Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Duarte Cachatra

A nível de reforços, este mercado até estava a prometer. Isto foi um soco no estômago. O Neres é melhor do que ele. Fomos buscar o Rollheiser para quê? Que merda.

Alturas_10

Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

Sexta-Feira

Obviamente que é carta fora do baralho!
Isto não é casa da mãe Joana meu amor.

Acabou a festa!
Está bem!?
Vá, boa viagem e não fodas muito a cabeça que a gente tem de preparar a nova época.
Vai com Deus!

SousaLB

Este gajo vai fazer 37 anos em Fevereiro. Isto é de doidos.

Se não forem corridos para o ano, estes gajos vão acabar com o Benfica.

Pablito13

Citação de: Stanic em 11 de Julho de 2024, 23:02Estão a arruinar mais um investimento num jogador que o ia substituir para manter um jogador caro e já sem andamento para o futebol europeu. Clube gerido por amadores.

Pois, esse jogador já não vem, essa é uma. E vai ter de sair gente, essa é outra. O Gouveia é um deles, mas o problema é que não se vai ficar por aí.

Baron_Davis

chegou a entrar ao intervalo de um jogo que estava 4 ou 5-0

é este o nível de autoridade do Reichao perante o cronaldo do Maior

JopoSumba

O Benfica está completamente à toa


Duarte Cachatra

Citação de: Baron_Davis em 11 de Julho de 2024, 23:12chegou a entrar ao intervalo de um jogo que estava 4 ou 5-0

é este o nível de autoridade do Reichao perante o cronaldo do Maior
Estava 5-0 ao intervalo, contra o Vizela. Ele entra na segunda parte e o jogo morreu. Inclusive até houve (e bem) assobios na segunda parte.

Peficago

Anda tudo perdido neste Benfica.

Mais uma época perdida.

Cob92

Citação de: Alturas_10 em 11 de Julho de 2024, 23:10Para ter a gestão que teve o ano passado, não queria.

Para Neres não jogar, acho um crime

A ver vamos

O problema Nao è o Neres Nao jogar mas o Benfica foi contratar o Rollheiser ? Para que ?


VigilanteGnu

Di Maria entalou o treinador na questão da gestão do segundo jogo no bessa quando foi substituído aos 53 minutos

Qualquer gestão que tenha sido se é que foi planeada para a época morreu ali com as queixas e declarações do Di Maria!




Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Julho de 2024, 23:10Obviamente que é carta fora do baralho!
Isto não é casa da mãe Joana meu amor.

Acabou a festa!
Está bem!?
Vá, boa viagem e não fodas muito a cabeça que a gente tem de preparar a nova época.
Vai com Deus!

vermelhao_33

Nao faz qualquer sentido. E um jogador que nao liga com o treinador, que esta um ano mais velho e que ganha Uma pipa de Massa.

apedro.stb

Sinceramente, não sei o que pensar.

Esperar para ver no que dá esta pré-época, quais as ideias do treinador para o Di Maria e para a equipa, qual o encaixe possível para o Di Maria e para alguns dos colegas do Di Maria. A época vai ser incrivelmente longa com um inédito mundial de clubes no fim da mesma, vamos precisar de pelo menos duas opções de qualidade por posição. Que TODOS joguem, que haja rotação.

No fundo, é importante perceber primeiro se a ideia de jogo do treinador pode ser executada ou não com os novos reforços, se jogadores como o Andreas ou o Rollheiser confirmam o potencial que têm e aproveitam as oportunidades, onde por exemplo jogará Kokçu ou Aursnes esta época, como vamos lidar com a mais que previsível saída de João Neves... antes de formar uma opinião ou simplesmente cair na depressão e pessimismo generalizados do tópico, que em boa parte também sinto.

Ainda sim, que o Di Maria (ainda) pode ser uma mais-valia não tenho dúvidas nenhumas e estou disposto a morrer nesta colina. Porque efetivamente o foi no ano passado e tem sido sempre pela sua seleção. Pelo seu natural talento e qualidade. Que também pode ser um gigantesco problema que afeta tudo e todos por razões e culpas que se calhar nem lhe deviam ser imputadas... também acredito que sim.

Quero acreditar que se aprendeu alguma coisa com o ano passado, e que há um conhecimento melhor do plantel que temos (e que vamos ter) e de como melhor executar a ideia de jogo que o treinador pretende. Acreditar no contrário não faz qualquer sentido na minha cabeça, acho que roça até o intelectualmente desonesto. Até porque acreditar no contrário é acreditar numa incompetência tal que não se distingue de sabotagem. Para bem da minha saúde mental, recuso-me a fazê-lo, por muito negativa que seja a minha opinião de quem nos dirige. E por isso espero mais um pouco no meu julgamento.

Sexta-Feira

Não dá!
Ele não pressiona.
É um a menos. Não dá!

Ninguém percebe esta merda no Benfica!
É um a menos!