Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 187 jogos (11898 minutos), 37 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (894 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Barolas

Deixará saudades quando acabar a carreira.

NunoMoreira

Golaço mas com aquele pé esquerdo e com pavlidis na área tem de cruzar o triplo das vezes.
O excesso de simulações quebra muitos ataques

20Nico Gaitan20

Citação de: Barolas em 14 de Setembro de 2024, 22:37Deixará saudades quando acabar a carreira.
ao futebol deixará de certeza...genios no futebol mundial ja existem muitos poucos...pelo menos do nivel que este Antingiu

brunodiaslb

Citação de: MMeira em 14 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: brunodiaslb em 14 de Setembro de 2024, 01:40Para quem não tem noção da dimensão do Di Maria, que veja a série por favor.
Um jogador que conquistou o mundo, dos melhores de sempre, que quer jogar por nós e consegue ser dos que tem mais vontade e garra, mas acaba por ser insultado num fórum. Surreal.
Di Maria é lenda. Não é ele que tem culpa do que se passa no clube e apesar de tudo é, de longe, dos que faz mais para inverter as coisas.
Merecia tanto sair daqui campeão...

Está a tentar taaaaanto hoje

Não precisa de tentar muito. As lendas são assim. É pena falar-se cedo demais...

tiago1991

Está bom para a netflix

PêPê28

LuisPortugal

Porque não correste assim na época passada?

Bom golo, boa atitude. Nada a apontar, as perdas de bola já não é novidade nenhuma.

orlando77

Já na 1a parte esteve bem.
Não entendo tanto malhar no nosso melhor jogador.
Tem de jogar menos minutos, mas não tenho dúvidas que o lage sabe disso.

força Benfica

Bom golo.

No festejo andava a reclamar o que?

Avante

O Di Maria já tinha essa condição física na época passada.
Dai o Schmidt ter apostado muito nele.

Tinha arrancada e boa disposição fisica, o problema sempre foi o critério ofensivo e a cagança colectiva.

Sexta-Feira

Não fez nada no jogo, só cagada!
E depois enfia uma obra de arte!

Fica difícil...

John F. Kennedy

1ª parte fraquissima, tem de largar mais a bola. De resto, um grande golo...

dsdsds44

O Lage com as suas limitações em apenas um jogo conseguiu desenhar uma tática em que a presença deste em campo pode ser digna e não colocar em causa o sucesso coletivo.

arodrigues84

Citação de: força Benfica em 14 de Setembro de 2024, 22:52Bom golo.

No festejo andava a reclamar o que?

Ele não reclamou, ele disse temos de estar juntos com os braços.

Josh

Pediu união no festejo. Nota-se que sabe o momento que o clube vive e percebe que é necessário o apoio de todos para além de competência de quem comanda.

Eu não me identifico com o quadro diretivo do clube, nem com a escolha do treinador, mas acho que agora é hora de ir com estes até ao limite. Pode ser que haja um novo 15/16 ou 18/19.