Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

VanBasten

Ontem já foi um bocadinho do jogador que precisamos! O lance do 2º golo é brilhante...mas ainda falta fazer 90 minutos a um nivel elevado.

m20

o 2 golo foi dele!! grande trabalho e talento!!  :metal:

mMateus

Ontem fez um dos melhores jogos desde que chegou ao Benfica, o lance do segundo golo é de génio.

fmb

ainda é muitas vezes inconsequente....

o lance do 2º golo mostra toda a qualidade que tem, mas por vezes alheia-se muito do jogo!!! e nao concordo que nao ajude a defender... corre que nem um louco e faz demasiados sprints que afzem com que aos 70 minutos ja esteja todo roto!!!

tem de melhorar a resistencia fisica...

KingSize

Se fossem a ver os km corridos ontem como se faz na Champions, ontem teria sido o homem com mais Km nas pernas...

Estou a gostar da forma como lhe estão a incutir essas noções defesivas..É que normalmente os jogadores argentinos ofensivos não defendem muito..

VitorPaneira7

Gostei do facto de que desceu muito para defender e esteve menos dado às fintas , a ver se com este jogo começa a subir de nivel.

joaocunha

Tem estado a evoluir muito. Não é só de ontem, mas ontem é que sobressaiu mais, também devido ao bom jogo do resto da equipa.
E aquela jogada do 2º golo, foi a fazer lembrar o Simão :drool: :drool:

alfredo

ele tem muito talento mas tb é muito inconsequente. falta transformar o talento em capacidade que tb mostra em campo. nao só durante dois ou três moemtos por jogo, mas durante grande parte do jogo. de resto temos aí uma perola.

jp_slb

por mto inconstante k seja a verdade é k quase invarialmente consegue fazer a diferença no jogo(vide celtic,académica,agora com o guimarães).Mas com  o tempo vai consolidar o talento k tem..

FtRaven

Citação de: VanBasten em 27 de Janeiro de 2008, 12:11
Ontem já foi um bocadinho do jogador que precisamos! O lance do 2º golo é brilhante...mas ainda falta fazer 90 minutos a um nivel elevado.
exactamente o que penso

kramxel²

Citação de: KingSize em 27 de Janeiro de 2008, 13:05
Se fossem a ver os km corridos ontem como se faz na Champions, ontem teria sido o homem com mais Km nas pernas...

Estou a gostar da forma como lhe estão a incutir essas noções defesivas..É que normalmente os jogadores argentinos ofensivos não defendem muito..

Não sei se alguém concorda, mas gostava de o ver a jogar nas costas do PL...

Acho que ele tem capacidade para isso...

JM21

Grande Di Maria!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

Chelas

partiu por completo o Andrezinho no golo..... ;D ;D

Mastercard

eu acho que é ali o lugar dele, encostado a esquerda...

na direita e atrás do PL perde muito das suas qualidades...

andre_uq

teve muito bem em alguns jogos, mas ainda falha muito....
tem que fazer exibiçoes mais constantes....