Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 196 jogos (12336 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1332 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

paranoid

Podia ser o novo treinador... resolvia se 3 assuntos: não vinha o Lage, não jogava e não era substituído

Rmgv

Citação de: Nirvana_87 em 04 de Setembro de 2024, 21:58Algo me diz que vai pedir pra sair em Janeiro.
se o miami abrir vaga de estrangeiro... é certinho e era o melhor que nos podia acontecer.

Só não foi para lá agora no verão porque já não havia vagas e o amigo rui abriu-lhe as portas como se isto fosse a santa casa de misericórdia

HB

Di María na chegada à Argentina: «Vim para me divertir com os meus amigos»

Extremo do Benfica vai ser homenageado no jogo entre a 'albiceleste' e o Chile

Di María já se encontra na Argentina para ser homenageado pelo seu percurso na seleção. O extremo, que se retirou do futebol internacional após a conquista da Copa América este verão, falou aos jornalistas após a chegada a Buenos Aires.

«Vim para me divertir com os meus amigos e passar um bom bocado», disse El Fideo, em declarações à ESPN Argentina.

A homenagem a Di María ocorrerá antes do jogo entre Argentina e Chile, a contar para a qualificação para o Mundial de 2026, que será transmitido esta madrugada (começa à 1 hora da manhã em Portugal).

in abola

JAAP

Citação de: HB em 05 de Setembro de 2024, 16:48Di María na chegada à Argentina: «Vim para me divertir com os meus amigos»

Di María já se encontra na Argentina para ser homenageado pelo seu percurso na seleção. O extremo, que se retirou do futebol internacional após a conquista da Copa América este verão, falou aos jornalistas após a chegada a Buenos Aires.

«Vim para me divertir com os meus amigos e passar um bom bocado», disse El Fideo, em declarações à ESPN Argentina.

A homenagem a Di María ocorrerá antes do jogo entre Argentina e Chile, a contar para a qualificação para o Mundial de 2026, que será transmitido esta madrugada (começa à 1 hora da manhã em Portugal).

in abola

nem comento.... DASS

Manuel_apt

Citação de: JAAP em 05 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: HB em 05 de Setembro de 2024, 16:48Di María na chegada à Argentina: «Vim para me divertir com os meus amigos»

in abola

nem comento.... DASS
Entao mas ja nao joga na selecção dele. E vai fazer uma viajem destas.

Que clube à deriva. FODA-SE

mackinne

Flirt4ever

penso mesmo que se não tem vindo para o Benfica.... o Roger ainda cá estava....

Trapattoni

Tá a gozar o prato. Chamasse ele João Mário e os assobios seriam a triplicar.

Marc:slb

Vai fazer arroz de pato do Lage....

pedro8484

Férias na Argentina nesta altura. Tudo normal.

SigaPaVinho

Vai estar no treino amanhã? Fomos despachar o Neres para manter isto, que clube  :clap1:

BlankFile

Uma vez mais: Preteriram o Neres em detrimento de um jogador que só condiciona o colectivo e tem todas as benesses e mais algumas. Já nem está na Selecção e mesmo assim viajou para lá estar para se "divertir com os amigos".

Não há disciplina nenhuma neste clube.

Sea_Shepherd

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2024, 00:53Uma vez mais: Preteriram o Neres em detrimento de um jogador que só condiciona o colectivo e tem todas as benesses e mais algumas. Já nem está na Selecção e mesmo assim viajou para lá estar para se "divertir com os amigos".

Não há disciplina nenhuma neste clube.

A poia.

The Eagle 10

Tudo tem um limite, isto já foi completamente ultrapassado.

Sempre admirei o Di Maria mas acha-se dono do clube, faz o que quer lhe apetece desde que regressou ao clube.

Foi um erro ter regressado, imagem dele está toda queimada não só por causa desta direcção, ele também se pós a jeito.

Pablito13

in abola

Normal. É a mesma coisa que faz aqui no Benfica, com a particularidade de aqui ser ele a mandar. É sempre mais divertido...