Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

OFICIAL: Di María renovou com o SL Benfica até 2025.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904

Di María: "Sou um rapaz normal, que tenta ir para a frente, ganhar sempre, atingir todos os objetivos e tento motivar os meus colegas, os mais jovens e os outros. Tenho uma idade que me dá alguma experiência, tento ajudá-los e dar sempre o melhor de mim para ganhar títulos

Di María: "Os adeptos estão sempre connosco, a puxar por nós em todos os momentos para podermos atingir os objetivos, e seguramente este ano será muito especial, estarão connosco e nós com eles para, todos, sermos um".

Di María: "Voltar a ser campeão pelo Benfica seria lindo. Era o sonho que tinha na época passada, não consegui concretizá-lo, mas desejava-o muito. A vida deu-me uma 2.ª oportunidade e oxalá possamos alcançar esse objetivo. Seria muito especial para mim e para os benfiquistas".

lPhoenix

A verdade é que se o Di Maria não tivesse carta branca da direção e fosse bem gerido pelo treinador, estávamos contentes com a renovação.

O problema grave é a falta de meritocracia na gestão do plantel.

DeSousa

Como perder o campeonato 101

Red skin

A jogar a partir do banco e com um salário condizente a essa condição, seria sempre uma adição excelente ao plantel...

antoniosilva

É um dos melhores jogadores de sempre, no ano passado rendeu bastante em assistencias e golos. Precisa de uma equipa montada para que nao tenha pressão defensiva.

brsr

jjlope00

DeSousa

Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2024, 22:30A jogar a partir do banco e com um salário condizente a essa condição, seria sempre uma adição excelente ao plantel...
Não vai acontecer

ramasr

Já era altura de nos deixares em paz, sabes ajudar o lateral direito? Sabes tótó, este é um clube com história tu não fazes parte dela, é mau demais.

jjlope00

Citação de: Red skin em 06 de Agosto de 2024, 22:30A jogar a partir do banco e com um salário condizente a essa condição, seria sempre uma adição excelente ao plantel...
Lol. Deixem de ser anjinhos.. vai ser a mesma merda da época passada.

mackinne

Como sabemos que isso não vai acontecer, é uma excelente subtração ao plantel.

raymanzarek

O problema não é o Di Maria como é óbvio.

É a ausência de meritocracia na obtenção de um lugar no onze titular.

Este treinador é teimoso que dói e todos sabemos a sua aversão a substituições ou a mudar um onze base.

Estamos portanto, literalmente fodidos novamente.

Vianna

Minutos depois de ser oficial a renovação venho ao SB e PUM BADGETAWAY SERVER DOWN 😂😂😂 tudo dito!!!!

Atenção que eu apoio que jogue 60 min a dar o máximo pelo manto sagrado!!!