Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 178 jogos (11279 minutos), 33 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (275 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MrCobb

Citação de: Red Bullet em 17 de Agosto de 2024, 02:54
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2024, 01:22Calha bem. E não estou a ser irónico.

É para ficar tudo a nu

É para ficar bem escarrapachado, se ainda há algum cego com duvidas, da bela merda de "treinador" q temos.
E o resto? Uns anjinhos....

Sabryyy

Ui... sem o Di Maria para inventar alguma coisa no deserto que é a nossa equipa não sei se ganhamos ao Casa Pia em casa e não estou a ser irónico

butch vig

Olha, lesionou-se... Mete o Neres lol

Roy Kent

Citação de: Sabryyy em 17 de Agosto de 2024, 06:05Ui... sem o Di Maria para inventar alguma coisa no deserto que é a nossa equipa não sei se ganhamos ao Casa Pia em casa e não estou a ser irónico

Se calhar o melhor para o clube, é mesmo não ganhar.

RoYal_EaGle_2004

Isto parece uma piada de mau gosto.

Caixadeoculos

Citação de: PontapeDoIsaias em 16 de Agosto de 2024, 22:44Imaginem JM e di maria lesionados para a epoca?
Ainda nos arriscavamos a ser campeoes depois era um problema

É indiferente. Ainda agora jogaste sem o di Maria e viste o estofo de campeão da equipa.

Os nossos jogadores (o plantel do Benfica) não é muito forte, ao contrário do que a maioria dos benfiquistas quer acreditar, mas pior ainda é o nosso "treinador"... que jogue quem jogar, a equipa não joga absolutamente nada.

Slb04Sempre

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2024, 23:04Sabem o que é mais irónico nisto, é que são meninos para meter o Sanches e depois lesionar se ao 20 min e ficarem sem ele durante meses  :rir:

Bem, isso é inevitável

Roy Kent

Vamos estoirar uns 20 milhões neste reformado, é disto que estamos a falar, e este ano cheira-me que vai estar lesionado a maior parte do tempo, mas vamos mandar o neres embora.

Golden_Adler

Ainda sou do Tempo que nao se podia dizer mal do menino!!!
Como AS coisas mudam
Enquanto tinha gasolina andava pelos PSG e Juventus, agora que està podre veio cà parar

Vidito

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Agosto de 2024, 01:22Calha bem. E não estou a ser irónico.

É para ficar tudo a nu

Munca se sabe, mas hoje duvido.
Com o Moreirense ou com o Boavista  levam outro banho de realidade.
Hoje vai servir para enganar mais um chalupa ou outro...
É o João Mário a correr, é o Florentino a parecer o Pirlo, hoje vão parecer todos uns craques...

Vidito

Citação de: Sparrow em 17 de Agosto de 2024, 02:12Falam tanto de festejar vendas e chegamos aqui e festejam lesões de jogadores.
O Benfica bateu no fundo. Pela direção, pelos adeptos "cegos" pela direção e pelos anormais que se riem com a desgraça do próprio clube.
Enfim.

Os adeptos começam a aperceber-se que isto só vai lá a mal. É simples.

Archie Bunker

Tudo corre mal.
É incrível.
Agora nem di Maria nem Neres.
Há fases assim, corre tudo mal a nós corre tudo bem aos outros.
É aguentar

Elvis the Pelvis

Citação de: Sparrow em 17 de Agosto de 2024, 02:12Falam tanto de festejar vendas e chegamos aqui e festejam lesões de jogadores.
O Benfica bateu no fundo. Pela direção, pelos adeptos "cegos" pela direção e pelos anormais que se riem com a desgraça do próprio clube.
Enfim.

Quem cavou o buraco foram os próprios benfiquistas que votam há 30 anos em ladrões.

Neste momento e por muito que custe, o melhor é o Benfica perder. Se perder e não ganhar nenhum título, TALVEZ os benfiquistas acordem de vez e expulsem a escumalha que nos dirige.

Há que fazer escolhas e neste momento é melhor dar um passo atrás para depois dar dois à frente.

JoMiJoAn

Citação de: Archie Bunker em 17 de Agosto de 2024, 10:13Tudo corre mal.
É incrível.
Agora nem di Maria nem Neres.
Há fases assim, corre tudo mal a nós corre tudo bem aos outros.
É aguentar
Porque será que corre tudo mal à gente e aos outros não?
Ah já sei, é por falta de apoio e união dos adeptos em torno da equipa e direção...
Neste momento deviamos estar a erguer as mão no ar e fazer uma "spirit bomb", tal e qual no Dragonball, ao mesmo tempo que cantamos o Kumbaya para o Rui Costa e seus muchachos (ou será o contrário? O Rui Costa é o muchacho deles?) rebentarem com todos os males, maus olhares, prisão de ventre, artrites, incontinência... que o Benfica sofre neste momento.

Livrinhos

Corre tudo mal, quando te metes a jeito para correr tudo mal.

O Neres devia ter sido titular em Famalicão, e devia ser novamente titular no próximo jogo. Foi assim que foi programada a pré época.

A direção como tem outros planos, retira o jogador dos jogos, assim como ainda o tenta assar em público.

Como o Karma, pode demorar mas não falha, logo de seguida perdemos o único jogador disponível para fazer o lugar.

Vamos a jogo com o Casa Pia em casa, com 4 médios centro (mais coisa, menos coisa) com 2 deles a fazerem de "interiores". Novamente uma equipa sem velocidade e largura, algo que neste campeonato contra equipas que joguem em bloco baixo faz toda a diferença.

Se deve dar para ganhar ao Casa Pia? Deve. No entanto o campeonato tem 34 jornadas.