Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 193 jogos (12159 minutos), 41 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1155 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

burnvski

Dizem que não fez nada mas é quem criou mais bolas para golo na Champions. Deve ser culpa dele de os colegas não meterem a bola dentro da baliza.

DeSousa

Nos últimos jogos tem voltado os fantasmas da gestão do alemão. Onde Di Maria não sai, só jogamos pelo lado dele, até os cantos patéticos estão de volta.

ramasr

xeriff

Estavam a jogar para ele para fazer mais uma assistência , o lance do Frederick foi evidente

van33

Citação de: DeSousa em 15 de Dezembro de 2024, 10:45Nos últimos jogos tem voltado os fantasmas da gestão do alemão. Onde Di Maria não sai, só jogamos pelo lado dele, até os cantos patéticos estão de volta.

Pois...medo

Carlos Mozer

Hoje mais 10 tentativas de canto direto, 7,5 cruzamentos/remate e 35 simulações de falta.

Estou ansioso por isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlos Mozer em 15 de Dezembro de 2024, 12:11Hoje mais 10 tentativas de canto direto, 7,5 cruzamentos/remate e 35 simulações de falta.

Estou ansioso por isso.
as vezes mais valias estar calado.

Vai fazer cantos diretos do banco...

Tipico hater

Carlos Mozer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2024, 17:07
Citação de: Carlos Mozer em 15 de Dezembro de 2024, 12:11Hoje mais 10 tentativas de canto direto, 7,5 cruzamentos/remate e 35 simulações de falta.

Estou ansioso por isso.

Tipico hater

É uma dádiva que seja suplente, mas ao intervalo mesmo que o resultado seja 0-5 ele irá lá para dentro.

The_Riggs

Citação de: Carlos Mozer em 15 de Dezembro de 2024, 17:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2024, 17:07

Estou ansioso por isso.

Tipico hater

É uma dádiva que seja suplente, mas ao intervalo mesmo que o resultado seja 0-5 ele irá lá para dentro.
o normal quando não joga é ter de entrar para virar o 0-0

The_Riggs

Avante

Somos muito mais equipa sem os velhos argentinos.
A verdade foi, é e sera sempre essa.

20Nico Gaitan20

Ate quando nao joga...vem sempre aqui um iluminado/hater mandar as suas postas "non sense" do costume

🤣🤣

Carlos Mozer

Non sense...3 perdas de bola e uma letra em 7 minutos.

Desde que entrou o nosso adversário criou 5 lances de golo. :crazy2:

mackinne

A defender é um zero à esquerda e desequilibra para o adversário com perdas de bola consecutivas.

DeSousa