Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

red_eyes_mafia

Pode trazer valor.. se for bem gerido.
Como não vai ser....

alfredo

nao sei se ser´s boa ou má, esta renovacao.
só espero que nao tenha lugar cativo na equipa e que haja tanto rotacao como ponderacao sobre quem é a melhor opcao para a ala direita.
se fôr ele, ok, mas nao pode ser como na época passada ela a fazer 90 minutos todos jogos e ser -1.
gerir o jogador pela quialidade e idade, isso é que deve ser a ambicao para a época seguinte.
e claro que ele tb tem que ser realista para aceitar comecar no banco ou saír se nao rende.
enfim, vamos ver se neste caso ouve uma "learning curve" que indica para cima.

Almareado

Está para o Benfica como o CR está para a seleção. A sua presença condiciona toda a existência do colectivo como um todo.

Individualmente, está acima de todos os outros.

Individualidades ganham jogos, grandes colectivos ganham campeonatos.

Rmgv

renovação que simboliza, o quão incompetentes e impreparados são quem toma decisões no futebol do benfica.

Rui Costa: Em vez de ajudar o treinador e remover-lhe do plantel um jogador que este teve dificuldades para gerir, decide pela renovação e mais caricato é que esta renovação foi decidida nos timings do di maria e nunca do clube e provavelmente vai levar à saída do maior desequilibrador do plantel e ao subaproveitamento de outros jogadores que têm qualidade e que foram investimentos altos.

Schmidt: Ou ele não percebeu o quão nefasto foi a presença de di maria para o seu modelo de jogo (e isso é grave), ou então percebeu e mesmo assim teve de aceitar a sua permanência. Seja qual for a situação, isto só mostra o quão fragilizado.

RPB:O Homem que dizem que coordena o scouting andou de iate em iate tanto agora como em janeiro a trazer jogadores para essa posição para agora qualquer um desses jogadores continuar com um papel secundário. Só mostra que contrata por vaidade e que o planeamento conjunto com o treinador é 0.

Nunca pensei dizer isto, mas nem nos piores tempos de Vieira se assistiu a semelhante desnorte.

Rmgv

Citação de: Rmgv em 07 de Agosto de 2024, 11:40renovação que simboliza, o quão incompetentes e impreparados são quem toma decisões no futebol do benfica.

Rui Costa: Em vez de ajudar o treinador e remover-lhe do plantel um jogador que este teve dificuldades para gerir, decide pela renovação e mais caricato é que esta renovação foi decidida nos timings do di maria e nunca do clube e provavelmente vai levar à saída do maior desequilibrador do plantel e ao subaproveitamento de outros jogadores que têm qualidade e que foram investimentos altos.

Schmidt: Ou ele não percebeu o quão nefasto foi a presença de di maria para o seu modelo de jogo (e isso é grave), ou então percebeu e mesmo assim teve de aceitar a sua permanência. Seja qual for a situação, isto só mostra o quão fragilizado está.

RPB:O Homem que dizem que coordena o scouting andou de jato em jato tanto agora como em janeiro a trazer jogadores para essa posição para agora qualquer um desses jogadores continuar com um papel secundário. Só mostra que contrata por vaidade e que o planeamento conjunto com o treinador é 0.

Nunca pensei dizer isto, mas nem nos piores tempos de Vieira se assistiu a semelhante desnorte.

fdpdc666

iloy

Manuel_apt

Gosto dele como jogador.

Mas o seu regresso VAI DESTRUIR O NOSSO BENFICA.

Caminhamos a passos largos para a desgraça total.

Mais um ano perdido. E quem sabe mais uns quantos largos anos ainda.

Enfim DEMITE-TE RUI Costa

MTrigueiros

Assim como o Renato, vai levar por tabela e ser "responsabilizado" pela incompetência da direção.

Di Maria e Neres são compatíveis. A manutenção do Di Maria devia mexer 0 com a formação do plantel.

krak

Agora que está oficializada a sua renovação só falta saber quem são os outros 9 que fazem companhia a ele e ao seu compatriota...

miniMilk

Citação de: Di_Maria em 07 de Agosto de 2024, 09:25Se no estádio, o ano passado, o pessoal já não podia com ele... imagino este ano.

O Benfica é um barril de pólvora.

A minha dúvida é em que jornada é que vai explodir.
não tenho duvidas que se as coisas correrem mal vai ser um dos visados
Vai ser triste

Na segunda volta foi perdendo o estádio jornada sim jornada sim.
Num clube a sério, Marselha ditava que não podia continuar com Roger ou era um barril de polvora

Mas é um clube de brincar

E cá estamos.

cmarg1971

Está previsto neste novo contrato que seja defendido a sério quando lhe roubarem golos como o de Alvalade?

zefo

Quando saírem para o ano e não tiverem ninguém para segurar o lugar mais ninguém para vender ... Vai ser bonito

mojo_j0jo

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2024, 09:27Fiquei muito contente no ano passado quando assinou.

Ao dia de hoje admito que tenha sido das piores coisas dos ultimos anos.

O estatuto que veio lixou nos muitos jogos o ano passado e este ano ja nos lixou o neres

No meu sector quase que bateram num gajo que estava o jogo todo a mandar vir com o Di Maria. Por isso vai de experiência para experiência para cada um. Eu não faltei a nenhum jogo do campeonato e competições europeias a época passada e donde estou não senti nenhuma animosidade para com ele.

S-Line

Assinou a sua titularidade, não a sua renovação.