Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Baron_Davis

Vai renovar pq não foi possível ir para a Argentina

Simplesmente surreal o "planeamento" do potássio

Sousa_slb

Estava tao bem nas arabias ou americas.

Cá vem foder mais uma época e jogar sempre 90 minutos atras de 90 minutos

FaithNoMore

tacuaracardozo

Enorme erro a sua permanência.

Miguel Caeiro

O ano passado, ainda achei que pudesse ter sido uma boa aquisição, contudo, com o passar do tempo, atendendo ao modo como foi usado, mudei de opinião, passando a achar mesmo que era mais problema que solução.

Renovar, é absurdo! Espero que, ao menos, não se mantenha como o nosso "Cristiano Ronaldo".

Outro, que podia seguir viagem, era Otamendi.

RML

Porquê que o tópico não está no geral

ajnogueira

Citação de: RML em 28 de Julho de 2024, 10:12Porquê que o tópico não está no geral

Porque ele acabou o contrato e ainda não se oficializou a continuidade.

RML

Citação de: ajnogueira em 28 de Julho de 2024, 12:10
Citação de: RML em 28 de Julho de 2024, 10:12Porquê que o tópico não está no geral

Porque ele acabou o contrato e ainda não se oficializou a continuidade.
o Leandro Barreiro também foi para o geral sem ser oficial

nwpt

Eu acho que aqui o colega ainda tem esperança de ir para outras paragens e só em última caso é que decide ficar no Benfica.

burnvski

O Angel vai sair daqui com a conquista de 3 títulos e como melhor assistente da história da Champions.

Trapattoni

Citação de: nwpt em 28 de Julho de 2024, 12:32Eu acho que aqui o colega ainda tem esperança de ir para outras paragens e só em última caso é que decide ficar no Benfica.
Esquece lá isso. Ele vem cá assim que acabem as férias.

Pablito13

Citação de: burnvski em 28 de Julho de 2024, 14:09O Angel vai sair daqui com a conquista de 3 títulos e como melhor assistente da história da Champions.

Como não pode ir para outros lados, prefere ficar porque quer sair daqui campeão á força e bater mais uns recordes. Está a pensar só nele. Faz-me lembrar outro que ainda aí anda. Desse já não gostam nada, mas deste ainda há quem goste muito.

sbremoved_34227

Citação de: nwpt em 28 de Julho de 2024, 12:32Eu acho que aqui o colega ainda tem esperança de ir para outras paragens e só em última caso é que decide ficar no Benfica.
Quem me dera.

Jeremy

Depois deste jogo, nao vai querer voltar para comer banco ahaha