Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Chefe

Falta de capacidade fisica, disse-o logo quando o vi. Ele e o Coentrão

S-Line

Tenha lá calminha sim??
O problema é que muitos aqui se armam em observadores isso sim!

Chefe

Batistuta

Citação de: S-Line em 04 de Março de 2008, 22:48
Tenha lá calminha sim??
O problema é que muitos aqui se armam em observadores isso sim!

O0

Os mesmos que diziam que o rodriguez era lixo do PSG e agora acham que ele merece 2,5 milhoes por ano

S-Line

voces devem comprar tudo feito de certeza meu amigos...
não levem a mal a serio...não é nenhum ataque moral que eu aqui estou a fazer...mas eu quando pego,vejo,bebo,como,brinco ou trabalho com algo espectacular é porque teve o seu tempo de preparação...e no futebol é de uma maneira estupida assim também.
devem ser preparados como homens e como jogadores com tempo e apoio não com julgamentos pré-fabricados.

ScorpiO

Citação de: S-Line em 04 de Março de 2008, 23:11
voces devem comprar tudo feito de certeza meu amigos...
não levem a mal a serio...não é nenhum ataque moral que eu aqui estou a fazer...mas eu quando pego,vejo,bebo,como,brinco ou trabalho com algo espectacular é porque teve o seu tempo de preparação...e no futebol é de uma maneira estupida assim também.
devem ser preparados como homens e como jogadores com tempo e apoio não com julgamentos pré-fabricados.
Continuo a dizer que este tipo de jogadores devem ter treino especifico, para não contrairem maus hábitos, que nestas idades aparecem...Ensiná-los regras de tática e de posição em campo, porque tecnica já têm.
Deixar um jogador destes crescer assim, é uma moeda de dois lados, ao qual nunca se sabe se vai deixar de ser promessa...Todos os jovens que ingressam no Manchester têm este tipo de formação

S-Line

exactamente.
nem que para isso se se fizera dita "liga de primavera", seja inteirinha de jovens promessas.
juntar a isto uns bosn treinos de "formação", as ditas promessas tornam-se realidades...

ScorpiO

Citação de: S-Line em 04 de Março de 2008, 23:35
exactamente.
nem que para isso se se fizera dita "liga de primavera", seja inteirinha de jovens promessas.
juntar a isto uns bosn treinos de "formação", as ditas promessas tornam-se realidades...
:drunk:

Star

Porra, deem espaço ao miudo p crescer. Depois keixam-se k ng rende no slb e vao pa outros clubes e jogam. Na primeira epoca ia ja ser um maradona??? O deco na primeira epoca em portugal era? O ronaldinho na primeira epoca no PSG era??O robinho na primeira epoca no real madrid era??? Entao é preciso é TEMPO! K mania de aprexar as coisas

tiago_alexx

rais bos foda!ele fez ha dias 20 anos. veio do campeonato argentino para o portugues. ta no maior clube portugues e naquele onde ha mais pressao dos adeptos. tem um presidente q lhe dá o numero 20 como qem diz"vai subsituir o simao"..afinal o simao foi so o nosso melhor jogador nos ultimos 5 anos..coisa pouca... pa juntar a isto tudo..custou quase 6 milhoes de euros..qerem o q? q ele chegue aqui e comece logo a jogar sem pressao?
pelo q leio aqui..era ja dispensa-lo!o q ate era acertado pq ele c 20 anos nao tem margem de progressao =X

SoHei_82

Di Maria e craque, eu nao tenho duvidas que se fara um grande jogador, espero que seja no Benfica e nao noutro clube qualquer  :drool:

White Wrist

este menino numa equipa como o Arsenal, estava um grande jogador. No Benfica, mal evoluí. E tem todas as condições para isso.

Mas num Arsenal, ele e o Adu, eram aqueles putos prodígio,completamente. Como eu hj ainda vi, irem a San siro fazer um espectacular jogo.

É pena que no Benfica...seja assim...

S-Line

menos...menos...não exageres.
até parece que saem de inglaterra ou lá moram fenómenos formados lá...

ela vão parar lá isso sim, mas já homenszinhos.

o unico que vejo a fazer isso tudo que disses-te é o united pois é outro mundo na formação de jogadores.

SALU

Aqui em Inglaterra trabalha-se de forma diferente! Eu joguei futebol em Portugal e td o q aprendi como jogador foi em Portugal, mas como treinador e com toda a minha formacao feita aqui, o q vos posso dizer e q em inglaterra jogadores como Di Maria, Adu, e David Luis ja tinham tido outro tratamento (trabalho de ginasio e fortalecimento muscular). Nao basta so falar em adaptacao ao futebol Europeu. A vertente fisica no futebol Europeu e fundamental, e a recuperacao e apoio qd se defende e totalmente diferente do futebol jogado em outros continentes. E preciso puxar pelo cabedal destes meninos para poderem aguentar mais o choque (contacto fisico) e terem mais ritmo, mantendo-o durante os 90 min. e nao apenas a espacos.
E so uma opiniao. :coolsmiley:

Star

Citação de: S-Line em 05 de Março de 2008, 00:24
menos...menos...não exageres.
até parece que saem de inglaterra ou lá moram fenómenos formados lá...

ela vão parar lá isso sim, mas já homenszinhos.

o unico que vejo a fazer isso tudo que disses-te é o united pois é outro mundo na formação de jogadores.

Olha k nao. O fabregas foi por arsenal km 16 anos...a nao se k km exa idade ja se seja um "homenzinho"