Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 194 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kurt Cobain 10

tentar mais 1 ano de contrato . O Benfica a ficar sem Rafa e Di Maria na mesma altura é um grande golpe.

Precisamos de jogadores com experiência , só com putos fica mais dificil.

Rei

Nos duelos individuais perdeu quase todos. Confesso que a meio do jogo pedi a sua saída. No entanto voltou a calar-me, na criação de lances para golo não há como ele, mete a bola onde quer.

InspectorGadget

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2024, 01:52tentar mais 1 ano de contrato . O Benfica a ficar sem Rafa e Di Maria na mesma altura é um grande golpe.

Precisamos de jogadores com experiência , só com putos fica mais dificil.
Acho que o Rui já demonstrou a vontade de o manter mais um ano.
Eu gosto muito do Di Maria mas não renovaria com ele por mais 1 ano. Temos Neres, agora o Benjamin, Tiago Gouveia, Prestianni, Scheldrup, para entregar mais compromisso defensivo que o Di Maria.

Estou certo de que ele irá para o Rosário e acabar a carreira onde a mesma começou. E será sempre um ídolo, porque se lembrou de nós, sendo nós também uma parte do Di Maria, que dá um toque de beleza na vida, da mesma maneira que a dá também, numa bola de futebol.

_JonasThern_

O Benfica tem muitos gajos a jogar abaixo. Otamendi, Kokcu, João Mário, Di Maria, Cabral... mas se todos fossem decisivos como este isso não se notava tanto. Diferenciado.

Ginkgo

E aquela roleta que ele faz num espaço apertado e sai a jogar?  :coolsmiley:

slbenfica_croft

Fez um golo e uma assistência. Acabou a ser decisivo.

E ainda assim nunca deveria ter feito 90min.

Logo na primeira parte mal participa sem bola. Não pode ser.

Ainda mais quando para além dele há mais 2 ou 3 que também não existem

raio

Pode não ajudar a defender mas continua a ser o jogador que mais pode fazer a diferença.

Era extremamente importante renovar mais um ano. Precisamos da sua experiência e  qualidade. Não temos dinheiro para contratar alguém com esta categoria e experiência.

Ficava até 2025 e saia para Argentina com o Otamendi.

Paulojdsc

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2024, 09:51Fez um golo e uma assistência. Acabou a ser decisivo.

E ainda assim nunca deveria ter feito 90min.

Logo na primeira parte mal participa sem bola. Não pode ser.

Ainda mais quando para além dele há mais 2 ou 3 que também não existem
Os 2 ou 3 que não existem é que têm de sair. Porque este ontem foi o unico que existiu ofensivamente. Ele arrisca desiquilibra cria jogadas de perigo. Acho que deve ter estado em todas as jogadas de perigo ontem.

S1Benfica

Muito bem ma friend Di!  :victory:

dsdsds44

Segunda parte de grande nível.

A todos os níveis.

Está com fome de vencer e isso é essencial.

MaFd_R@_SLB

Compreende-se porque Schmidt só o tira mesmo em ultimo caso. Pode andar o jogo todo a fazer bosta mas depois saca uma brincadeira daquelas.

Woodwaid

O velho joga muito 😎

Elvis the Pelvis

Está na fase descendente da carreira, mas tem tanta qualidade que acaba por fazer a diferença.

RAFL

parte ofensiva - fantastico
parte defensiva - não faz um unico movimento para pressionar o adversario

20Nico Gaitan20

35 anos e a fazer um Sprint aos 92 minutos para o 2-0

Parece estar soltinho fisicamente nesta fase.