Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Smballs

Carrega craque... saibam gerir....

Solid

Bom, com Aursnes e João Mario nas alas, fica a dúvida em que sai. Neves ou Schjelderup. Aposto nos dois. 

sbremoved_34227

Citação de: margaridacardoso em 06 de Agosto de 2024, 22:13É rir, meus caros. É rir porque se começarmos a chorar nunca mais paramos.
Mas sempre podíamos chegar à presidência do Benfica.

Newlife

Bem-vindo de volta meu Rei.

DeSousa

Já fez a onze para domingo?

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Riggs em 06 de Agosto de 2024, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2024, 22:51Ca puta de pesadelo interminável.
vai terminar com o Rui Costa a diretor desportivo da Fiorentina depois de outubro de 2025.

Oremos!🙏

smpslb

Bailey

Citação de: DeSousa em 06 de Agosto de 2024, 23:10Já fez a onze para domingo?
Tu estás a gozar mas eu nem ficaria demasiado admirado se fosse já convocado e já jogasse uns minutos

20Nico Gaitan20

Pedro.SLB.71

Como é que é possível um jogador brilhante como o Di Maria seja tão mal gerido por um treinador ainda mais bezugo.

É preciso saber fechar ciclos e mais uma vez, não foi feito.

ramasr

Seja bem gerido? o di maria é um cancro, jogo que tenha intensidade estamos fdds, acordem!!!

RGouveia.SLB

Só com muita credulidade para se achar que ele vai ser bem gerido e abdicar do seu estatuto, quando o Rachão se rebaixou a ele desde o episódio do Bessa, sendo desde aí incapaz de o abancar.

Peficago

O Roger Schmidt só sabe uma forma de chegar ao sucesso: gegenpressing.

Renovaram com o Di Maria. O que mais há a dizer?

BlankFile

Não concordo com esta renovação. Já foi tudo dito quanto às razões, não vale a pena pisar mais nisso.

Dito isto, que nos ajude a conquistar títulos esta época.

Void