Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

firenze

Fraquíssimo no ataque e mal a acompanhar as subidas do lateral...

jp_slb

bom jogador mas irregular com o tempo vai lá....pelo menos assim o espero

every time i die

o problema é que quer fazer tudo ao mesmo tempo...
tem de observar o seu colega rodriguez a jogar... primeiro segura a bola e depois vira-se... :P

kramxel²

2 jogos seguidos em que o seu rendimento é muito fraco...

Tem de se esforçar por fazer um jogo colectivo...

E já agora ganhar um pouco de massa muscular.

Mr_RIBEIRO

Citação de: jp_slb em 03 de Março de 2008, 00:47
bom jogador mas irregular com o tempo vai lá....pelo menos assim o espero
Eu tb espero... Mas acho que tarda muito a ganhar atitude! E acho que infelizmente não têm um trinador que faça dele jogador de futebol! Quem me dera estar enganado :buck2:

Jeanmaman

Tem que jogar sempre para crescer e ganhar ritmo de jogo.O resto ele tem!

joaocunha

E falta-lhe um bocado de corpo. Não precisa de chegar ao nível do Rodriguez nesse aspecto, mas este rapaz com puxões de orelhas construtivos (que me começa a parecer que ninguém lhos dá) e um pouco mais de músculo, mete o Rodriguez a um canto. Mas de longe.
É daqueles que se vê que é um predestinado. Saiba agora trabalhar-se tanto talento. :buck2:

Fabrizio

O miudo tem 20 anos deêm-lhe tempo.

odistraido

nao serve para o benfica no momento. emprestem-no a 1 clube de jeito para que possa crescer.

Sousa_slb

eu até gosto do di maria, ma alguem me explica o pk de ser tantas fezes titulares e o adu nunca jogar.

ps:é k a diferença entre os 2 n me pareçe grande

Sickness:SLB

Este rapaz em inglaterra já tava com corpo de jogador.....
tá cá há 7 meses e tá igualzinho....trabalhem este puto porra! metam-no no ginásio.

Pedro Neto

Zero. A atacar e a (não) defender.

luis___alex

UMA VERADEIRA NULIDADE

UMA ESTRELA DE PAPEL

SE TIVESSEMSO UM TREINADOR DE VERADDE ESTE MENINO FICAVA UM MESINHO NO BANCO E A FAZER TRABALHO ESPECIFICO NOS TREINOS

TEM A MERDA DA MANIA QUE É ESTRELA MAS AINDA NÃO MOSTROU NADA DE JEITO. EM VEZ DE MELHORAR PIORA DE JOGO PARA JOGO

JoMi¹¹

Desculpem la mas na altura em que o benfica estava a atacar bastante ele esteve bem... mas pronto, a defender continua = a 0, tem que melhorar esse ponto. Mas vejam o rosicky, tb nao sabia defender, e agora que aprender é um jogador exepcional...

Di Maria tem tudo para ser um grande jogador!

cwally

tenham calma com o rapaz! é bastante obvio k anda a falhar mto mas daí a xama-lo nulidade...é um puto e se tivessem em inglaterra (futebol mais aberto e corredores para correr) era uma makina. vamos ter calma...