Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Jeanmaman

Citação de: brigadeiro em 12 de Março de 2008, 17:49
di maria é uma nulidade,prefiro um carvalhas a mil di marias

Comentarios destes é que são uma nulidade!

brigadeiro

Citação de: _Maestro_ em 12 de Março de 2008, 17:53
a1ª parte do jogo contra o leiria foi o cúmulo...

falta de profissionalismo tremendo, sempre a cair, cair , cair....

nulidade totaL, TEM QUE CRESCER E muito EM MUITOS ASPECTOS
sem duvida constrangeedor a exibiçao dele ,sabes me dizer o pq dele ser titular?é q eu n consigo perceber,ok eu sei n percebo nada de bola,mas  mesmo n percebendo tenho olhos pra ver q um carvalhas por exemplo e bem mais jogador do q o di maria ,portanto se tamos numa de apostar em jogadores jovens com grande margem de progressao carvalhas mas em relaçao a isso tou convencido q o camcho vai começa lo a incllui lo na equipa

Jeanmaman

Citação de: brigadeiro em 12 de Março de 2008, 18:00
Citação de: _Maestro_ em 12 de Março de 2008, 17:53
a1ª parte do jogo contra o leiria foi o cúmulo...

falta de profissionalismo tremendo, sempre a cair, cair , cair....

nulidade totaL, TEM QUE CRESCER E muito EM MUITOS ASPECTOS
sem duvida constrangeedor a exibiçao dele ,sabes me dizer o pq dele ser titular?é q eu n consigo perceber,ok eu sei n percebo nada de bola,mas  mesmo n percebendo tenho olhos pra ver q um carvalhas por exemplo e bem mais jogador do q o di maria ,portanto se tamos numa de apostar em jogadores jovens com grande margem de progressao carvalhas mas em relaçao a isso tou convencido q o camcho vai começa lo a incllui lo na equipa

Tá tudo visto! :2funny: :2funny:

MrcFlp

Não exageremos mas o Di Maria tá a precisar de fazer uma terapia de banco e bancada para ver se começa a jogar de forma mais compenetrada!

E quem sabe até pode-se começar a por o Carvalhas no lugar dele, ou o Adu, só para ver o miúdo Di Maria aprende!

brigadeiro

Citação de: Jeanmaman em 12 de Março de 2008, 17:59

nulidade pq?tenho direito a opiniao penso eu,tu p+rovavelmente falas do luis filipe eu falo do di maria

Jeanmaman

Citação de: brigadeiro em 12 de Março de 2008, 18:04

nulidade pq?tenho direito a opiniao penso eu,tu p+rovavelmente falas do luis filipe eu falo do di maria

Eu so nao gosto do Nuno Assis...
O Di Maria, temos obrigação de o defender para ele poder evoluir naturalmente.
Se o Benfica tivesse boa equipa, ele jogava menos e podia evoluir a espaços, tal como o Adu.Como temos um plantel fraco, temos que o meter a jogar...
A verdade é esta!

MaFd_R@_SLB

Calma com o di maria!!ele veio de um campeonato totalmente diferente!!poxa k voces kerem resultados muito apressadamente!saber esperar e uma virtude!!este n engana, e jogador!!

Força Angelito O0

brigadeiro

Citação de: Jeanmaman em 12 de Março de 2008, 18:35
Citação de: brigadeiro em 12 de Março de 2008, 18:04

Eu so nao gosto do Nuno Assis...
O Di Maria, temos obrigação de o defender para ele poder evoluir naturalmente.
Se o Benfica tivesse boa equipa, ele jogava menos e podia evoluir a espaços, tal como o Adu.Como temos um plantel fraco, temos que o meter a jogar...
A verdade é esta!
tens uma certa razao mas pq n dar essas oportunidades ao adu ,ou ao carvalhas ,ate hoje di maria n demonstrou nada a mais do q eles pelo contrario

franciscoafonso

Citação de: Asmodeus em 12 de Março de 2008, 18:04

Não exageremos mas o Di Maria tá a precisar de fazer uma terapia de banco e bancada para ver se começa a jogar de forma mais compenetrada!

E quem sabe até pode-se começar a por o Carvalhas no lugar dele, ou o Adu, só para ver o miúdo Di Maria aprende!
A objectividade que o Di Maria precisa não se ganha com terapias de banco. Ganha-se a jogar, ganha-se se alguém o ensinar como deve jogar, ganha-se a errar. A ideia que tenho é que desde que o Di Maria chegou têm-lhe retirado um bocado esta margem para errar que um miúdo de 19 anos inevitávelmente precisa.

odistraido

por isso sou apologista que para se jogar no benfica é preciso maturidade e classe.

devia ter sido emprestado desde o inicio, tal como o adu e como foi o coentrao.
todos com muito potencial...mas por enquanto é so. nao chega para o benfica.

rkc

Citação de: odistraido em 12 de Março de 2008, 19:43
por isso sou apologista que para se jogar no benfica é preciso maturidade e classe.

devia ter sido emprestado desde o inicio, tal como o adu e como foi o coentrao.
todos com muito potencial...mas por enquanto é so. nao chega para o benfica.

tu és o gajo que quer gajos só com mais de 23 nos, não é? O do "os juniores deviam jogar na luz"... :D

Bleach

mais um grande jogo do di maria...

bolas10

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2008, 21:28
mais um grande jogo do di maria...
hoje não foi por ele, ninguém esteve bem, fez mais que Maxi

Kampz

É impressionante como o Sepsi faz mais em 5 minutos do que o Di María em 5 jogos...

E não estou propriamente a elogiar o Sepsi neste tópico.

Já estou a ficar sem paciência, e acreditem, é difícil.

Mas todos os que vestem o manto terão sempre o meu apoio...por isso, força Maria!

SheuHan

Pior a cada jogo que passa...