Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 185 jogos (11776 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (772 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DeSousa

Citação de: aquaris em 11 de Julho de 2024, 22:47DI Maria tem de ser usado de forma diferente.
Pode valer muito nos treinos e ajudar na formação dos jovens do plantel, mas em campo nos jogos tem de ter muito menos tempo de jogo.
Deve começar no banco, nunca deve jogar mais de 60 minutos, tem de haver jogos que nem calça!!
Uma época inteira a falar no mesmo, não vai acontecer.

Bailey

vai ser mais do mesmo, desengane se quem agora acha que na nova época vai ser algo diferente
não vai
vai jogar todos os jogos quase os 90 mins todos. Vai marcar os cantos todos, os livres todos. Vai perder a bola inumeras vezes e vai deixar a recuperação de bola para os outros

Nirvana_87

dtfstoko

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2024, 22:47Este se for titular é um problema grave.

E o Otamendi outro.

João Mario outro.

Só aqui temos 3 vacas sagradas. O Rogério não tem mão para isto.

E se não for titular é outro problema grave.
Quantos milhões gasta o Benfica nesses 3? Depois como é óbvio temos de andar a vender as Kikas e os Neves desta vida.

Kurt Cobain 10

Citação de: butch vig em 11 de Julho de 2024, 22:47PUTA QUE PARIU!!

CR7 do Benfica
Surreal. Já fiquei fdd daquele trolha espanhol meter o reinaldo  em todos os jogos do euro , e agora tenho de levar com a mesma angústia no meu clube de levar durante 11 meses de competição  com um caso parecido. ninguém merece.

DeSousa

Citação de: Notguilty em 11 de Julho de 2024, 22:49O Seu regresso foi das coisas mais bonitas que me lembro no Benfica.

Como começou a época, a banalizar o C. Reinaldo e a vencer a Supertaça frente ao Porco..

Não podia acabar como acabou.
Acho que ainda vai acabar bem pior.

Scorpion8

Que top...

Andreas, Neres e Rollheiser fazem as malas

Espártaco

Vai ficar?

Bem-vindo de volta.

humbug_1904

Eu daqui a 30 anos quando os meus filhos me perguntarem como foi o mês em que o Di Maria esteve outra vez no "De Águia ao Peito"

drullo

Confirmado pelo fab tem que voltar ao geral temos pena bros.

Mika21PA

Se for Di Maria + 10 é mau sinal.

LegendsNeverDie

Citação de: dtfstoko em 11 de Julho de 2024, 22:49
Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Julho de 2024, 22:47Este se for titular é um problema grave.

E o Otamendi outro.

João Mario outro.

Só aqui temos 3 vacas sagradas. O Rogério não tem mão para isto.

E se não for titular é outro problema grave.
Quantos milhões gasta o Benfica nesses 3? Depois como é óbvio temos de andar a vender as Kikas e os Neves desta vida.

Quero lá saber das Finanças do Benfica. Há muito tempo que deixei de tentar perceber de onde entra o dinheiro e para onde vai.

Quero ganhar títulos. Di Maria titular vai ser 0 titulos. Otamendi e João Mario idem.

Não ficaria com nenhum dos 3. Mas para mim como suplente o unico que fazia algum sentido era o Di María.

30min à Benfica

Fds.

Lá vamos nós levar com mais uma masterclass Rogério/Di Maria.

Reaseru_SLB

Epá, esqueçam. Farto desta merda.

Se o gajo viesse para ajudar, até aceitaria e apoiaria a decisão.

Mas não vem para ajudar. Vem novamente para tomar conta da equipa e querer ser  "a estrela".

Mais uma época de perdas constantes de bola e na mama a coça-los, enquanto um punhado dos colegas defende.

Bertolucci Kasparov

Estes cabrões esperaram que se contratasse finalmente um lateral esquerdo para anunciar de mansinho que o Di Maria renovava.