Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

anda tudo muito stressado... bebam para esquecer  :drunk:

Bola7

Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2008, 15:44
eu bebo..mas não o mijo de  moreira da maia pah... :tickedoff:

Red skin

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 15:45
Citação de: Red skin em 22 de Fevereiro de 2008, 15:44
eu bebo..mas não o mijo de  moreira da maia pah... :tickedoff:
:huh: :2funny:

oscarcardozo

Finalmente marcou um golito pelo benfica! agora sem parar! tal como essa camisola 20 nos fazia! marcava muitos! boa sorte Di María, a tua qualidade nao engana! tens e de passar mais a bola! e jogar menos para o youtube! s.f.f. ai sim ficas um grande jogador! mas mesmo grande!

Elvis the Pelvis

Marcou um belo golo ontem. É um grande jogador em termos de potencial, esperemos que o confirme.

PS: Realmente dizer-se que o gajo veste bem, é cómico. O man é um azeiteiro de 1ª.

VALEBEM

Tem uma irmã bem jeitosa...
Como jogador, como pode desiquilibrar, vai para o banco... Aquele 4-5-1, com 4 trincos e meio, não pode ter ninguém a destoar...

Sir

Citação de: VALEBEM em 22 de Fevereiro de 2008, 16:13
Tem uma irmã bem jeitosa...
Como jogador, como pode desiquilibrar, vai para o banco... Aquele 4-5-1, com 4 trincos e meio, não pode ter ninguém a destoar...

Foi o que eu disse ontem, quando vi o onze...

Bekambol

Entrou e esteve em grande forma e grande classe, arrumou a eleminatória, jogando bem e decisivo e conseguindo mais um BONITO GOLÃO para O BENFICA...

the.lowlight

Este rapaz já mostrou que, na ala esquerda, tem muito potencial..conseguiu já mostrar muitas qualidades...sendo irregular..

Agora, a questão é... metem-no a jogar na direita, com o Assis na esquerda! Isto só pode ser comédia... Claro que ele na direita é regular. Regularmente mau...e porquê? Não é dificil perceber..como não tem pé direito, não quer ganhar a linha porque não consegue cruzar...então agarra-se à bola e procura zonas interiores (fechando o jogo) porque aí pode aplicar o pé esquerdo... E como? Rematando...então não nos cansamos de ver aqueles remates rasteiros que saem fora da pequena área a 15 km/h.

Ou seja, o ponto fraco do rapaz é a finalização. Assim como o do Nuno Assis, que consegue fazer 10 remates por época que não batam num defesa....logo o Camacho coloca-os nas faixas erradas para poder 'aproveitar' aquilo que de pior tem.... Entrar para zonas interiores e rematar... E claro, fecham o jogo, em vez de abrir nas faixas...como tanto precisamos, com os jogadores que temos na área.
É que o Simão na esquerda...com o remate que tinha, flectia para o meio e fartava-se de marcar...era um movimento tipico e justificava-se. O Karagounis também o fazia bem... Agora o Di Maria e o Assis.... só há uma justificação...o Camacho é BURRO. Qualquer pessoa vê isto...não é preciso ser-se treinador..

JM21

slbfuckfcp

Espero que o golo o moralize...para jogar bem em Espanhã...

QUALQUER dos sul americanos vai comer a relva para jogar e bem conta o getafe... afinal a UEFA é a montra deles para outros saltos digo salários...

flip69

Finalmente marcou pode ser que acalme e deixe de mandar aqueles chutes para a bancada na ansiá
de marcar agora já não vive obcecado pelo primeiro golo agora tem é de ganhar mais maturidade.

Yashin®

Cada vez mais acredito neste!

Cada vez que tem entrado me tem surpreendido!

Elvio

Tive a rever agora na DSF o resumo , e a velocidade do Angelito no contra-ataque é brutal , também a maneira como passa pelo guarda-redes .

RedAçor

Por acaso acho que o guarda redes, foi um anjinho