Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marrokinoum

Citação de: matavelhos em 27 de Janeiro de 2008, 02:27
boa jogada no 2º golo!!

infelizmente foi o que fez durante o tempo todo em campo...

precisamos de mais, de muito mais

desculpa mas não concordo... Defendeu bem e fez algumas arrancadas muito boas... precisa de tempo, mas sem duvida esta ali um diamante bruto

PI_SLB

Tem talento mas aparece pouco em jogo. Falta-lhe vontade mas há que lhe dar tempo.

bodyrules

É um diamante ainda para ser bem lapidado, entusiasma-se bastante algumas vezes, é +- normal na idade, assim como o Coentrão, mesmo o Adu.
Mas todos estes nossos jovens jogadores podem deixar-nos em pulgas, se souberem articular essa fantasia, velocidade, etc. com outros pormenores que definem os jogadores muito bons, como saber quando reter a bola, passar, comprido, curto, cruzamentos, assistências.
Dão garantias, aposte-se mais em jovens, e portugueses cada vez mais também!

Do centro de estágio, nova fornada, FUTURO DO GLORIOSO!

klik

Sinceramente até o acho bantante voluntarioso..... É ser que ainda não sabe defender optimamente, mas está sempre a tentar ajudar atras. Recua muitas e muitas vezes.

matavelhos

Citação de: Marrokinoum em 27 de Janeiro de 2008, 02:30
boa jogada no 2º golo!!

desculpa mas não concordo... Defendeu bem e fez algumas arrancadas muito boas... precisa de tempo, mas sem duvida esta ali um diamante bruto

não disse o contrario... o problema e que nos nao nos podemos dar ao luxo de esperar 2 ou 3 anos para ter os jogadores com um potencial elevado...

Mauritânio

boa jogada no 2º golo!!

não rematou porke levantou a cabeça i isso fez kom ke visse o maxi desmarcado para encostar

RogerioS

Ainda precisa aprender quando há-de soltar a bola.

Pedro Neto

Gostei muito da 1ª parte, onde foi dos melhores. No 2º tempo caiu e foi bem substituído... talvez já tarde. Há que ter cabecinha.

Elvio

Não é fácil para um menino de 19 anos jogar num Benfica , ainda por cima num Benfica sem qualquer fio de jogo.
É um grande talento , a jogada do 2º golo comprova-o .

Mialgia De Esforco

Sempre a rasgar... sempre no limite... sempre a tentar criar desequilíbrios. É muito importante que jogue sempre este ano, para o ano está um jogador decisivo para a equipa.

RedAçor

Precisa também de um pouco mais de força, mais massa muscular. Nesse aspecto ele é terrivelmente fraco..

White Wrist

Citação de: RedAçor em 27 de Janeiro de 2008, 04:02
Precisa também de um pouco mais de força, mais massa muscular. Nesse aspecto ele é terrivelmente fraco..

ora aí está!

Não entendo...deve ser preciso ir para Inglaterra para ganhar músculo. Porque é que em Portugal o jogadores não evoluem? O Di Maria precisa de "caparro"!

Mialgia De Esforco

Citação de: White Wrist em 27 de Janeiro de 2008, 04:19

ora aí está!

Não entendo...deve ser preciso ir para Inglaterra para ganhar músculo. Porque é que em Portugal o jogadores não evoluem? O Di Maria precisa de "caparro"!

Isso é um mito. O Ronaldo em Inglaterra só se tornou o bicho que é ao fim de 1 ano ou dois. É normal, saiu muito jovem, com 18 anos evolui como todos os jovens dessa idade. O Nani tem tanto cabedal hoje como tinha quando saiu do Sporting, já tinha saído daqui muito desenvolvido, basta ver uma imagem dele na supertaça de inglaterra sem camisola em que parece um lutador de wrestling. Se ganhou aquele corpo num mês de Ingalterra é porque os enchem de anabolizantes, não me parece que seja o caso. A diferença é que nani saiu daqui com 21 anos, um homem feito. O Di Maria vai desenvolver como qualqur  jovem, naturalmente.

White Wrist

Citação de: LuísPessoa em 27 de Janeiro de 2008, 04:25

ora aí está!

Isso é um mito. O Ronaldo em Inglaterra só se tornou o bicho que é ao fim de 1 ano ou dois. É normal, saiu muito jovem, com 18 anos evolui como todos os jovens dessa idade. O Nani tem tanto cabedal hoje como tinha quando saiu do Sporting, já tinha saído daqui muito desenvolvido, basta ver uma imagem dele na supertaça de inglaterra sem camisola em que parece um lutador de wrestling. Se ganhou aquele corpo num mês de Ingalterra é porque os enchem de anabolizantes, não me parece que seja o caso. A diferença é que nani saiu daqui com 21 anos, um homem feito. O Di Maria vai desenvolver como qualqur  jovem, naturalmente.

Não me parece que seja assim. Claro que demora tempo a evoluir fisicamente, mas basta ver que a maioria dos jogadores que vai para a P.League, sem muito físico, passado 6 meses/ um ano, está muito melhor.

A mim parece-me que o Di Maria está na mesma. Mas pode ser só impressão.

Ele precisa de melhorar aquele físico. Será muito melhor jogador, de certeza. Esperemos que desenvolva, então.

Mialgia De Esforco

Citação de: White Wrist em 27 de Janeiro de 2008, 04:31
Citação de: LuísPessoa em 27 de Janeiro de 2008, 04:25

ora aí está!

Não me parece que seja assim. Claro que demora tempo a evoluir fisicamente, mas basta ver que a maioria dos jogadores que vai para a P.League, sem muito físico, passado 6 meses/ um ano, está muito melhor.

A mim parece-me que o Di Maria está na mesma. Mas pode ser só impressão.

Ele precisa de melhorar aquele físico. Será muito melhor jogador, de certeza. Esperemos que desenvolva, então.

O Ronaldo ao fim de 6 meses em Inglaterra estava igual. Vejam as imagens do sporting-manchester e vejam um jogo qualquer inglês dessa época e vão ver se teve mais evolução do que o Di Maria. É claro que com o passar dos anos o corpo vai adquirindo uma estrutura mais desenvolvida, seja em Inglaterra seja em Portugal e foi o que aconteceu com ele. Aos 21 anos estava um bicho. Estava, mas tb Nani já estava um bicho aos 21 e ainda estava no Sporting...

Desenvolver em poucos meses dessa maneira que se fala(que pra mim não é verdade) só é possível com merdices poucos naturais, o corpo humano leva o seu tempo a crescer e não são as equipas inglesas que vão mudar isso.