Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 186 jogos (11810 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (806 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PYKKA

Se não jogar por decreto todos os jogos o tempo todo e for bem gerido, ainda fará mossa. Cabe ao Lage saber quando utilizá-lo e quando retirá-lo.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2024, 16:19Aquele pé esquerdo no mundo actualmente só perde para o Messi.

Faz literalmemte o que quer com ele.

:2funny:

clipper_slim

André Sousa

Citação de: brazio em 14 de Setembro de 2024, 22:01Qual viola no saco?

Em forma é o melhor jogador a jogar em Portugal o problema no entanto se fizer noventa sobre noventa minutos vai dar asneira novamente.

Em forma? Mas que forma?

O Di Maria tem 36 anos. Está muito longe do que mostrou noutros tempos.

A capacidade física não está lá, não aguenta 90' a bom ritmo, a agilidade e a velocidade também já não representa sequer 50% do que foi outrora... Tem um bom pé esquerdo, volta e meia faz coisas geniais, mas se olharmos para o que produz durante os 90', é muito pouco, e isso não está relacionado com a sua gestão.

Ontem fez uma primeira parte horrível. Foram perdas de bola atrás de perdas de bola, a maior parte delas sem qualquer sentido.

Dizer que o Di Maria perde a bola porque arrisca é estúpido tendo em conta que passa o jogo a tentar fazer passes com muito pouca probabilidade de sucesso. O Carlos Martins também o fazia constantemente e não era por isso que era defendido.

A equipa não joga nada mas não se pode desculpar esta espécie de hero ball.

Que o Lage consiga aproveitá-lo melhor mas que não se olhe para o Di Maria como o jogador que era em 2014.

É por essas e por outras que temos sido comidos pelas equipas dos cepos do tugão.

elpayaso10

desmontou a defesa toda do casa pia continua a ser o melhor jogador do plantel.

Jpedroc23Araujo

Citação de: NoNickBoy em 15 de Setembro de 2024, 20:08Pode ser que este ano, sem uma câmara da Netflix atrás dele, sem a pressão de ter que estar sempre e em todas, pode ser o Di Maria que todos esperamos
Por falar em Netflix estou a ver a serie dele e estou a gostar bastante

Red skin

Jogador para começar do banco... nem sei porque há dúvidas nisso... critica-se o mesmo no caso do CR7 na seleção e neste caso damos uma de anjinhos.

Com isto n estou a dizer que o Di Maria e que o CR7 não têm lugar na equipa, pq têm... mas num papel específico, que é a jogar a partir do banco.

Guernsey

A bola quando sai dos pés dele vai telecomandada? Foda-se.

2º melhor jogador no campeonato. Mesmo a 70%.

ff77

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:28Jogador para começar do banco... nem sei porque há dúvidas nisso... critica-se o mesmo no caso do CR7 na seleção e neste caso damos uma de anjinhos.

Com isto n estou a dizer que o Di Maria e que o CR7 não têm lugar na equipa, pq têm... mas num papel específico, que é a jogar a partir do banco.
Discordo parcialmente.
Acho que Di nestes jogos mais pequenos pode perfeitamente ser titular tendo um rollheiser como teve a fazer lhe a compensação defensiva quando era nessario.
Di Maria tem um pé esquerdo maravilhoso e consegue passes longos e cruzamentos fabulosos que nestes jogos desbloqueiam jogos.

Nos jogos grandes aí acho que Di Maria deve começar no banco e entrar com 60/65 minutos de jogo. Onde estando fresco poderá ser ainda mais diferenciador.

BlankFile

Continua a jogar muito, mas espero que o Lage seja mais inteligente a gerir a sua utilização. É isso que se pede.

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:28Jogador para começar do banco... nem sei porque há dúvidas nisso... critica-se o mesmo no caso do CR7 na seleção e neste caso damos uma de anjinhos.

Jogador para começar no banco e acabar no banco.

adeptoBancada

Citação de: Guernsey em 16 de Setembro de 2024, 10:33A bola quando sai dos pés dele vai telecomandada? Foda-se.

2º melhor jogador no campeonato. Mesmo a 70%.
lol

piwo

Continua a ser um grande jogador se for gerido o seu esforco fisico.

Ao contrario o seu companheiro de seleccao Otamendi ja dava o lugar ao Araujo. Nao anda la a fazer nada...

O Besiktas anda por ai?

Benfanatic

Não acredito que tenha mudado assim tanto, a ganhar são todos uns santos, quero ver a reação dele se algum dia estivemos a perder ou empatados e o Lage resolver tirá-lo de campo...ou então passa para trás do PL, onde não tem de correr tanto.

sergio19azb

Jogador para jogar de inicio 45/60min e em alguns jogos para lançar depois dos 60/70.
O Di Maria tecnicamente é top mundial, aqui ainda faz a diferença, mas tem que estar fresco fisica e psicologicamente.