Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

30min à Benfica

Quero muito que venha cá partir o Tugão mas entretanto com esta novela perdeu-se um pouco o foco das contratações do guarda redes e do lateral esquerdo.

A ver se brevemente conseguimos que esses reforços cheguem.

Alex_Soares

Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.

Chelas

Citação de: 30min à Benfica em 04 de Julho de 2023, 09:27Quero muito que venha cá partir o Tugão mas entretanto com esta novela perdeu-se um pouco o foco das contratações do guarda redes e do lateral esquerdo.

A ver se brevemente conseguimos que esses reforços cheguem.

Perdeu-se o foco ? Nada disso

Ruben DaCosta

Citação de: franciscoafonso em 04 de Julho de 2023, 07:53
Citação de: Trapattoni em 04 de Julho de 2023, 04:43Se me dessem um euro com as capas que abola já fez com o Di Maria nestas últimas duas semanas.
No máximo ganhavas 15 euros, também não era grande merda ;D
Já dava para quase 10l de gasolina...

Ruben DaCosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2023, 09:22Espero que a CS saiba quando ele vem . Merece uma grande recepção no aeroporto ou em tires pelos adeptos.
Eu gostaria de ver uma apresentação à antiga, com público no Estádio. Merece pela carreira que teve.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ruben DaCosta em 04 de Julho de 2023, 09:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2023, 09:22Espero que a CS saiba quando ele vem . Merece uma grande recepção no aeroporto ou em tires pelos adeptos.
Eu gostaria de ver uma apresentação à antiga, com público no Estádio. Merece pela carreira que teve.
como andam a substituir o relvado do estádio, não sei será possível.

Golbergz

A grande dúvida neste momento é entre colocar na camisola "Di Maria" ou "Di Magia".

fdpdc666

Citação de: L1968 em 04 de Julho de 2023, 08:14
Citação de: redfox1904 em 03 de Julho de 2023, 19:24
Citação de: L1968 em 03 de Julho de 2023, 16:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/menotti-elogia-di-maria-coloco-o-ao-nivel-de-kempes-maradona-e-messi?ref=HP_Ultimas
Nunca vi o Kempes jogar, ainda vi o Maradona e claro o Messi.
Quando outra lenda como o Menotti o coloca ao nível desse trio, diz bem da qualidade e estatuto do jogador que vamos ver semanalmente nos relvados do tugão, com a nossa camisola!

Eu vi o Kempes jogar e está num patamar inferior a Maradona e Messi sendo honesto o Di Maria também. Mas ser comparado a esses jogadores vê- se a categoria de Di Maria que tem feito o carreira extraordinária.

Eu penso que ele se está a referir não tanto à parte da qualidade ou genialidade, mas principalmente à contribuição decisiva para títulos. E aí o Di Maria é quase imbatível. É impressionante o facto dele marcar golos decisivos em finais das diversas competições. Não há muitos jogadores que se possam gabar do mesmo.

cmenezes

fdpdc666

L1968

Citação de: fdpdc666 em 04 de Julho de 2023, 09:54
Citação de: L1968 em 03 de Julho de 2023, 16:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/menotti-elogia-di-maria-coloco-o-ao-nivel-de-kempes-maradona-e-messi?ref=HP_Ultimas
Quando outra lenda como o Menotti o coloca ao nível desse trio, diz bem da qualidade e estatuto do jogador que vamos ver semanalmente nos relvados do tugão, com a nossa camisola!

Eu vi o Kempes jogar e está num patamar inferior a Maradona e Messi sendo honesto o Di Maria também. Mas ser comparado a esses jogadores vê- se a categoria de Di Maria que tem feito o carreira extraordinária.

Eu penso que ele se está a referir não tanto à parte da qualidade ou genialidade, mas principalmente à contribuição decisiva para títulos. E aí o Di Maria é quase imbatível. É impressionante o facto dele marcar golos decisivos em finais das diversas competições. Não há muitos jogadores que se possam gabar do mesmo.

Sim por ai é dos mais decisivos de sempre.

Devil1

Francescoli

A malta fala muito do Maradona em 86, e bem, mas o Kempes "deu" o mundial de 78 à Argentina. É uma lenda do caralho.

O Di Maria simplesmente em todas as competições que disputa e a sua equipa ganha, ele é decisivo na final.

Outra lenda do caralho. O Menotti tem razão.

Rumoao38

Citação de: Alphanumeric em 04 de Julho de 2023, 09:17Amanhã já vai fazer exames médicos no Hospital da Luz às 13h, portanto deve chegar hoje à tarde ou amanhã de manhã.
Tchi.
Agora até tu já tens fontes. Um mafioso....

fdpdc666

Citação de: Francescoli em 04 de Julho de 2023, 10:01

A malta fala muito do Maradona em 86, e bem, mas o Kempes "deu" o mundial de 78 à Argentina. É uma lenda do caralho.

O Di Maria simplesmente em todas as competições que disputa e a sua equipa ganha, ele é decisivo na final.

Outra lenda do caralho. O Menotti tem razão.

Sem dúvida.
Muitas vezes fala-se em grandes nomes que foram ou são acusados de se "esconderem" nos momentos das grandes decisões.
O Angelito é precisamente o inverso disso. Parece ser nessas situações que se sente mais confortável e com mais ganas. E os factos comprovam isso mesmo. Seja em que competição for ele responde sempre com lances e golos decisivos!