Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

joaocunha

Citação de: Andy em 12 de Janeiro de 2008, 22:48
Di «FLOP»ia

Não vamos queimar jogadores à toa. Já vejo fogueiras para este, para o Cardozo, etc.
Querem ver que a UEFA se enganou ao eleger o Di Maria como uma das maiores promessas do futebol mundial? Será que o Arsenal, que quase o conseguiu ter no plantel, gosta de comprar flops?
Pelo amor de deus, pensem antes de falar. Queimar jogadores é tudo aquilo que o Benfica precisa de evitar agora, se quer ter um plantel estável e em crescimento para os próximos anos.

odistraido

este di maria é mais um que atualmente nao tem classe para estar no benfica.
pode vir a ser um grande jogador mas ainda nao é. e o benfica nao pode servir de tubo de ensaio.

o jogador para estar no benfica tem de ser ja de classe. senao depois é o que se ve. 0 titulos.

luis___alex

UM MES SÓA  TREINAR REMATES Á BALIZA
E COMO TRABALHO DE CASA ESCREVER 1000 VEZES: O FUTEBOL É UM JOGO COLECTIVO E TENHO DE JOGAR EM, EQUIPA.

PUTA QUE PARIU A MANIA DE ESTRELA DESTE GAJO
ESTRELAS SÃO OS QUE DECIDEM E NÃO OS QUE SÓ FAZEM NUMERO DI MARIA.
PARA SERES ESTRELA AINDA TE FALTA MUITO

LeoG

Citação de: Elvio em 12 de Janeiro de 2008, 22:39
Mesmo não jogando bem , este tem técnica e velocidade para passar pelos adversários . . .

com os resultados que se vêem - meia época com bastantes oportunidades, inclusive a titular ... 1 assistência! lamento não chega, hoje com christian rodriguez no lugar dele teriamos ganho, com o individualismo desastrado dele conseguiu enterrar. as fintinhas posso eu ver de outros (que até as fazem melhor) no youtube.

Batistuta

Pedir ao Di Maria para nao fintar é como pedir ao Quaresma para não jogar tanto.

Estes jogadores têm que ter liberdade. Se as coisas não estiveram a sair bem sai e entra outro, para isso é que servem as substituiçoes.

Mas não tirem as ovelhas ao pastor...

slbenfica_croft

eu este, não me preocupo...

é jovem e tem talento. Agarra-se mto á bola e faz mtas asneiras, mas é da idade...este aceita-se

Agora pereiras, luis filipes,butts e mtos outros é k não.

rkc

Repito:

É campeão do Mundo no escalão dele, é dos 20 melhores do Mundo da idade dele. SErve para o Benfica? Para certos olheiros, é um flop...

Quem estará certo?

Deixem-se de merdas. É muito bom jogador e é ali que tem de jogar. Uma vez mais a invenção de o colocar à direita matou-lhe o jogo.

mochila

É um belíssimo jogador. Convençam-se de uma coisa. até os melhores jogadores do mundo parecem medíocres quando uma equipa está nesta situação: sem rumo

LeoG

desculpem lá meus senhores, mas não aceito. tem potencial, muito até. mas hoje matou pelo menos 5 jogadas de perigo de forma ridícula. os mais velhos tb não deram o melhor exemplo, mas sejamos realistas, até agora o resultado tá a ser muito muito fraco. tendo em conta a capacidade dele e a NATUREZA de alguns erros (não só falta de técnica...), considero-me insatisfeito. isto quer dizer que eu quero correr com ele, metê-lo no assador até ficar queimado ? não. é para manter. lá porque outros dispensam a torto e a direito, nunca falei nisso.

Di Nes

sniperptlink

Ainda é mt cedo na minha opinião para estar a crucificar o Di Maria a equipa não está bem, o colectivo nao funciona os jogadores mais evoluidos tecnicamente tentam fazer alguma coisa para desequilibrar, a todo um conjunto de factores que não devem ser esquecidos.

red side

o di Maria tem idade p ir entrando aos pcs.............e com o resultado positivo p ele ganhar confiança.......agr assim tão a queimar o puto........assim ele não vai lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :disgust:               como não temos equipa não dá p gerir e dps é no k dá. kk dia vai tb embora........e este vos garanto k bem trabalhado era bom jogador.....

1entremilhoes

Ainda tem muito que crescer, nota-se a qualidade mas é muito novo.

46Rossi

Inconsequente...  :disgust:

VanBasten

Péssimo jogo. Bola nos pés de Di Maria, eram bolas entregues ao adversário. Preferiu ssempre o individualismo, ao "passe e corte" simples e eficaz...o que a juntar aos remates pró mato, fizeram desta, a sua pior exibição de aguia ao peito. Tem muito, mas mesmo muito caminho para andar, até se tornar um jogador decisivo no Benfica...