Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Alento

Eu ponho em causa o valor actual do Di Maria e até mesmo a sua evolução futura. Deus queira que estejamos todos cá para ver e já agora que eu me engane.

SLB_paixao

Citação de: nuno lino em 24 de Janeiro de 2008, 16:06
Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2008, 16:02
já estou farto de dizerem que temos um bom plantel !
eu acho que no futuro a manter estes jogadores teremos , mas agora não !
o di maria é um belo exemplo , as suas exibições têm sido más de mais !
se fosse portugues  , ou não tivesse sido campeão do mundo  , já não sei onde estaria ....
eu acredito que ele tem valor , mas por agora tem sido mau demais...
mas depois falam do di maria como um grande reforço....não tem sido não ! sejam justos !
e ainda por cima veio para fazer esquecer o simao.. :disgust: :disgust:

esse foi o problema!!! meterem esse peso em cima de um jogador dos sub-21...mas nao foi so os adeptos a meter esse peso..

S-Line

Tempestade num copo de água...há assuntos bem piores a tratar.Para mais teem lá muitos para tapar o seu lugar em caso de falhanço.
Já agora quero deixar aqui um reparo, na minha opinião os ditos meninos do futuro deviam ser mais bem acompanhados, para não se perderem.

joaocunha

Citação de: S-Line em 24 de Janeiro de 2008, 16:36Já agora quero deixar aqui um reparo, na minha opinião os ditos meninos do futuro deviam ser mais bem acompanhados, para não se perderem.

Inteiramente de acordo. Estou a vê-los muito desacompanhados e desmoralizados...

S-Line

á imagem de Man United para com Cristiano Ronaldo e outros que no inicio tavam a perder a cabeça com a fama.

taurus10

Este tipo de jogadores devia ter um acompanhamento a todos os níveis para ajudar na sua evolução e integração na equipa, e só assim poderiamos realmente rentabilizar/aproveitar todo o potencial do Di Maria e outros que também têm como ele ser trabalhados!

Mastercard

o maxi morales regressou a argentina não foi??

quanto ao Di Masria continuo a achar que tem um grande futuro pela frente, é preciso ter calma e que seja bem gerido, a sua situação faz-me lembrar o Quaresma, que também tinha a mania devedeta e fazia o que lhe apetecia dentro de campo sem ter em conta o objectivo colectivo...

S-Line

Di Maria, Adu , Fellipe Bastos, Yartey e tantos outros putos que até foram emprestados deviam ser bem acompanhados...mas enfim....

andre_04_SLB

Citação de: S-Line em 24 de Janeiro de 2008, 17:05
Di Maria, Adu , Fellipe Bastos, Yartey e tantos outros putos que até foram emprestados deviam ser bem acompanhados...mas enfim....

O quê? Não percebi o teu post.

taurus10

Citação de: S-Line em 24 de Janeiro de 2008, 17:05

Isto é que se chama uma boa gestão de recursos!!  :whistle2:

flip69

Citação de: Lampi em 24 de Janeiro de 2008, 16:09
Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2008, 16:02
já estou farto de dizerem que temos um bom plantel !
eu acho que no futuro a manter estes jogadores teremos , mas agora não !
o di maria é um belo exemplo , as suas exibições têm sido más de mais !
se fosse portugues  , ou não tivesse sido campeão do mundo  , já não sei onde estaria ....
eu acredito que ele tem valor , mas por agora tem sido mau demais...
mas depois falam do di maria como um grande reforço....não tem sido não ! sejam justos !

Tens razão... ainda não foi um grande reforço mas... deixa-me puxar a cassete uns meses atrás. Antes do Zé Tó dar cabo do moral da equipa. Parecia-me a mim que o DiMaria tinha feito uns joguitos agradáveis... pois fez. Agora se até o Petit e o Katsouranis e o Luisão e o Maxi e todos praticamente estão a jogar mal como poderia um puto dar a volta á questão ?

O0

rkc

Citação de: _Maestro_ em 24 de Janeiro de 2008, 17:03

quanto ao Di Masria continuo a achar que tem um grande futuro pela frente, é preciso ter calma e que seja bem gerido, a sua situação faz-me lembrar o Quaresma, que também tinha a mania devedeta e fazia o que lhe apetecia dentro de campo sem ter em conta o objectivo colectivo...

Deixou de fazer?  :huh:

Bleach

O di maria para mim é a perfeita analogia ao nosso plantel...Ambos tem qualidade...mas são imaturos...no futuro poderão ser muito bons, mas agora...muita gente recem chegada e jovem...futebol=colectivo=rotina=tempo... E no benfica há pouco tempo, e percebe-se porque...

TRFDm

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2008, 17:15

pois lol  n...

Mastercard

Citação de: rkc em 24 de Janeiro de 2008, 17:15

não compares o quaresma de agora, com o quaresma de há 5 anos...