Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dsdsds44

Citação de: NoNickBoy em 16 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: NoNickBoy em 16 de Agosto de 2024, 19:16Que Deus lhe dê muita saúde, porque um gajo de 37 anos, sem pre época e a ter que jogar 90m de 3 em 3 dias, bem vai precisar...

Fodasse, juro que não sabia de nada.
Mas já és muito mais competente que aquela gentalha que dirige o clube.

reddevill2010

Nada temam joga o Neres ...ah espera esse também já foi ...então joga o BODA ...rui costa.

NoNickBoy

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: NoNickBoy em 16 de Agosto de 2024, 22:24
Citação de: NoNickBoy em 16 de Agosto de 2024, 19:16Que Deus lhe dê muita saúde, porque um gajo de 37 anos, sem pre época e a ter que jogar 90m de 3 em 3 dias, bem vai precisar...

Fodasse, juro que não sabia de nada.
Mas já és muito mais competente que aquela gentalha que dirige o clube.

Obrigado, mas isso até uma criança de 10 anos 🤣

Bailey

Renovam com o di maria, neres devido a isso vai se embora, de seguida di maria vai pro estaleiro
que puta de comédia que somos

Sexta-Feira

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2024, 22:27Renovam com o di maria, neres devido a isso vai se embora, de seguida di maria vai pro estaleiro
que puta de comédia que somos


Total!
Um circo com todo o tipo de números!

O karma é o maior deles todos!
Não perdoa a estupidez a estes palhaços de circo.

Mas quem se fode a sério são os espetadores que pagam bilhete para isto.
Eu já deixei de ir ao circo!

Chuck

Renovação seguida de lesão mesmo convenientes.

Redady2

Volta depois da paragem para as seleções, isto se for uma entorse ligeira, se for algo mais complicado lá para Outubro faz a prré-época.

nog_ofloda

Ahahaha cada dia que passa o circo mostra mais números :)

Já deixamos de ser um clube desportivo há muito tempo!!!

Somos geridos por um gajo que nem a escolaridade obrigatória tem! Nem se importou em ganhar competência depois de anos a coçar os tomates ao lado do Vieira!

Lellominsk

Lesionado?! já entendo o discurso do alemão!

Redceltic

Citação de: Redady2 em 16 de Agosto de 2024, 22:30Volta depois da paragem para as seleções, isto se for uma entorse ligeira, se for algo mais complicado lá para Outubro faz a prré-época.

Idealmente voltava em maio...

NoNickBoy

Agora a sério, eu acho que o Di Maria já sabe o que vai acontecer amanhã e não quer tar em campo para o espetáculo que se avizinha...

xeriff

Abortava já a venda do Neres pois este tão depressa não joga. Infelizmente vai ser JM o extremo

Redady2

Citação de: Redceltic em 16 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: Redady2 em 16 de Agosto de 2024, 22:30Volta depois da paragem para as seleções, isto se for uma entorse ligeira, se for algo mais complicado lá para Outubro faz a prré-época.

Idealmente voltava em maio...
:rir:

pcslb

Apesar de tudo teve "sorte" na altura em que teve a lesão, já que não terá jogos da seleção vai ter muito tempo para recuperar.

Redceltic

Citação de: NoNickBoy em 16 de Agosto de 2024, 22:31Agora a sério, eu acho que o Di Maria já sabe o que vai acontecer amanhã e não quer tar em campo para o espetáculo que se avizinha...

O di Maria, a única coisa qu3 sabe é ter a bola só para ele e estragar todas as jogadas ate marcar o seu golito.