Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Vai ser mesmo 30+6. Agora como é que os 6 podem ser conquistados, isso não faço ideia...

Já é um negócio menos mau... Mas continua a levar nota negativa.

El Chouriçon

Adeus Di boa sorte!! que atingas todos os objectivos que o Benfica e real assinaram no acordo para os 11 milhões se juntarem aos 25.

Rendufas

Ainda vão arranjar maneira de dizer que foi melhor assim do que embolsar 40 milhões.  :winner:

Bola7

Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 14:46
Ainda vão arranjar maneira de dizer que foi melhor assim do que embolsar 40 milhões.  :winner:
nem leio para trás..devem ter cada teoria... :police:

Manuel Cajuda

até o meu cão, que é do benfica, ficou triste com a saída do di maria...

lPhoenix

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 13:55
Li agora por alto, na hora do almoço! Basicamente, estão garantidos 30 milhões, e os outros 6 têm a ver com a performance desportiva! Sendo que a Bola apurou que «3 ou 4 milhões são facilmente concretizáveis»!
Sendo que o Real Madrid vai ser treinado pelo Mourinho, creio que podemos receber ainda mais!

Ontem não se disse logo como era?! 30 milhões garantidos no dia em que envergar a camisola do Real Madrid. Não entendo como é que o pessoal prefere duvidar do que ESTÁ ESCRITO e acreditar que iriam ser só os 25 milhões e isto com base no argumento execrável de que LFV o nosso presidente, é um incompetente..

Mas hoje não aparecem a dizer que afinal estavam errados e de que este é um bom negócio. Se tudo correr bem com o Di ainda recebemos mais 2 ou 3 milhões.

trainmaniac

Abaixo dos 40M€, como sempre disse, parece-me um péssimo negócio.

Rendufas

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 14:54
Abaixo dos 40M€, como sempre disse, parece-me um péssimo negócio.

Obviamente. Ainda por cima com o passe todo repartido. Nojo. Incompetencia pura e dura. E digo incompetencia para não dizer que é uma vigarice, ou que alguém esteja a receber uns euros por fora.

joao12soares

Saudade...Muita saudade vai ele deixar...Sinto-me muito mais triste com a saida dele do que com a saída do Simão...

Nunca mais me esqueço das discussões com um amigo que dizia que o Di Maria nunca iria fazer nada pelo BENFICA e eu só lhe dizia que ele precisava era de tempo e de sequência de jogos, esse amigo meu, agora até chora com a saída dele  ;D ;D

Desejo-lhe a maior sorte do mundo, ele e o Mourinho vão fazer-me "adepto" do Real Madrid (nunca gostei do Real, sempre gostei mais do Barcelona)

Mufete

Não me parece o clube ideal para ele (o Manchester United, sim, faria dele um jogador de topo), mas trabalhar com o Mourinho é o que o poderá ajudar a evitar a fogueira de jogadores que é o Real Madrid. Ele que tenha a cabeça no lugar, aproveite o facto de estar a ser treinado por um dos melhores do Mundo e aprenda.

Boa sorte e que não se esqueça de que o Benfica foi importante na carreira dele, por muito que ele visse o clube como apenas um degrau para o que ele realmente queria.

oZaLaN

Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2010, 15:09
Não me parece o clube ideal para ele (o Manchester United, sim, faria dele um jogador de topo), mas trabalhar com o Mourinho é o que o poderá ajudar a evitar a fogueira de jogadores que é o Real Madrid. Ele que tenha a cabeça no lugar, aproveite o facto de estar a ser treinado por um dos melhores do Mundo e aprenda.

Boa sorte e que não se esqueça de que o Benfica foi importante na carreira dele, por muito que ele visse o clube como apenas um degrau para o que ele realmente queria.

Com Mourinho tudo é possivel...

Só sei que a irreverência do puto me vai deixar uma saudade tremenda, o Real Madrid acabou de ganhar mais um telespectador em todos os seus jogos, do que depender da minha vontade, não perderei nenhum.

Boa sorte Di!

Gog

Citação de: Mufete em 30 de Junho de 2010, 15:09

o Quaresma,  kezman, wright phillips que o digam

Riera

Magnífico Di Maria, que de despachado com laço na cabeça e tudo passaste a Figura-mor do futebol mundial! Merecido!

diogo32

acho que os gajos do sapo.pt deviam aprender a fazer contas.

mas adiante, eu acho que foi 1bom negócio, e para quem diz que só temos 70% etc. não se esqueçam que os 30% restantes não foram de borla, já entrou dinheiro relativo a essa parte. faremos no imediato 25,5milhões, mais eventuais prémios por objectivos, mais receita de 1jogo com o Real Madrid(que cobra sempre muito pelo cachet), e na volta ainda vem 1jogador...

Tiaguu

Ainda bem que há quem ache que foi um bom negócio.Longe de mim achar que não foram tomadas todas as posições que defendessem melhor os interesses do clube..