Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2007-2010, 2023-), 173 jogos (11004 minutos), 32 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (3683 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: eplunum em 02 de Maio de 2024, 21:12Por mim pode ficar mas têm que ser gerido com pés e cabeça.
E ele aceita ser gerido? Essa e a pergunta que tem de lhe ser feita a cabeça

O'Brien

Vai para Miami que lá estás muito bem ao lado do amigo Messi. Aqui só com um treinador diferente que possa fazer melhor gestão do plantel

Paulo Fonseca

Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 05:09
Citação de: Paulo Fonseca em 02 de Maio de 2024, 23:43Bater palmas aos 87 minutos em homenagem às centenas de milhões de euros gastos em jogadores que não foram, nem serão potenciados pela lenda do Beijing Guoan.

2 títulos em 5 anos no Benfica, são ambos graças à lenda do Beijing Guoan.


O Bruno Lage estagiou com o Roger Schmidt em 2019?

Shroom

Sou claramente pela continuidade do Di Maria.. com um treinador que perceba que a consistência de jogo defensivo não pode depender dele também, claro. É um jogador claramente diferenciado. Mesmo com uma gestão de merda, teve grandes números este ano. Com um treinador a sério vai fazer sempre a diferença. Nem todos os jogadores têm de defender, não percebo qual é a dúvida. O Di Maria ainda é grande!

Carlos Amorim

Citação de: Shroom em 03 de Maio de 2024, 07:15Sou claramente pela continuidade do Di Maria.. com um treinador que perceba que a consistência de jogo defensivo não pode depender dele também, claro. É um jogador claramente diferenciado. Mesmo com uma gestão de merda, teve grandes números este ano. Com um treinador a sério vai fazer sempre a diferença. Nem todos os jogadores têm de defender, não percebo qual é a dúvida. O Di Maria ainda é grande!
Citação de: Shroom em 03 de Maio de 2024, 07:15Sou claramente pela continuidade do Di Maria.. com um treinador que perceba que a consistência de jogo defensivo não pode depender dele também, claro. É um jogador claramente diferenciado. Mesmo com uma gestão de merda, teve grandes números este ano. Com um treinador a sério vai fazer sempre a diferença. Nem todos os jogadores têm de defender, não percebo qual é a dúvida. O Di Maria ainda é grande!
Não sabes o que é o futebol moderno. Diz-me qual é a equipa de topo em que o extremo não defende?
Segunda questão. O di maria aceita essa tal gestão, de não jogar alguns jogos ou ser mais vezes substituído?? Eu acho que não. Veio para aqui jogar o que quer e quando quer.

24-7SLB

Citação de: ajnogueira em 02 de Maio de 2024, 18:29Daqui a pouco cada minuto do jogo tem uma dedicatória diferente, já nem se liga ao jogo em si.

10 honra ao Rui Costa.
11 Di María fica.
Aos 19 grita-se Tengstedt corre.
Aos 27 renova Rafa.


Pode ser que assim ao menos comecem a apoiar!

biumbs

Citação de: ajnogueira em 02 de Maio de 2024, 18:29Daqui a pouco cada minuto do jogo tem uma dedicatória diferente, já nem se liga ao jogo em si.

10 honra ao Rui Costa.
11 Di María fica.
Aos 19 grita-se Tengstedt corre.
Aos 27 renova Rafa.


Imagina se tivessem feito isso ao Ramos o ano passado com o 88... Ou se quiserem fazer isso ao Neves este ano.
Quem se lixava era o pessoal que sai 10 minutinhos mais cedo "para evitar o trânsito".


Caralho, quando for para gritar pelo José Melro, temos que ter descontos à fóculporto:



 :rir:  :rir:


Phanatik

Citação de: Kyoto em 03 de Maio de 2024, 06:41
Citação de: eplunum em 02 de Maio de 2024, 21:12Por mim pode ficar mas têm que ser gerido com pés e cabeça.
E ele aceita ser gerido? Essa e a pergunta que tem de lhe ser feita a cabeça

Com um técnico capaz e uma estrutura forte seria possivel, imagino eu.
Não pode acontecer o "só fico se jogar o que quiser", não imagino que isso possa acontecer...
Digo eu que o que aconteceu este ano foi (mais uma) má gestão do Rogério e o Di agradeceu...

paulomaia1972


reddevill2010

Pira te é daqui CRL. Não chegou minares está época?

vermelhoftw

Citação de: Shroom em 03 de Maio de 2024, 07:15Sou claramente pela continuidade do Di Maria.. com um treinador que perceba que a consistência de jogo defensivo não pode depender dele também, claro. É um jogador claramente diferenciado. Mesmo com uma gestão de merda, teve grandes números este ano. Com um treinador a sério vai fazer sempre a diferença. Nem todos os jogadores têm de defender, não percebo qual é a dúvida. O Di Maria ainda é grande!

Epa mas vocês têm alguma noção!??? Não percebem que é o jogador que não quer ser gerido!??? Não percebem que é o jogador que se acha mais que o clube com estas atitudes!??

Ele quer jogar sempre ponto , um treinador sem muito estatuto como o Roger, pode facilmente perder um balneário devido a estes egos

Shroom

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Maio de 2024, 08:10
Citação de: Shroom em 03 de Maio de 2024, 07:15Sou claramente pela continuidade do Di Maria.. com um treinador que perceba que a consistência de jogo defensivo não pode depender dele também, claro. É um jogador claramente diferenciado. Mesmo com uma gestão de merda, teve grandes números este ano. Com um treinador a sério vai fazer sempre a diferença. Nem todos os jogadores têm de defender, não percebo qual é a dúvida. O Di Maria ainda é grande!
Citação de: Shroom em 03 de Maio de 2024, 07:15Sou claramente pela continuidade do Di Maria.. com um treinador que perceba que a consistência de jogo defensivo não pode depender dele também, claro. É um jogador claramente diferenciado. Mesmo com uma gestão de merda, teve grandes números este ano. Com um treinador a sério vai fazer sempre a diferença. Nem todos os jogadores têm de defender, não percebo qual é a dúvida. O Di Maria ainda é grande!
Não sabes o que é o futebol moderno. Diz-me qual é a equipa de topo em que o extremo não defende?
Segunda questão. O di maria aceita essa tal gestão, de não jogar alguns jogos ou ser mais vezes substituído?? Eu acho que não. Veio para aqui jogar o que quer e quando quer.

Sabes tu, então. Tudo bem. Lembras-te do Messi? Esse fenómeno do futebol clássico de início de século, em que ainda havia jogadores que não defendiam..

Shroom

Citação de: vermelhoftw em 03 de Maio de 2024, 09:49
Citação de: Shroom em 03 de Maio de 2024, 07:15Sou claramente pela continuidade do Di Maria.. com um treinador que perceba que a consistência de jogo defensivo não pode depender dele também, claro. É um jogador claramente diferenciado. Mesmo com uma gestão de merda, teve grandes números este ano. Com um treinador a sério vai fazer sempre a diferença. Nem todos os jogadores têm de defender, não percebo qual é a dúvida. O Di Maria ainda é grande!

Epa mas vocês têm alguma noção!??? Não percebem que é o jogador que não quer ser gerido!??? Não percebem que é o jogador que se acha mais que o clube com estas atitudes!??

Ele quer jogar sempre ponto , um treinador sem muito estatuto como o Roger, pode facilmente perder um balneário devido a estes egos

Falei de um treinador a sério, com estatuto e experiência na gestão de egos. Olha, um Mourinho por exemplo.. sobre a noção, acalma lá os cavalos pá, um gajo com discursos tão abespinhados perde logo a vontade de aqui vir comentar

GloriosoSLB1904

Citação de: Shroom em 03 de Maio de 2024, 10:05
Citação de: vermelhoftw em 03 de Maio de 2024, 09:49
Citação de: Shroom em 03 de Maio de 2024, 07:15Sou claramente pela continuidade do Di Maria.. com um treinador que perceba que a consistência de jogo defensivo não pode depender dele também, claro. É um jogador claramente diferenciado. Mesmo com uma gestão de merda, teve grandes números este ano. Com um treinador a sério vai fazer sempre a diferença. Nem todos os jogadores têm de defender, não percebo qual é a dúvida. O Di Maria ainda é grande!

Epa mas vocês têm alguma noção!??? Não percebem que é o jogador que não quer ser gerido!??? Não percebem que é o jogador que se acha mais que o clube com estas atitudes!??

Ele quer jogar sempre ponto , um treinador sem muito estatuto como o Roger, pode facilmente perder um balneário devido a estes egos

Falei de um treinador a sério, com estatuto e experiência na gestão de egos. Olha, um Mourinho por exemplo.. sobre a noção, acalma lá os cavalos pá, um gajo com discursos tão abespinhados perde logo a vontade de aqui vir comentar

Nenhum treinador a sério o quer. E isso vê se no mercado que tem no momento.

SonecaSLB

Neste momento tem o ego demasiado grande para aquilo que oferece.

Por mim ia embora e levava o parceiro de seleção. Passaram a época inteira só a fazer merda e a brincar com isto.