Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Androico

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2024, 22:05Difícil gerir um jogador que no primeiro jogo da época passada na derrota no Bessa é substituído aos 53 minutos e faz o espetáculo que fez inclusive nos dias seguintes na CS a dizer que não gosta de ser substituído «Schmidt sabe que não gosto de sair»
O Schmidt só tinha que dizer que nenhum jogador gosta de sair e que compreende que o Di Maria deseje jogar sempre, ainda para mais nos últimos anos da sua carreira. Porém, tem de gerir o seu esforço e pensar no equilíbrio da equipa. Ponto.

O Di Maria fez 3984M esta época. Mais do que em qualquer ano na sua carreira. Foi gerido em todo o lado, inclusive na seleção argentina, e não foi por isso que deixou de mostrar serviço.

O Schmidt não tem qualquer desculpa.

dtfstoko

Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Alcool Gelson em 11 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2024, 22:05Difícil gerir um jogador que no primeiro jogo da época passada na derrota no Bessa é substituído aos 53 minutos e faz o espetáculo que fez inclusive nos dias seguintes na CS a dizer que não gosta de ser substituído «Schmidt sabe que não gosto de sair»
Se o RS não o meter ele não tem de sair, mas esse será o problema
Se é para não entrar mais vale mandar embora e dar-me o dinheiro a mim.

Pagar a peso de ouro para fazer de espantalho, mais vale ir.

Ota, Joao Mario e Di, os 3 que recebem mais no plantel e os 3 já não servem para o Benfica.
Assim se vai estoirando o dinheiro do clube.

Alcool Gelson

Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Alcool Gelson em 11 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2024, 22:05Difícil gerir um jogador que no primeiro jogo da época passada na derrota no Bessa é substituído aos 53 minutos e faz o espetáculo que fez inclusive nos dias seguintes na CS a dizer que não gosta de ser substituído «Schmidt sabe que não gosto de sair»
Se o RS não o meter ele não tem de sair, mas esse será o problema
Se é para não entrar mais vale mandar embora e dar-me o dinheiro a mim.

Pagar a peso de ouro para fazer de espantalho, mais vale ir.
Mas tu não fazes parte da Golden List, mas ainda lhe juntarás Cabral, Casper, etc, pois ninguém lhes vai pegar

Kurt Cobain 10

@SLBonifacio
A qualidade do Di Maria é superlativa e inquestionável. Uma lenda do futebol.

Mas tudo apontava ao regresso do gegenpressing, na tentativa de repetir a época 22/23. Renovar com Di Maria é ir contra essa ideia, sobretudo porque temos um treinador incapaz de o gerir.

Frustrante.

x2. Exatamente o que penso.

BERNA_1961

Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2024, 21:56O di maria é um craque mundial.... disso não há a mínima dúvida....Quem não vir isso é cego ou mal intencionado.....

O problema não está nele....está no treinador que não entende, ou não quer entender, q o di maria tem de ser gerido no que ao tempo de jogo diz respeito....

Ficando com xmit, o ideal era o di sair....

Tem a palavra o alemão
Eu percebo o que dizes...Mas não pode ser. Ele é caro!!!!!
Gastar 5M mesmo que só jogue 30/45 minutos ...é um luxo que nos pode levar à ruina.
Mais 2 anos e estamos como os outros. A renegociar dívida e a pedir perdões.
Haja noção.

Thorondor

Não concordo, não pelo que ainda joga mas sim porque o treinador manda menos que ele. Foi de longe o nosso melhor jogador o ano passado e só não rendeu mais porque foi mal gerido (aparentemente por vontade do próprio). Se for para jogar metade dos jogos é excelente. Titular por decreto, é um erro.

Thorondor

Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2024, 21:56O di maria é um craque mundial.... disso não há a mínima dúvida....Quem não vir isso é cego ou mal intencionado.....

O problema não está nele....está no treinador que não entende, ou não quer entender, q o di maria tem de ser gerido no que ao tempo de jogo diz respeito....

Ficando com xmit, o ideal era o di sair....

Tem a palavra o alemão

isto.

Ramiro Lopes

Citação de: Thorondor em 11 de Julho de 2024, 22:15
Citação de: Smballs em 11 de Julho de 2024, 21:56O di maria é um craque mundial.... disso não há a mínima dúvida....Quem não vir isso é cego ou mal intencionado.....

O problema não está nele....está no treinador que não entende, ou não quer entender, q o di maria tem de ser gerido no que ao tempo de jogo diz respeito....

Ficando com xmit, o ideal era o di sair....

Tem a palavra o alemão

isto.
Quem é quando foi substituído na 1ª (!) jornada do campeonato pontapeou uma garrafa e veio dizer que o treinador sabe que ele não gosta de ser substituído?

Kinkolas

Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2024, 22:08
Citação de: Alcool Gelson em 11 de Julho de 2024, 22:07
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2024, 22:05Difícil gerir um jogador que no primeiro jogo da época passada na derrota no Bessa é substituído aos 53 minutos e faz o espetáculo que fez inclusive nos dias seguintes na CS a dizer que não gosta de ser substituído «Schmidt sabe que não gosto de sair»
Se o RS não o meter ele não tem de sair, mas esse será o problema
Se é para não entrar mais vale mandar embora e dar-me o dinheiro a mim.

Pagar a peso de ouro para fazer de espantalho, mais vale ir.
Tens assim tanta falta de dinheiro.

Eu comprava uma camisola tua.

11 - Di Margarida

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 22:12@SLBonifacio
A qualidade do Di Maria é superlativa e inquestionável. Uma lenda do futebol.

Mas tudo apontava ao regresso do gegenpressing, na tentativa de repetir a época 22/23. Renovar com Di Maria é ir contra essa ideia, sobretudo porque temos um treinador incapaz de o gerir.

Frustrante.

x2. Exatamente o que penso.

Nunca percebi essa conversa da gestão. Um jogador que é a antítese da filosofia de jogo não é para gerir, é para sair, porque o objetivo devia ser voltarmos a ser uma equipa. Não há individualidade que compense isso, já para não dizer que o Di Maria já está muito longe do jogador que foi. Como se percebe bem, nem sequer compensa. Se tivesse compensado não havia estas críticas todas.

O Di Maria com maior ou menor gestão seria sempre titular. Porquê?! Porque sim. E isso é um problema.

serebotna


RicNasSLB

Gostava muito que Antonio, Morato, Neves, Florentino, Neres, Schjelderup e Marcos Leonardo saissem neste defeso e deixassem o resto com os velhos a apodrecer neste clube moribundo. Que nojo.

slbpgonçalves

tenho a dizer que tenho admiraçao pelo fernando santos e o holandes careca do mu por ter sentado a ronalda,apesar de nao gostar deles como treinador..
de resto, para uma equipa de veteranos diria que era a aquisiçao..e que um onze com este e joao mario é sinonimo de que se foda isto..
se for pa entrar a 20 minutos do fim e algum jogos,nao vejo problema..

Leonzo

Vai chegar ao final da época tão desgastada a imagem dele no clube, como a do Penaldo na selecção.

Slbttotosalvio