Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Trapattoni

O papai Cris ainda corre. Já o Di Maria...

Sousa_slb

Ver se este ano quer deixar outros jogarem no seu lugar e nao ser titular todos os jogos e jogar os 90 minutos.

Duvido muito que isso vá aconteçer.

HB

«Di María disse-me que não ia voltar porque não há garantias de segurança»

Presidente do clube argentino confirma que jogador não vai voltar agora à Argentina

Está encerrada uma parte da novela Di María. O presidente do Rosario Central, Gonzalo Belloso, confirmou que o jogador argentino não irá regressar ao clube onde foi formado: «No sábado à tarde, falámos com ele e disse-me que não ia voltar agora, porque acha que não há garantias de segurança para ele e para a sua família.»

«Ele disse-nos que ia tomar uma decisão no final da Copa América e isso magoa-nos porque queríamos que ele regressasse, mas não vou fazer um juízo de valor sobre os seus motivos, porque é uma coisa muito pessoal», disse, em declarações à rádio argentina Radio 2.

«O regresso de Di María era um sonho para todos nós, mesmo para mim, e começou muito antes de me tornar presidente do Central. Ao longo deste último ano, a possibilidade de ele vir para cá cresceu muito. Acreditamos que estamos num momento muito bom para o receber. Temos um plantel forte, com um treinador formado em casa e uma estrutura sólida», acrescentou ainda.

Com o afastamento do Rosario Central, fica a faltar, apenas, a oficialização de que Di María irá continuar a ser jogador do Benfica.

in abola

mar_vivo

É prepararem-lhe uma receção ainda mais chic do que a do ano passado.
Com foguetório e passadeira vermelha, estilo hollywood. Afinal, trata-se de uma sup€rstar, um ícon€ que vive da e para a fama, a ganhar de acordo com tal €statuto.
Para o futebol de alta rotação é que coiso...

Jonny-Venezuela

Citação de: HB em 22 de Julho de 2024, 16:11«Di María disse-me que não ia voltar porque não há garantias de segurança»

Presidente do clube argentino confirma que jogador não vai voltar agora à Argentina

Está encerrada uma parte da novela Di María. O presidente do Rosario Central, Gonzalo Belloso, confirmou que o jogador argentino não irá regressar ao clube onde foi formado: «No sábado à tarde, falámos com ele e disse-me que não ia voltar agora, porque acha que não há garantias de segurança para ele e para a sua família.»

«Ele disse-nos que ia tomar uma decisão no final da Copa América e isso magoa-nos porque queríamos que ele regressasse, mas não vou fazer um juízo de valor sobre os seus motivos, porque é uma coisa muito pessoal», disse, em declarações à rádio argentina Radio 2.

«O regresso de Di María era um sonho para todos nós, mesmo para mim, e começou muito antes de me tornar presidente do Central. Ao longo deste último ano, a possibilidade de ele vir para cá cresceu muito. Acreditamos que estamos num momento muito bom para o receber. Temos um plantel forte, com um treinador formado em casa e uma estrutura sólida», acrescentou ainda.

Com o afastamento do Rosario Central, fica a faltar, apenas, a oficialização de que Di María irá continuar a ser jogador do Benfica.

in abola

Presidente do Rosario a corfirmar que... Quem decide quando renova e se é que renova por o Benfica é Di Maria de forma unilateral.

O planeamento de um platel e de uma época depende da decisão de um jogador, condicionando outras escolhas por ter um dos ordenados mais altos do plantel e poque pode
tomar a decisão mesmo no fim o que deixa a estrutura sem margem de manobra para procurar outras alternaticas.

Que clube amador!
Que incompetência!!
Que bananismo!!!

ZICKLER

Este faz o que quer.

Um reformado que deixa um clube como o nosso pendurado pela sua resposta.

vermelhao_33

Qué sentido faz renovar com um jogador que so ataca com a Bola no pe, ja nao faz um sprint de jeito e nao participa na defesa.

Ainda para mais esta um ano mais velho!?

Espero que AO menos esteja prevista Uma reducao no salario.

fdpdc666

Detidos dois suspeitos de organizar as ameaças a Di María.

A polícia argentina deteve, na madrugada desta sexta-feira, dois suspeitos de terem organizado a ação de intimidação e ameaças à família de Ángel Di María, em março, na localidade de Funes, a cerca de 15 quilómetros de Rosario.

Os dois suspeitos, segunda a imprensa argentina, pertencem a claques do Newell's Old Boys, clube rival do Rosario Central, no qual o campeão do mundo se formou e do qual se mudou para o Benfica.

Duas outras pessoas estão presas por terem executado a operação, que constituiu no disparo de tiros à porta de um condomínio privado, onde vivem alguns familiares de Di María, aos quais deixaram uma carta. «Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família», lia-se na mensagem. Terão cobrado cerca de quatro mil euros.

A investigação entrou, agora, noutra fase com a detenção dos mandantes do crime.

As ameaças à família foram determinantes para Di María suspender o sonho de regressar ao Rosario Central e continuar mais um ano no Benfica.

A renovação de contrato foi confirmada, sábado, por Rui Costa, numa visita à Casa do Benfica em Genebra.

in A Bola

Ainda não voltou para o Geral?

Rui PT

Citação de: fdpdc666 em 25 de Julho de 2024, 17:18Detidos dois suspeitos de organizar as ameaças a Di María.

A polícia argentina deteve, na madrugada desta sexta-feira, dois suspeitos de terem organizado a ação de intimidação e ameaças à família de Ángel Di María, em março, na localidade de Funes, a cerca de 15 quilómetros de Rosario.

Os dois suspeitos, segunda a imprensa argentina, pertencem a claques do Newell's Old Boys, clube rival do Rosario Central, no qual o campeão do mundo se formou e do qual se mudou para o Benfica.

Duas outras pessoas estão presas por terem executado a operação, que constituiu no disparo de tiros à porta de um condomínio privado, onde vivem alguns familiares de Di María, aos quais deixaram uma carta. «Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família», lia-se na mensagem. Terão cobrado cerca de quatro mil euros.

A investigação entrou, agora, noutra fase com a detenção dos mandantes do crime.

As ameaças à família foram determinantes para Di María suspender o sonho de regressar ao Rosario Central e continuar mais um ano no Benfica.

A renovação de contrato foi confirmada, sábado, por Rui Costa, numa visita à Casa do Benfica em Genebra.

in A Bola

Ainda não voltou para o Geral?

Obviamente. O mesmo banana que deu "prémio carreira FC Porco" ao Otamendi  e deixou-o ir à prioridade dele, também deixa este ir para o Rosario depois de tudo esclarecido e preso, não dá para "prémio carreira FC Porco" mas não pode ter tudo, é argentino e tem 36 anos, vá lá..

Ninguem se chateia, nem o Neres, e nem todos os outros, os cantos diretos, e os 89 minutos do Roger.

Realix

RML

Spiritvs

ForçadoBloqueio

Quando chegar este pesadelo avisem, para eu deixar de ver jogos e me chatear.

samarras

Cada vez mais faz zero sentido a renovação. Se já houvesse ainda algum sentido para mim não.

Impressionante que não acertam uma. É demais.

Harlem

Está no ponto para vir tirar espaço ao Prestiani que tem sido dos únicos entusiasmantes na pre época.

Como ninguém acima dele tem tomates para o meter na linha, prevejo mais um shitshow de 90 minutos em cima de 90 minutos e muitas voltinhas, cruzamentos aleatórios e zero compromisso defensivo.

Volta meu rei.