Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 23 de Junho de 2023, 11:56Pode perfeitamente visitar a cidade como turista...ou ver as instalações para poder decidir... Vamos ver.

Pode ser também apenas um boato sem pés nem cabeça.

Uma coisa é certa, só faria sentido a sair o Tino.
Benfica só ia buscar outro médio se o Tino fosse vendido...o Sangare deve custar tanto quanto o Kokçu...nunca na vida o Benfica ia fazer outro investimento desses está época.

Bertolucci Kasparov

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

Há 13 anos, 2010, estava eu a viver há 2 anos em Leiria com a minha companheira (nunca tinha vivido em casal antes disso), estava com 110kg, resultados de 4 anos sem desporto por ter rebentado o joelho todo num torneio de futsal (depois disso consegui perder 20kg), estava num emprego que me obrigava a fazer centenas de quilómetros de carro por dia, frequentava o SerBenfiquista semanalmente mas só me inscrevi passados 2 anos.

Hoje, estou com a mesma companheira, continuamos em Leiria, temos um filho que vai fazer 6 anos, voltei a engordar e tenho novamente 110kg (continuo a não fazer desporto), estou num emprego que me permitia correr Mundo mas nos últimos anos praticamente não tenho saído de Portugal, frequento o SerBenfiquista diariamente em vez de estar a fazer o meu trabalho.

30min à Benfica

É ou não é?

Novo programa onde discutimos se, de facto, é ou não o Sangaré.

RedWinner

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Junho de 2023, 11:57
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2023, 10:3313 anos passaram... Parece que foi ontem... Mas em 13 anos muita coisa aconteceu... Perdi pessoas importantes, ganhei pessoas importantes, ganhei um porradao de cabelos brancos. Estou velho para caralho... E vocês? Onde é que estavam há 13 anos atrás aquando da 1a passagem do Di Maria no Benfica?

Há 13 anos, 2010, estava eu a viver há 2 anos em Leiria com a minha companheira (nunca tinha vivido em casal antes disso), estava com 110kg, resultados de 4 anos sem desporto por ter rebentado o joelho todo num torneio de futsal (depois disso consegui perder 20kg), estava num emprego que me obrigava a fazer centenas de quilómetros de carro por dia, frequentava o SerBenfiquista semanalmente mas só me inscrevi passados 2 anos.

Hoje, estou com a mesma companheira, continuamos em Leiria, temos um filho que vai fazer 6 anos, voltei a engordar e tenho novamente 110kg (continuo a não fazer desporto), estou num emprego que me permitia correr Mundo mas nos últimos anos praticamente não tenho saído de Portugal, frequento o SerBenfiquista diariamente em vez de estar a fazer o meu trabalho.
Excepto a falta de exercício, nao há melhor que gostarmos do que fazemos diariamente.

_JonasThern_

20Nico Gaitan20

brunomartins

Basta pesquisarem uma foto do Sangaré para verem logo que não é ele

Sea_Shepherd

Notguilty

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 23 de Junho de 2023, 12:06E ia viajar em económica com granny matures?

A vida tá cara para todos, não é só para o povo.

MaisTabasco

Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2023, 12:05Basta pesquisarem uma foto do Sangaré para verem logo que não é ele

Sim tenho dúvidas que seja ele. Se ao menos desse para ver a risca oxigenada no cabelo...

_JonasThern_

Citação de: brunomartins em 23 de Junho de 2023, 12:05Basta pesquisarem uma foto do Sangaré para verem logo que não é ele

A esta hora está esse mano a almoçar descansadinho no chiado e nem imagina que andam 6 ou 7 maluquinhos a discutir se ele é ou não o Sangare.

van33

Tenho 1 amigo que sabe de cenas e vou perguntar-lhe se esse gajo é mesmo o sanmané

sergio19azb

Citação de: pacSLB em 23 de Junho de 2023, 11:53Não é o Sangaré. Esse gajo tem tatuagens no braço, o Sangaré não tem
CSI SB