Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 177 jogos (11191 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (187 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2024, 15:50
Citação de: Benfiquista de Baguim em 31 de Julho de 2024, 15:41
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Julho de 2024, 13:02https://www.ojogo.pt/3603452643/di-maria-de-ferias-ate-dia-7-e-falha-arranque-da-epoca-no-benfica/

Di Maria manda na estrutura. Que palhaçada

Na estrutura comandada pelo Banana estão todos contentes que venha mais tarde pois ninguém tem coragem para lhe dizer que não pode ser mais titular.

O problema é que até podia chegar em outubro sem pre época e era titular no jogo seguinte
qual é o stress mesmo..ele nunca iria jogar a 1a nem 2a jornada seja de que forma fosse.

Vai ter de recuperar ainda os indices fisicos.


Lux Rubra

#97651
Eu gosto muito do Di Maria na sua primeira passagem. A sua época de 2009/2010 foi a melhor que vi um jogador do Benfica fazer.

Só li agora, passado muito tempo, que desaconselhou o Garnacho a festejar como o Ronaldo. O Ronaldo é a referência do Garnacho e, tendo integridade e amor próprio, continuo a festejar como queria. O Messi e o Garnacho nem se são, aparentemente.

A ditadura do culto do Ronaldo em Portugal existe tanto com o Messi com na Argentina.

O Di Maria a fazer de porta-voz foi ridículo. Parecia coisa do Benfica de Rui Costa.

Trapattoni

Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2024, 17:06Eu gosto muito do Di Maria na sua primeira passagem. A sua época de 2009/2010 foi a melhor que vi um jogador do Benfica fazer.

Só li agora, passado muito tempo, que desaconselhou o Garnacho a festejar como o Ronaldo. O Ronaldo é a referência do Garnacho e, tendo integridade e amor próprio, continuo a festejar como queria.

A ditadura do culto do Ronaldo em Portugal existe tanto como Argentina com o Messi.
O Pessi Jamais será sequer metade do grande jogador que foi o Ronaldo no seu auge. Isto sem apoios da UEFA e FIFA.
Ronaldo foi e será sempre o melhor.

Benfanatic

E quanto a este emplastro...existem mais países seguros, escolhe outro clube para pastar a relva foda-se  :tickedoff:

dsdsds44

Volta dia 8 😂

Que luxo de gestão do encosta.

Sousa_slb

Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 18:30Volta dia 8 😂

Que luxo de gestão do encosta.

Boa, pode ser que nao começe logo a titular e fique no banco por um tempo.

Red Bullet

Já vi q termos por aqui emplastro, ele o ota...

vermelhao_33

Como e que e possivel renovar com o Di Maria !?

AO menos que haja coerencia e o metam a Fazer a pre epoca durante um mes.

ccm

Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2024, 17:06Eu gosto muito do Di Maria na sua primeira passagem. A sua época de 2009/2010 foi a melhor que vi um jogador do Benfica fazer.

Só li agora, passado muito tempo, que desaconselhou o Garnacho a festejar como o Ronaldo. O Ronaldo é a referência do Garnacho e, tendo integridade e amor próprio, continuo a festejar como queria. O Messi e o Garnacho nem se são, aparentemente.

A ditadura do culto do Ronaldo em Portugal existe tanto com o Messi com na Argentina.

O Di Maria a fazer de porta-voz foi ridículo. Parecia coisa do Benfica de Rui Costa.

Fake

Lux Rubra

Citação de: ccm em 02 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2024, 17:06Eu gosto muito do Di Maria na sua primeira passagem. A sua época de 2009/2010 foi a melhor que vi um jogador do Benfica fazer.

Só li agora, passado muito tempo, que desaconselhou o Garnacho a festejar como o Ronaldo. O Ronaldo é a referência do Garnacho e, tendo integridade e amor próprio, continuo a festejar como queria. O Messi e o Garnacho nem se são, aparentemente.

A ditadura do culto do Ronaldo em Portugal existe tanto com o Messi com na Argentina.

O Di Maria a fazer de porta-voz foi ridículo. Parecia coisa do Benfica de Rui Costa.

Fake


Não é,amigo. apareceu em todos os jornais desportivos portugueses.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 31 de Julho de 2024, 18:30Volta dia 8 😂

Que luxo de gestão do encosta.

Estou em pulgas!!! O gajo que nos vai foder a época...uma vez mais.

ccm

Citação de: Lux Rubra em 02 de Agosto de 2024, 00:27
Citação de: ccm em 02 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2024, 17:06Eu gosto muito do Di Maria na sua primeira passagem. A sua época de 2009/2010 foi a melhor que vi um jogador do Benfica fazer.

Só li agora, passado muito tempo, que desaconselhou o Garnacho a festejar como o Ronaldo. O Ronaldo é a referência do Garnacho e, tendo integridade e amor próprio, continuo a festejar como queria. O Messi e o Garnacho nem se são, aparentemente.

A ditadura do culto do Ronaldo em Portugal existe tanto com o Messi com na Argentina.

O Di Maria a fazer de porta-voz foi ridículo. Parecia coisa do Benfica de Rui Costa.

Fake


Não é,amigo. apareceu em todos os jornais desportivos portugueses.


"Não tenho conselhos para lhe dar. Se joga no United, por alguma coisa é. A única coisa que não faria seria festejar como Cristiano Ronaldo (risos), eu celebraria como o Messi, que é o melhor da história"

matadu

Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2024, 17:06Eu gosto muito do Di Maria na sua primeira passagem. A sua época de 2009/2010 foi a melhor que vi um jogador do Benfica fazer.

Só li agora, passado muito tempo, que desaconselhou o Garnacho a festejar como o Ronaldo. O Ronaldo é a referência do Garnacho e, tendo integridade e amor próprio, continuo a festejar como queria. O Messi e o Garnacho nem se são, aparentemente.

A ditadura do culto do Ronaldo em Portugal existe tanto com o Messi com na Argentina.

O Di Maria a fazer de porta-voz foi ridículo. Parecia coisa do Benfica de Rui Costa.

Factos 👍👀

aquaris

O Prestianni também pode ser importante a gerir o ego do Di Maria.... acredito que aceite ser suplente de um jovem talento argentino.... mas não de um Brasileiro.

BlankFile

Mais uma grande decisão do Rui Bosta.