09:08
Citação de: Hernanicafu em 01 de Maio de 2024, 09:03O Di Maria sendo utilizado de uma maneira mais controlada é e será sempre uma mais valia na minha opinião, não pode é fazer jogos uns atrás dos outros, se quiser ficar para ajudar o grupo e os mais novos percebendo que o seu papel na equipa não pode ser tão intenso será uma mais valia ... se tiver de jogar nos últimos 30 /40 min ainda nos vai ajudar muito a desbloquear e ganhar jogos....o problema nunca foi o Di Maria.
Excepto a parte que há poucos treinadores capazes de fazer essa gestão e de sobrepor-se a ele.

Quando o jogador não quer, não há nenhum treinador capaz de fazer isso com sucesso.

vermelhoftw

ZERO GESTÃO NESTE CLUBE, E AINDA QUEREM O ROGER FERNANDES, MEU DEUS CLUBE MORTO...

vieirah1904

E ainda a venda do João Neves vai justificar o "conseguimos manter o Di Maria com esta venda".

Parece tão irreal que irá mesmo por acabar por acontecer.

Rei

Se ficasse para dar o seu contributo sem ter de ser um titular absoluto eu ficaria agradado. Infelizmente, se ficar vai ser mais do mesmo. Ele e mais 10, mesmo que isso prejudique a equipa.

Moikano

Citação de: DeSousa em 01 de Maio de 2024, 10:10Mais um tiro no pé,Rollheiser e Neres que se ponham a andar deste circo.
o que interessa é o Benfica.

Transformer

Não me parece que faça sentido.

RicardoSR

Mais uma época com para continuar a bater recordes europeus de perdas de bola.
Mais uma época para o Aursnes jogar a lateral.
Mais uma época sem espaço para o Andreas.
Mais uma época sem espaço para o Rollheiser.

BugsySiegel

Baza Neres, nós perdoamos

adeptoBancada

Mais uma época a ver títulos por um canudo.

adeptoBancada

Isto só vem reforçar que o nosso lider é um banana.

Tudo menos um líder.

VigilanteGnu

Estava na cara

Próximo será Rafa

E o voto de confiança para a próxima época ao treinador não deve demorar